Encontro em BH/MG, fotos pag. 9 [03/12/11]

magoo

Membro
savassi(zona sul) tem mta boate e buteco bom sim
+ as boate + top tem q subi + a serra pro lado da raja e proximo ao BH shopping
 

Jordaum

Aro 99
Então amanhã 17h no posto na Raja ao lado do Alambique.

Quem quiser chegar mais cedo, tipo umas 16h, acho que rola, pois o Adriano deve chegar +ou- isso.

[]s,
 

magoo

Membro
vo com meu carro mancando (tres rodas aro 18 e uma 15) :(
desloquei um pneu e to de estepe (roda de vectra de ferro)

agora é torce pra essa chuva da um tempo pra pelo menos da um tratim na viatura!!!
 

targa3

Membro
hauhauhau..., ClioClube...,ahuhauhau...,
o Jordaum, colocar os argolas na chuva sô..., ou ele ta entrando água...rsrs..., brincadeira...

na verdade queria ver um S3 ao vivo.., não tive o prazer ainda...

aguardo vcs lá!!!
 

Jordaum

Aro 99
Não vai chover, tranquilo! :)

Já dei uma lavada no S3, mas nem ficou legal, pois tive que colocar as rodas OEM sem verniz.. :( kkk (no encontro vcs vão ver pq)

[]s,
 

Jordaum

Aro 99
kkkk! Atrasamos um pouco, mas o encontro foi legal! Depois o pessoal postas umas fotinhas.

Legal conhecer o Adriano e os outros pessoalmente (o Magoo eu já conhecia).

Bora encontrar amanhã lá pras 10 ou 11h? Vamos levar o Adriano pra dar rolé em alguns lugares aqui em BH? heheh

[]s,
 

AdrianoY

Membro
Encontro nota 10, voltando eu posto as fotos... Mas venta demais aqui em BH, sô, rsrs... Vamo bota esses carros pra rodar, hehehehe...
 

marcojrnl

Membro
dsauhdsauhudhsasuhdahusad ai foi paia!!! kkkkkkkk fui o ultimo do clube ne pooo!! meu kart tava bugado ne!!! vai ver o coro q vai levar na proxima!! dsahusdauhauhsad!
 

marcojrnl

Membro
AdrianoY disse:
Encontro nota 10, voltando eu posto as fotos... Mas venta demais aqui em BH, sô, rsrs... Vamo bota esses carros pra rodar, hehehehe...


cara gente fina d++ da conta!!!e o argolas do cara!! TOP d+++ da conta!!! curti d+ aquelas lanternas!!!
 

magoo

Membro
O Cruzeiro as vezes me decepciona + o Atletico nunca..
Cruzeiro 6 x 1 Atletico
Zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
 

AdrianoY

Membro


















Galera gente boa, vlw galera pela recepção, vlw mesmo...
Foto da galera da esquerda para direita: Jordão, magoo, eu, deyvid e marcão.... Acho que era isso... hehehehe...
 
Topo