Encontro em BH/MG, fotos pag. 9 [03/12/11]

Carlinho

Consultor Técnico
Jordaum disse:
Pessoal, acho que não vai rolar mesmo o encontro, pois só 3 interessados confirmaram.. E eu ainda estou sem o carro..

Então, se quiserem continuar, avisem aqui, mas muito provavelmente eu não vou animar ai, principalmente de Pálio... :(

[]s,
Jordão

Tu não gosta de Fiat mas tem um Palio Jordão?! :rofl:
 

magoo

Membro
praca do papa rola, tem tambem postim da raja do lado do alambique
quando a galera anima eu to dentro!! \o/
 

marcojrnl

Membro
exato... o tenso eh isso ficar lotado... praça do papa ja axo mais de boa ...mas por mim tanto faz tb ...qndo quizerem so me da ideia q to garrado.
 

cidrax

Novato
marcojrnl disse:
ate ai em Uberla se vc falar q vai ter encontro e falar q dxa eu dormir na sua garagem to ai :haha:

se fosse algo previamente combinado, eu animava fácil tb! mas vamos tentar fechar um aqui primeiro e a galera se conhecer, depois a gente ruma pra Uberla!
 

farofa86

Novato
To dentro tb, agente tem que fazer um encontro logo pra trocar experiencias e tal.
Vamos fazer no primeiro fds depois das eleições...
Quem anima?
 

AdrianoY

Membro
Galera, como já combinado com o Jordão, estou pra pegar a estrada para BH no próximo fds, vamos agitar algum encontro ai? Queria saber se dia 3/12 (sábado) o pessoal se anima...
 

AdrianoY

Membro
Cadê os mineiros do clube? Preciso de algumas dicas de onde dar umas voltas e onde me hospedar tb, quem puder passar a dica, fico grato, abrçs....
 
Topo