[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Olá amigo bom dia ,Sou Novo No Clube A3 e gostaria de uma informação, Para me ajudar Com Meu A3 então gostaria de saber de alguma recuperadora de turbina estou com um vazamento na turbina do meu carro um A3 180cv , gostaria de saber de alguma recuperadora em Curitiba boa confiável para fazer esse serviço para mim alguém pode me ajudar ?

Agradeço a Atenção ..

Morcegao

Membro
Luiz Fernando De souza disse:
Olá amigo bom dia ,Sou Novo No Clube A3 e gostaria de uma informação, Para me ajudar Com Meu A3 então gostaria de saber de alguma recuperadora de turbina estou com um vazamento na turbina do meu carro um A3 180cv , gostaria de saber de alguma recuperadora em Curitiba boa confiável para fazer esse serviço para mim alguém pode me ajudar ?

Agradeço a Atenção ..
Quando eu tinha um gol turbo eu arrumei a minha turbina na lacombe fica no hauer

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Morcegao

Membro
Boa noite pessoal ( @[member="joelson111"], @[member="jsteam"], @[member="fatcho"] , @[member="rmonastier"], @[member="Paulo Valler"] , @[member="Yagor F"], @[member="Jhow©®™"], @[member="Firehs"], @[member="gordo maluco"], @[member="Heineken"] ,@[member="Sant"], @[member="Balotelli"], @[member="fabieviviA3"], @[member="mohaully"], @[member="ederkoala"], @[member="@sigaieu"], @[member="Leosambay"], @[member="Deni Dias"] )

Venho convidar a todos a participarem dos nossos encontros semanais, toda quinta a partir das 20:00 horas o endereço está na primeira pagina do post, o grupo vem crescendo e ganhando mais adeptos, porém sei que tivemos período de festas que afastou alguns membros e agora vem mais o carnaval, mas mesmo assim estamos lá faça, chuva ou estrelas, kkkkkkk, não fiquem tímidos se estão sem o seu 4 argolas ou venderam ele, serão sempre bem recebidos e saíram na foto com certeza, espero q esse povo Curitibano saía da casinha pq todo mundo reclama dos Curitibanos por serem fechados demais, então vamos mostrar para essa gente que a gente não é assim.

Também quero convocar o pessoal para a nossa primeira confraternização do ano de 2014

Posso ceder a BatCobertura que os nossos amigos @[member="Paulo Valler"] , @[member="Jhow©®™"], @[member="Firehs"], já conhecem o único problema é que as vtr terão que ficar na rua ou no estacionamento Autopark que é pago R$ 20,00 o diária pois moro no centrão, também tem a casa do nosso humilde presidente @[member="rmonastier"], porém precisamos ver com ele se é possível realizar lá já que no ano de 2013 todos os nossos churras foram lá :p

Datas possíveis
08/03/2014
15/03/2014

Deixem seu reply com a data e sua confirmação, mas pense bem só de o nome e data se realmente for, caso contrário nem informe nada, nesse dia se for realizado na casa do presidente faremos um VAG DAY :) para qualquer veículo da linha Audi e VW na faixola tudo por conta do BatBud aki :)

Furia

Membro
Legal heim! Tenho muita vontade de ir nesse encontro de quinta, o Firehs ja me convidou ai eu aproveito pra poder conhecer a galera de ctba!

Morcegao

Membro
Furia disse:
Legal heim! Tenho muita vontade de ir nesse encontro de quinta, o Firehs ja me convidou ai eu aproveito pra poder conhecer a galera de ctba!

Estamos lah toda quinta chega no posto

Furia

Membro
Morcegao amigo, to fz o motor do meu carro e segunda recem o Francis vai desmontar!
Mais se Deus quiser vai ser rapidao, ai apareço la pra nois bate um papo!

Abraço

Morcegao

Membro
Furia disse:
Morcegao amigo, to fz o motor do meu carro e segunda recem o Francis vai desmontar!
Mais se Deus quiser vai ser rapidao, ai apareço la pra nois bate um papo!

Abraço
Opa chega la esperamos vc
A gente tem um grupo no whatsapp caso queira participar e ficar mais atualizacao no grupo curitiba sog me add no celular 4199083719

Morcegao disse:
Mas bora churras .... quem eh afim bora fechar dia 08/03 povo?

E aíííííííí.....
A casa sempre está aberta para receber os amigos!
P/ quem é novo na área, o sistema funciona assim:
O churras normalmente rola no Sábado, começa as 11:00 e vai até o Jhow chegar.. (por volta das 21:00)
Alguns dias ANTES do churras, é feito um "rachides", considerando o número de participantes. (crianças não pagam). O $$$ é entregue para o responsável pela compra da carne, pão, etc ANTES do churras.
As bebidas não entram na divisão pois tem muita gente que não bebe álcool e tem mais um tanto que bebe demais (ai morcegao, abraço meu parça...)
Resumindo: confirma participação, paga e vai.
Ahhh minha mulher não deixou mais eu ir, minha sogra veio me visitar, meu cachorro fugiu, etc... PERDEU PREIBÓI!! não há devolução posterior !!! Lembrando: estamos falando de algo entre 15 e 20 pilas, troco de boteco....
abraço

Morcegao

Membro
rmonastier disse:
E aíííííííí.....
A casa sempre está aberta para receber os amigos!
P/ quem é novo na área, o sistema funciona assim:
O churras normalmente rola no Sábado, começa as 11:00 e vai até o Jhow chegar.. (por volta das 21:00)
Alguns dias ANTES do churras, é feito um "rachides", considerando o número de participantes. (crianças não pagam). O $$$ é entregue para o responsável pela compra da carne, pão, etc ANTES do churras.
As bebidas não entram na divisão pois tem muita gente que não bebe álcool e tem mais um tanto que bebe demais (ai morcegao, abraço meu parça...)
Resumindo: confirma participação, paga e vai.
Ahhh minha mulher não deixou mais eu ir, minha sogra veio me visitar, meu cachorro fugiu, etc... PERDEU PREIBÓI!! não há devolução posterior !!! Lembrando: estamos falando de algo entre 15 e 20 pilas, troco de boteco....
abraço
Vamo fecha dia 08/03

Quinta feira combinamos tudo.... quem vai manda mp pra para q eu possa criar uma lista ....

Morcegao

Membro
Joao Oliveira disse:
Ola amigos estou entrando hj no forum e assim sou do municipio de Contenda perto de curita .... qdo tiver encontro gostaria muito de participar abrax
Seja bem vindo nobre colega @[member="Joao Oliveira"]... temos encontro toda quinta o endereço esta na primeira pagina do post

Caso queria aparecer sera bem vindo nesta quinta agora temos encontro

Leandro_cwb

Novato
Uma ideia...

Faço parte do forum do JettaClube tambem. Tive um 11/11 confortline.

La o pessoal conseguiu negociar com a Corujao da Mario Tourinho um espaço no estacionamento para realizar encontros do clube. Claro...sempre com dia e hora marcada para que a CSS tivesse tempo de liberar espaço no estacionamento.

Geralmente esses encontros eram aos sabados de manha. Sempre dava uns 12 a 15 carros por encontro. A galera levava o VCDS, peças que compravam pra instalar no carro e passavamos a manha toda la concessionaria falando sobre carros e fazendo as modificações fisicas quanto as via VCDS.

Quem sabe nao consigmos negociar com a AudiCenter Curitiba, um espaço no estacionamento deles tbm pra fazer o encontro do pessoal?!

Na corujao o pessoal foi muito parceiro... inclusive de tanto ir la conseguimos descontos em peças, seviços e acessorios para dos os membros do clube cadastrados na CSS.

Fica a ideia..

Morcegao

Membro
Fotos do encontro do dia 20/02/2014

está bem legal tivemos a presença ilustre do Allan com seu A3 SP 2009 e o Cleiton com o seu A3 180 prata, aguardamos vocês nos próximos encontros

20140220_213715.jpg

20140220_213747.jpg

20140220_213723.jpg

20140220_213801.jpg

20140220_213841.jpg

20140220_213855.jpg

20140220_213906.jpg

20140220_213922.jpg

20140220_213928.jpg

20140220_213708.jpg

Morcegao

Membro
@[member="joelson111"], @[member="jsteam"], @[member="fatcho"] , @[member="rmonastier"], @[member="Paulo Valler"] , @[member="Yagor F"], @[member="Jhow©®™"], @[member="Firehs"], @[member="gordo maluco"],
@[member="Heineken"] ,@[member="Sant"], @[member="Balotelli"], @[member="fabieviviA3"], @[member="mohaully"], @[member="ederkoala"], @[member="@sigaieu"], @[member="Leosambay"], @[member="Deni Dias"], @[member="Furia"]

pessoal o churras está cancelado, sem data de previsão para um novo, quando tivermos uma data iremos informar