o @[member='Sant'], não abriu a parada, o que era?Sant disse:
Sant disse:o povo ta durmindo ainda? tudo em ritmo de ferias já???? kkkkk![]()
ACORDAAAAAAAA CAMBADAAAA..... Hoje é quinta, dia de encontro, e com esse calor vai ta baummmmm de noite.... @joelson111, @jsteam, @fatcho , @rmonastier, @Paulo Valler , @Yagor F, @Jhow©®™, @Firehs, @gordo maluco, @Heineken, @Balotelli, @fabieviviA3
o presidente atirando.... kkkkkkk @rmonastier :caçador:
Fala ai Galera.... consegui a senha novamente tamos na ativa, peço desculpas a todos por não poder ir na festa nossa no sábado, por motivos de trabalho emergencial tive que ficar ate as 04:00 da matina trabalhando, mas faz parte do processo ne.... mas vendo as fotos foi mesmo bem SHOW, bom com festa onde tem gente parceira e amiga sempre fica perfeito. mas irei em outros com certeza que fizermos..... e hoje rola o encontro ..... bom se der eu apareço por lá como já expliquei né pessoal agora estou trabalhando em São Jose Dos Pinhais ai já viu ne.
Um Grande Abraços a Todos.
aí é bonito!!!, vou de silver pq vou sair direto do trampo p/ posto.Firehs disse:
Kk black piano... Tesão quero ver!rmonastier disse:aí é bonito!!!, vou de silver pq vou sair direto do trampo p/ posto.
E os bancos? black piano ????? hghghghg
<br /><br /><br />Cancelei um compromisso para ir na quinta ... entao vamos aparecer as 20:00 <br /><br />Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4<br /><br />rmonastier disse:@Morcegao, você é meu herói!! parabéns pela iniciativa/lembrança.<br />@joelson111, @jsteam, @fatcho , @rmonastier, @Paulo Valler , @Yagor F, @Jhow©®™, @Firehs, @gordo maluco, @Heineken ,@Sant, @Balotelli, @fabieviviA3<br />vamos se coçar putada!!! quem não vai??? hghghghg olha a lista negra 2014..<br />E carro limpinho hein, será a final do troféu rally<br />#partiu encontropostonaquinta<br /><br />abraços