[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Firehs

Membro
[SIZE=10pt]Seguem as fotos do último encontro do ano de 2013[/SIZE], agradeço a todos que compareceram!

y5xz.jpg
tije.jpg
pw71.jpg
hgau.JPG

e dai pessoal, alguém sobreviveu as festas? @[member="Morcegao"], como ficou o "figo"?? totalflex?
@jsteam: ta vivo
@fatcho: de boa piá???
@firehs: cara, vi tua msn já era quase noite, pinxa o amortecedores no reciclável
Putz, paulo, Jow, Sant, Joelson, etc. se eu lembrasse o nick eu seria mais feliz... hghhghg e menos caduco
quando será o próximo encontro?

Abraços e um ótimo 2014 para todos

e ai rapaziada.... feliz 2014 a todos ai..... @[member="Sant"] @[member="Firehs"] @[member="Jhow©®™"] @[member="rmonastier"] @[member="Morcegao"] @[member="jsteam"]!! dae encontro hj?

Santucci

Novato
Tesão de encontro ontem, com o meu A3 tinha 1 la..... kkkkkk

Valeu piazada.... @[member="Jhow©®™"] @[member="Paulo Valler"] @Firehs @rmonastier @Morcegao @jsteam

E um ótimo ano pra td nos.... Abraço....

Firehs

Membro
Sant disse:

Valeu piazada.... @[member="Jhow©®™"] @[member="Paulo Valler"] @Firehs @rmonastier @Morcegao @jsteam

Hehe... Ano só começa depois do carnaval juntamente com encontro...

Um abç

Morcegao

Membro
Sant disse:

Valeu piazada.... @[member="Jhow©®™"] @[member="Paulo Valler"] @[member="Firehs"] @[member="rmonastier"] @Morcegao @[member="jsteam"]

Salve pessoas....

Nao pude ir pq tinha simulado estou tirando certificação. .. bom pelo visto apenas o @[member="Sant"] foi então acredito q encontros apenas depois do carnaval

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

fatcho

Membro
e ai minhas bibas favoritas

quando o dia não eh bom eh melhor nem levantar
vou deixar meu relato aki aos amigos do q houve nesta segunda 13
estava eu e minha família na praia do litoral paranaense (Caiobá) e tirei o carro da garagem da casa para carregar ele pois ele cheio pegava muito o assoalho na rampa da garagem, e depois de lotar o porta malas e por as crias nas cadeirinhas fui fechar a casa e um FDP conseguiu ralar no para-lama dianteiro lado esquerdo e fugiu, ateh minha esposa me chamar o cara tava longe e com crianças no carro não dava pra correr atras dele...
Resolvi deixar para lah e pegar a estrada rumo a bela e nublada Curitiba, quando que quase no final da serra antes do pedágio meu super cambio 01M resolveu dar um tranco e quebrou minha trizeta...
final da historia saí de lah as 16:30 (para nao viajar a noite pois nosso farol eh uma m3rd4) e chegeui em casa as 20:00 puto de fome ^^
segue fotos do bicho sendo guinchado
Foram 2 guinchos o outro o celular tinha acabado a bateria
yp86.jpg

l01g.jpg

o mais importante de tudo era ver todos em casa sem nenhum arranhão... somente um monte de história para contar e picadas de insetos...

Morcegao

Membro
fatcho disse:
e ai minhas bibas favoritas

quando o dia não eh bom eh melhor nem levantar
vou deixar meu relato aki aos amigos do q houve nesta segunda 13
estava eu e minha família na praia do litoral paranaense (Caiobá) e tirei o carro da garagem da casa para carregar ele pois ele cheio pegava muito o assoalho na rampa da garagem, e depois de lotar o porta malas e por as crias nas cadeirinhas fui fechar a casa e um FDP conseguiu ralar no para-lama dianteiro lado esquerdo e fugiu, ateh minha esposa me chamar o cara tava longe e com crianças no carro não dava pra correr atras dele...
Resolvi deixar para lah e pegar a estrada rumo a bela e nublada Curitiba, quando que quase no final da serra antes do pedágio meu super cambio 01M resolveu dar um tranco e quebrou minha trizeta...
final da historia saí de lah as 16:30 (para nao viajar a noite pois nosso farol eh uma m3rd4) e chegeui em casa as 20:00 puto de fome ^^
segue fotos do bicho sendo guinchado
Foram 2 guinchos o outro o celular tinha acabado a bateria
yp86.jpg

l01g.jpg

o mais importante de tudo era ver todos em casa sem nenhum arranhão... somente um monte de história para contar e picadas de insetos...
Como vc disse o importante é todos estarem bem agora eh soh arrumar a vtr e boa...

fatcho

Membro
Morcegao disse:
Como vc disse o importante é todos estarem bem agora eh soh arrumar a vtr e boa...

pois eh... tava na pesquisa e vai sair por volta de 650,00 se for isso mesmo... ainda não pude mexer com calma pois minha afilhada ta vindo hj pra ficar a semana aki... esperava passear com ela mas vai ser de busão mesmo kkkkkkkk...

vlw morcega...

Morcegao

Membro
fatcho disse:
pois eh... tava na pesquisa e vai sair por volta de 650,00 se for isso mesmo... ainda não pude mexer com calma pois minha afilhada ta vindo hj pra ficar a semana aki... esperava passear com ela mas vai ser de busão mesmo kkkkkkkk...

vlw morcega...
O meu ta foda tb.... preciso arrumar freio trocar as velas..... arrumar o ar condicionado q parou e o forrk do teto q esta soltando