ficou show..... agora só dia 09/01Jhow©®™ disse:Gostei das placas! haha
Não é esse!eduardo.parisio disse:eh esse posto q tem altos videos irado no youtoba?
Hehe... Ano só começa depois do carnaval juntamente com encontro...Sant disse:Tesão de encontro ontem, com o meu A3 tinha 1 la..... kkkkkk
Valeu piazada.... @[member="Jhow©®™"] @[member="Paulo Valler"] @Firehs @rmonastier @Morcegao @jsteam
E um ótimo ano pra td nos.... Abraço....
Salve pessoas....Sant disse:Tesão de encontro ontem, com o meu A3 tinha 1 la..... kkkkkk
Valeu piazada.... @[member="Jhow©®™"] @[member="Paulo Valler"] @[member="Firehs"] @[member="rmonastier"] @Morcegao @[member="jsteam"]
E um ótimo ano pra td nos.... Abraço....
Como vc disse o importante é todos estarem bem agora eh soh arrumar a vtr e boa...fatcho disse:e ai minhas bibas favoritas
quando o dia não eh bom eh melhor nem levantar
vou deixar meu relato aki aos amigos do q houve nesta segunda 13
estava eu e minha família na praia do litoral paranaense (Caiobá) e tirei o carro da garagem da casa para carregar ele pois ele cheio pegava muito o assoalho na rampa da garagem, e depois de lotar o porta malas e por as crias nas cadeirinhas fui fechar a casa e um FDP conseguiu ralar no para-lama dianteiro lado esquerdo e fugiu, ateh minha esposa me chamar o cara tava longe e com crianças no carro não dava pra correr atras dele...
Resolvi deixar para lah e pegar a estrada rumo a bela e nublada Curitiba, quando que quase no final da serra antes do pedágio meu super cambio 01M resolveu dar um tranco e quebrou minha trizeta...
final da historia saí de lah as 16:30 (para nao viajar a noite pois nosso farol eh uma m3rd4) e chegeui em casa as 20:00 puto de fome ^^
segue fotos do bicho sendo guinchado
Foram 2 guinchos o outro o celular tinha acabado a bateria
![]()
![]()
o mais importante de tudo era ver todos em casa sem nenhum arranhão... somente um monte de história para contar e picadas de insetos...
pois eh... tava na pesquisa e vai sair por volta de 650,00 se for isso mesmo... ainda não pude mexer com calma pois minha afilhada ta vindo hj pra ficar a semana aki... esperava passear com ela mas vai ser de busão mesmo kkkkkkkk...Morcegao disse:Como vc disse o importante é todos estarem bem agora eh soh arrumar a vtr e boa...
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
O meu ta foda tb.... preciso arrumar freio trocar as velas..... arrumar o ar condicionado q parou e o forrk do teto q esta soltandofatcho disse:pois eh... tava na pesquisa e vai sair por volta de 650,00 se for isso mesmo... ainda não pude mexer com calma pois minha afilhada ta vindo hj pra ficar a semana aki... esperava passear com ela mas vai ser de busão mesmo kkkkkkkk...
vlw morcega...