[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
85n9.jpg

8eep.jpg
l1fg.jpg
wtly.jpg
9ebr.jpg
6vd1.jpg
c18r.jpg
1b6j.jpg
ldyc.jpg
vkce.jpg
9iq9.jpg
ssdm.jpg
nl8s.jpg
oz4b.jpg
ikpf.jpg
0x5o.jpg
hfs6.jpg
15uv.jpg
uxan.jpg
xqd8.jpg
3o99.jpg
81n1.jpg
tx7f.jpg
bbcb.jpg
tm5m.jpg
haca.jpg
as3x.jpg
nsow.jpg

Morcegao

Membro
@[member='jsteam'], parabéns meu querido!!!! muita bala de borracha, telefone, etc e tal!!!
@Morcegao, o cara nem avisou que estaria de niver no churras, tava com medinho de ter que pagar umas 60 Bud for us!!
@Firehs, em off: não esqueça do niver do samir ta..
@[member='Sant']: o mesmo

abraço

Kkkkkk eh uma biba mesmo.. ficou com medinho na proxima ele paga presidente

Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4

fabieviviA3

Novato
Sant disse:
o povo ta durmindo ainda? tudo em ritmo de ferias já???? kkkkk
crazy_pilot.gif.pagespeed.ce.SDXsiZ7eF_.gif

ACORDAAAAAAAA CAMBADAAAA..... Hoje é quinta, dia de encontro, e com esse calor vai ta baummmmm de noite.... @joelson111, @jsteam, @fatcho , @rmonastier, @Paulo Valler , @Yagor F, @Jhow©®™, @Firehs, @gordo maluco, @Heineken, @Balotelli, @fabieviviA3

o presidente atirando.... kkkkkkk @rmonastier :caçador:

Fala ai Galera.... consegui a senha novamente tamos na ativa, peço desculpas a todos por não poder ir na festa nossa no sábado, por motivos de trabalho emergencial tive que ficar ate as 04:00 da matina trabalhando, mas faz parte do processo ne.... mas vendo as fotos foi mesmo bem SHOW, bom com festa onde tem gente parceira e amiga sempre fica perfeito. mas irei em outros com certeza que fizermos..... e hoje rola o encontro ..... bom se der eu apareço por lá como já expliquei né pessoal agora estou trabalhando em São Jose Dos Pinhais ai já viu ne.

Um Grande Abraços a Todos.

Morcegao

Membro
o povo ta durmindo ainda? tudo em ritmo de ferias já???? kkkkk
crazy_pilot.gif.pagespeed.ce.SDXsiZ7eF_.gif

ACORDAAAAAAAA CAMBADAAAA..... Hoje é quinta, dia de encontro, e com esse calor vai ta baummmmm de noite.... @joelson111, @jsteam, @fatcho , @rmonastier, @Paulo Valler , @Yagor F, @Jhow©®™, @Firehs, @gordo maluco, @Heineken, @Balotelli, @fabieviviA3

o presidente atirando.... kkkkkkk @rmonastier :caçador:

Fala ai Galera.... consegui a senha novamente tamos na ativa, peço desculpas a todos por não poder ir na festa nossa no sábado, por motivos de trabalho emergencial tive que ficar ate as 04:00 da matina trabalhando, mas faz parte do processo ne.... mas vendo as fotos foi mesmo bem SHOW, bom com festa onde tem gente parceira e amiga sempre fica perfeito. mas irei em outros com certeza que fizermos..... e hoje rola o encontro ..... bom se der eu apareço por lá como já expliquei né pessoal agora estou trabalhando em São Jose Dos Pinhais ai já viu ne.

Um Grande Abraços a Todos.

Hj nao poderei ir ao encontro estudando pq amanha cedo vo dar treinamento para o pessoal da empresa

Morcegao

Membro
quem vai no posto hoje a noite????????
@Morcegao, manda um telegrama via whatfuckingshitup, tapadotalk p/ galera.
@Firehs, ficou tesão piá, coisa do djanho..

Eu vou, de Silver mas vou...

abraços

Uia de silver kkkkk

Vou estar perto das 20:30.... minha presenca confirma com chuva ou sem chuva

Morcegao

Membro
@joelson111, @[member='jsteam'], @fatcho , @rmonastier, @[member='Paulo Valler'] , @[member='Yagor F'], @Jhow©®™, @Firehs, @[member='gordo maluco'], @Heineken ,@[member='Sant'], @[member='Balotelli'], @fabieviviA3

Pessoal dia 19/12 vai ser o ultimo encontro de 2013 depois retornaremos somente 09/01/2014, então vamos dar um jeito e comparecer em peso para fechar com chave de outro esse ano q foi 10, fizemos novas amizades, formamos uma família apaixonada pelo 4 argolas, vamos manter isso em 2014 e juntar mais pessoas.

conto com todos no posto dia 19/12 dessa vez vamos tentar chegar as 20 horas vai ser o ultimo 2013

Morcegao

Membro
rmonastier disse:
@Morcegao, você é meu herói!! parabéns pela iniciativa/lembrança.<br />@joelson111, @jsteam, @fatcho , @rmonastier, @Paulo Valler , @Yagor F, @Jhow©®™, @Firehs, @gordo maluco, @Heineken ,@Sant, @Balotelli, @fabieviviA3<br />vamos se coçar putada!!! quem não vai??? hghghghg olha a lista negra 2014..<br />E carro limpinho hein, será a final do troféu rally<br />#partiu encontropostonaquinta<br /><br />abraços
<br /><br /><br />Cancelei um compromisso para ir na quinta ... entao vamos aparecer as 20:00 <br /><br />Enviado do meu Samsung Galaxy S3 usando Tapatalk 4<br /><br />