[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
@joelson111 @rmonastier @[member='jsteam'] @fatcho @Jhow©®™ hoje vo postar os 2 videos que fiz um do pré corte e outro da voltinha no audera, senão consegui gravar a quedinha do nosso presidente da Nissei na moto !!!!!

Breve vamos agilizar o próximo para setembro assim fechando mais um bimestre :p, mas nada impede de fazer outro encontro em algum lugar

cara achu q jogar milho pros pombos iria destender seu braço... Pra começar pode ficar olhando o movimento na janela de casa... Mas com o vidro fechado e co cobertor nas pernas... Ok...
Sobre o churras q tal no dia 07/09??? Neste eu vou... ^^

@[member='jsteam'] com q q vc gravou este video??? Ta ruim pra entender algo...

Kkkkkkkkkkk
So espiah na janela jkkkkkkkkkk

Gravei di hiphone dual chip com tv kkkkkkk
Tava escuro ai fico horrivel!
Eh so pra ve as labaredas do escape saindo de pre corte!

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

Jhow©®™

Membro
@joelson111 @rmonastier @[member='jsteam'] @fatcho @Jhow©®™ hoje vo postar os 2 videos que fiz um do pré corte e outro da voltinha no audera, senão consegui gravar a quedinha do nosso presidente da Nissei na moto !!!!!

Breve vamos agilizar o próximo para setembro assim fechando mais um bimestre :p, mas nada impede de fazer outro encontro em algum lugar

Vamo ve se o video do S3 fica melhor que do Hiphone 5 do @[member='jsteam'] ...hahha

fatcho

Membro
publico alvo dos hiphone 5 já fazem fila para comprar seus audi's

1230204289037_f.jpg

@[member='jsteam'], certas coisas só me dão mais certeza do valor que meus cachorros tem.....

jaguára..........

aerofólio: to vendo um p/ comprar e tirar o molde....mas como o molde não é barato, se mais gente vier junto....

@[member='jsteam'], certas coisas só me dão mais certeza do valor que meus cachorros tem.....

jaguára..........

aerofólio: to vendo um p/ comprar e tirar o molde....mas como o molde não é barato, se mais gente vier junto....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabe da minha estima por vc neh presidente uahsuhahsuuahsuhauhsuauhsuhauhsuhaushuahushuasuhahsuasuhushahsua nao resisti! kkkkkkkkkk

vamo ve com o nosso grupo, dependo dos custos e tal e da qualidade...