[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
@rmonastier

e daí meu povo? quem vem? crianças? esposas?

Vamos agilizar que eu preciso dar um banho na churrasqueira, lavar banheiro, fazer gelo, cortar a grama.
aos bebedores seja lá do que for: no último churras cada um trouxe o que bebe, os da coca, os da bera e assim por diante e MAIS um choro p/ santo . Vamos manter assim? Eu acho mais justo com a rapaziada da coca. Aguentar o 6 boca 4.1 aqui não é fácil!!!
Ahh, p/ quem é chegado na caipira , só falta o limão, o resto eu tenho.
@[member='jsteam'], favor trazer capacete, luva, colete porque a sirene do SAMU me deixa com dor de cabeça
@fatcho: se vc não passar p/ dar um abraço na galera, vou levar p/ lado pessoal hein!!!!!!! Ahhh, manda a receita do pão de alho!!!!

Nesse não vai a patroa a minha filha, elas estão viajando :(

apenas eu com o BateMovel :p

Jhow©®™

Membro
@rmonastier Troféi barrichello vc vai ver, vou sair daqui hoje e vou chegar ai no domingo pra assistir o panico...vai vendo, eu sou muito ninja..kkkk

Ah falando em ninja EU NAO LEVEI MULTA NAQUELE RADAR @[member='jsteam'] ... Gracias

Cfacioli

Membros VIP
@rmonastier

Obrigado pelo convite brother! Tenho a missão de ser padrinho de casamento de um amigo aqui em uberlândia.

Fica pra próxima!!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

senhores, @fatcho, @Firehs, @[member='jsteam'], @Morcegao, e tudo mais aí, lavei a churrasqueira, o argola, liguei a gelosa, cerveja IN SIDE, o Gustavo vai trazer o molho de alho p/ pão, amanhã cedo vou comprar mais cerveja , carvão eu acho que ainda tem, vai bem pegar mais um pouco.
Maionese: eu quero carne!!!!!!!!! Não tinha batata aqui, por isso não cozinhei nada. Que tal salada, pão carne e alguma coisa de sobremesa (glicose né manoooo)

até amanhã

Morcegao

Membro
senhores, @fatcho, @Firehs, @[member='jsteam'], @Morcegao, e tudo mais aí, lavei a churrasqueira, o argola, liguei a gelosa, cerveja IN SIDE, o Gustavo vai trazer o molho de alho p/ pão, amanhã cedo vou comprar mais cerveja , carvão eu acho que ainda tem, vai bem pegar mais um pouco.
Maionese: eu quero carne!!!!!!!!! Não tinha batata aqui, por isso não cozinhei nada. Que tal salada, pão carne e alguma coisa de sobremesa (glicose né manoooo)

até amanhã

Tenho Fraldinha aqui em casa está congelada, posso levar !!!!

se pah compro bera, mas vou na tua casa para ver certinho o que fazer, bem cedo vou lavar a viatura no hauer e ja subo para a tua casa @rmonastier

@morcegão, no último churras, nós rachamos os COMES (pegou mal né), como muita gente não bebe álcool , e que bebe não toma refri, decidimos que cada um traz o que bebe.
To com umas Bud , escura, e mais uns destilados e do outro lado!!!
o que tu bebe????

opaaaaaaaaaaa acorda indiarada, tem sol.

O Segundo Churras Bimestral do A3 Club já ta começando.

Comes, vamos nos reunir aqui e uma missão irá pegar as carnes!!!!!!!!!!!

Morcegao

Membro
opaaaaaaaaaaa acorda indiarada, tem sol.

O Segundo Churras Bimestral do A3 Club já ta começando.

Comes, vamos nos reunir aqui e uma missão irá pegar as carnes!!!!!!!!!!!

To no posto dando ducha na viatura e ja subo sou o 3 na fila :(

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

@rmonastier chegando no encontro com sua turma kkkkkkkkkkkkk
asyzupys.jpg

ypypa6y2.jpg

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"