joelson111
Novato
Mostarda , foi bom.
Gostei !
Vou arrumar um adesivão dessa cor...hehehe
Gostei !
e daí meu povo? quem vem? crianças? esposas?
Vamos agilizar que eu preciso dar um banho na churrasqueira, lavar banheiro, fazer gelo, cortar a grama.
aos bebedores seja lá do que for: no último churras cada um trouxe o que bebe, os da coca, os da bera e assim por diante e MAIS um choro p/ santo . Vamos manter assim? Eu acho mais justo com a rapaziada da coca. Aguentar o 6 boca 4.1 aqui não é fácil!!!
Ahh, p/ quem é chegado na caipira , só falta o limão, o resto eu tenho.
@[member='jsteam'], favor trazer capacete, luva, colete porque a sirene do SAMU me deixa com dor de cabeça
@fatcho: se vc não passar p/ dar um abraço na galera, vou levar p/ lado pessoal hein!!!!!!! Ahhh, manda a receita do pão de alho!!!!
Ohh Joelson, vc sabe que é de coração né????Mostarda , foi bom.
Gostei !
senhores, @fatcho, @Firehs, @[member='jsteam'], @Morcegao, e tudo mais aí, lavei a churrasqueira, o argola, liguei a gelosa, cerveja IN SIDE, o Gustavo vai trazer o molho de alho p/ pão, amanhã cedo vou comprar mais cerveja , carvão eu acho que ainda tem, vai bem pegar mais um pouco.
Maionese: eu quero carne!!!!!!!!! Não tinha batata aqui, por isso não cozinhei nada. Que tal salada, pão carne e alguma coisa de sobremesa (glicose né manoooo)
até amanhã
oq for liquido e tiver teor de alcool... kkkkkkkkkkkkk
opaaaaaaaaaaa acorda indiarada, tem sol.
O Segundo Churras Bimestral do A3 Club já ta começando.
Comes, vamos nos reunir aqui e uma missão irá pegar as carnes!!!!!!!!!!!