jansensamir2012
Novato
Editado
Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
desculpe nao ter ido... Nossa to muito kuzido... Minha mulher ta puta comigo... Ikkkkkkkk... Ela nem falo comigo... Braços kkkkkkkkk
ai que ressaca............. creio que bebi UMA latinha além da conta...
Depois do churras, dei um bercinho e ainda fui p/ boteco ver o Anderson Silva levar um gancho .. que perda de tempo.
Galera, festa boa, cerveja gelada, muita prosa.
Valeu mesmo.
@Morcegao, ta com um crédito de Bud comigo.
@Firehs, me surpreendeu na churrasqueira!! valeu pela ajuda!
@[member='jsteam'], lindo o Busão e a Sukita, vai ter troco viu..
abraço a todos
porra a vontade foi grande mas não deu galera
meus parabéns a todos q foram as carangas são lindas...
um grande abraço e na proxima eu vou sim ok...
lindo o a3 intercoolado na frente com as milhas...
ai que ressaca............. creio que bebi UMA latinha além da conta...
Depois do churras, dei um bercinho e ainda fui p/ boteco ver o Anderson Silva levar um gancho .. que perda de tempo.
Galera, festa boa, cerveja gelada, muita prosa.
Valeu mesmo.
@Morcegao, ta com um crédito de Bud comigo.
@Firehs, me surpreendeu na churrasqueira!! valeu pela ajuda!
@[member='jsteam'], lindo o Busão e a Sukita, vai ter troco viu..
abraço a todos
a ultima latinha fez mal para eleUma latinha alem da conta... Rssss essa foi boa...
cara fiquei sabendo desta... so avisando o @Morcegao q eu vou lah pegar o seu crédito com o rodrigo ok... kkkkkkkksua biba loka fica se fazendo ai!!!
devia ter ido pra fazer cia pro @Morcegao na bud uahsuahushauhsauhsauhsuhauhsuhauhs rolo ate solo de guitarra do morcegao auhsuahushuahushahshuhasuahus
vc não pode ser mais loko q vc mesmo ^^@Jhow©®™ @fatcho @[member='jsteam'] @rmonastier [background=rgb(253, 250, 247)]@[/background]Firehs
tava muito bom, me diverti pra caramba, vo editar as fotos e postar elas !!!!! tem o video que fiz dando um role no audera muito show.... ontem sai mais loko q o batman do churras, cheguei em casa não sei como e capotei na cama!!!!!
po o yagor foi a pé??? cade o floco de neve???
Tarde boa Joelson.Tava rachando o bico do busão da Nissei chegando...Gaelra deve ter se divertido pra burro.
Boas as fotos dos Audera .
Parabéns pela iniciativa , presidente CNC (@rmonastier ) , @Morcegao , @[member='jsteam'] e Cia insistiram e tão conseguindo juntar a galera...
Muito bom.
cara achu q jogar milho pros pombos iria destender seu braço... Pra começar pode ficar olhando o movimento na janela de casa... Mas com o vidro fechado e co cobertor nas pernas... Ok...Tarde boa Joelson.
estamos em uma média de 1 churras/bimestre.
Qual será o próximo? podiamos marcar uma peleia de bolinha de gude, dominó, resta 01, sei lá, eu curto esse tipo de programa de adrenalina ghhhghghghghghhgh
PS: se alguém mencionar de jogar picpoca p/ pombos eu mando tomar no c.... hghghgh
abraço