[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

na verdade achu q non seria justo o @[member='jsteam'] correr sem um lastro de 15kg

Brincadeiramodeon: ah os caras tao achando q sao td irmao ja, de apelidinho e mimimi, vai toma no cu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu largo em ultimo pra vcs nao chorarem hahaha bando de biba!

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

epaaaaaaaa, respeito aí!!!!!!!!!!! biba idosa?????? que @p@taria é essa?????
Biba da terceira idade viu.... Tão com inveja que não tem vaga "preferencial"??? ghghghghghghghg
"odeio" vcs...

della

Membro
Kkkkk esses manos cwb só me fazem rir....
Se eu for na parada, só entro no grid se todos me acompanharem depois de meia dúzia... Dai nem vou pedir lastro, garanto meu podium!!!

fatcho

Membro
samir larga na frente pra na primeira curva eu non vou nem freiar... Vou encher a lateral dele e deixar no mato... Kkkkkkkkkk
o @della eh capas de colocar uma grade de cerveja no carrinho pra poder abastecer o tanque dele tambem...
O rodrigo vai ter q parar pq o alzaymer non vai deixar lembrar pra q lado ele tem q ir...
Eu vou ter q parar pra ir trocar frauda do meu pimpolho ou ir brigar com meu mais velho por tar dando em cima da filha do @[member='jsteam']...
Vai ficar quem na pista??

@fatcho e @della, entre alzaymer e parkinson, prefiro o alzaymer. Melhor esquecer onde deixei a bera do que virar o copo!!!!!!!!!!!
Della, o povo daqui não é chegado em bera não, a maioria não bebe, mas tem o platinado colado por si mesmo..
Mas o fatcho bebe, bebe, mas bebe que é uma coisa de loco.
Eu até não bebo muito, mas segunda feira eu viro 4.1,..... me aguarde hghghgh

fatcho

Membro
@della eu achei q conhecia o @rmonastier mas achu q não... esta se passando por um grande mentiroso... cara a proxima vez vou bater uma foto da geladeira dele para vc ver quantas cervejas tem durante uma terça a noite na casa dele... fora os vinhos e coisas mais fortes... o cara parece q non tem frio... bebe uma cerveja quando esta a -50ºc e a cerveja mais gelada ainda... nem dava para segurar a latinha e o bicho era uma atras da outra...

@della eu achei q conhecia o @rmonastier mas achu q não... esta se passando por um grande mentiroso... cara a proxima vez vou bater uma foto da geladeira dele para vc ver quantas cervejas tem durante uma terça a noite na casa dele... fora os vinhos e coisas mais fortes... o cara parece q non tem frio... bebe uma cerveja quando esta a -50ºc e a cerveja mais gelada ainda... nem dava para segurar a latinha e o bicho era uma atras da outra...

Kkkkkkkkkk tbm vc vai pelado pra casa dos outros hahahaahahahahahahah, deixa o @rmonastier ve isso depois q ele volta da cruzeta hahaha!

E biba peso bateu vento levo eh o caraliiiiiooooowww tao pensando o q, vai toma no cu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Firehs
Hahahahahahaahahahahahahahahahahahahahaha
Eu tbm me racho de rir com isso aqui @della vc tem q ver pessoalmente esse bataclan aqui kkkkkkkkkkkkkkkk
Parace q sao td irmao cheio de apelidinhos hahahahahaahahahahahahahahahahahahaahahahahaha eu lembro disso e nao me aguento hahahahahahahahahahaha

Ia esquecendo, e ai sai ou nao esse encontro? Vamo agiliza ai esse kart entao...

http://www.rakartindoor.com.br/

http://www.raceland.com.br/

http://www.marumbykartindoor.com.br/mkipinhais/

Por mim tanto faz! Ta fechado! Vamo marcar pra semana que vem???

Datas??? Ai a gnt reserva la so pra gnt! Fatito faz esse corre de liga la e ve pra gnt???
Marca o pessoal a todo tbm pra ve quem vai realmente!

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

fatcho

Membro
veja ai pessoal quem vai eu só vou poder ir em julho... ainda non sei a data... vai depender do meu pagode... esse mês ta osso...
mas faço a correria sim
so a capacidade eh 20
creio q eu leve mais 2 para correr fora as mulheres para fazerem fofocas...
ainda vou confirmar com eles...