[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Nosso cabinho, do a3clube-cwb!
@Firehs @[member='Paulo Valler'] @fatcho @rmonastier @[member='Yagor F'] e cia
Agradecimento ao meu nobre @mfractal pela sempre atencao e "amizade" e disponibilidade sempre, um abraco!

ahe5agad.jpg

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17" ������

Magina meu amigo!! com prazer ;)

@rmonastier hahahahaha eh nosso! Aquisicao do a3clube-cwb! Pra gnt fica mais expert ainda, pra rodrigo's racing ficar completa. Vai ficar ai, ai quem precisar e quiser usar pega ai usa depois devolve e tal ;)
32,50 divido pra nos! Ta aqui em casa, se quiser amanha ja levo ai pra testar, eu nao tenho note windows, so mac :/ hehehehehe

TESÂO PIÁ!!!!!!!!!! cascaio na mão, na quinta eu ouvi um zumzumzum mas estava concentrado na cervej... pintura!
meu note é XP, fechou!
to de plano de i p/ Crozeta dar um pegão na YZ, amanhã de manhã, sair daqui umas 09:00/09:30 voltar antes do almoço ou comer algo por lá mesmo, a Ana vai junto.
alguém se quer ir?
depois das 15: deo estar por casa

Rodrigo

TESÂO PIÁ!!!!!!!!!! cascaio na mão, na quinta eu ouvi um zumzumzum mas estava concentrado na cervej... pintura!
meu note é XP, fechou!
to de plano de i p/ Crozeta dar um pegão na YZ, amanhã de manhã, sair daqui umas 09:00/09:30 voltar antes do almoço ou comer algo por lá mesmo, a Ana vai junto.
alguém se quer ir?
depois das 15: deo estar por casa

Rodrigo

@rmonastier onde que é isso? É legal o local??? Se leva a 50cc pra mim uahsuahushuahsuahushaushuahsuhauhshasu

@rmonastier onde que é isso? É legal o local??? Se leva a 50cc pra mim uahsuahushuahsuahushaushuahsuhauhshasu
samirzito, acabei não indo lá, choveu a noite toda e não devia estar bom p/ andar.
o Crozetta fica na saida para SP, passa o santa Monica, entra na Br, passa o centro de apoio da css , faz o retorno e entre na primeira entrada.
São uns 5km de terra, não aconselho ir com audera ralando o chão.
á tem pista de velocross, cross, supercross e muito espaço para trilha. Tem peskpag, piscina, cavalo, bar (food and drink) e quiosque com churras e mesa.
o @fatcho acho que conhece,
O lugar é bem legal, seguro e família, várias vezes já fui andar lá sozinho, bem de boa.
abraço

fatcho

Membro
samirzito, acabei não indo lá, choveu a noite toda e não devia estar bom p/ andar.
o Crozetta fica na saida para SP, passa o santa Monica, entra na Br, passa o centro de apoio da css , faz o retorno e entre na primeira entrada.
São uns 5km de terra, não aconselho ir com audera ralando o chão.
á tem pista de velocross, cross, supercross e muito espaço para trilha. Tem peskpag, piscina, cavalo, bar (food and drink) e quiosque com churras e mesa.
o @fatcho acho que conhece,
O lugar é bem legal, seguro e família, várias vezes já fui andar lá sozinho, bem de boa.
abraço
cara eu nunca fui... mas meu sogro e minha esposa (quando ela era pequena) iam direto lah... e ficavam o dia inteiro, creio q tenha trilhas boas pois todos q andam de moto ou q conhecem alguém q anda conhece este local...

aí meu povo!! @Firehs, @fatcho, @[member='jsteam'], etc....
novidades: coloquei um anuncio no bomnegócio (0800 né) e não é que achei um outro Rodrigo !!!!!! @Rodzanoni, seja bem vindo!
OBS: claro que já empurrei umas pecinhas né, brimo é brimo, abre lujinha sábado domingo e durante a semana até meia noite.. né Samir/Gustavo.
@fatcho, dois membros foram na minha casa ontem e queriam conectar aquele cabinho no meu carro perto da meia noite!!!!!!!!!!!!
Soltei os dog nos dois hghghgh
Piazada, mais dois cavaletes p/ oficina!, vou pegar agora a tarde. Vamos desenvolver um dina genérico????? kkk, coloca 4 cavaletes embaixo, espeta o cabinho no PC (pc lezado é teu toba viu Sr Gustavo) coloca umas latas de tinta debaixo das rodas e pegão...hghghgh
abraços

fatcho

Membro
aí meu povo!! @Firehs, @fatcho, @[member='jsteam'], etc....
novidades: coloquei um anuncio no bomnegócio (0800 né) e não é que achei um outro Rodrigo !!!!!! @Rodzanoni, seja bem vindo!
OBS: claro que já empurrei umas pecinhas né, brimo é brimo, abre lujinha sábado domingo e durante a semana até meia noite.. né Samir/Gustavo.
@fatcho, dois membros foram na minha casa ontem e queriam conectar aquele cabinho no meu carro perto da meia noite!!!!!!!!!!!!
Soltei os dog nos dois hghghgh
Piazada, mais dois cavaletes p/ oficina!, vou pegar agora a tarde. Vamos desenvolver um dina genérico????? kkk, coloca 4 cavaletes embaixo, espeta o cabinho no PC (pc lezado é teu toba viu Sr Gustavo) coloca umas latas de tinta debaixo das rodas e pegão...hghghgh
abraços
@rmonastier mas isso da erro no controle de tração dos 180... e acho q no ABS tmb... so uma coisa... pra q as lata de tinta embaixo das rodas??? vai jogar tinta para todo o lado...
rodrigo ta virando o goleiro bruno com esses dois rot...
alguem ja testou esse cabo no win 7??? eu tenho um pc velho com XP mas so funciona ligado na tomada direto... ou eu levo meu hd reserva e instalamos no meu outro not o XP vcs q sabem...

Firehs

Membro
@rmonastier mas isso da erro no controle de tração dos 180... e acho q no ABS tmb... so uma coisa... pra q as lata de tinta embaixo das rodas??? vai jogar tinta para todo o lado...
rodrigo ta virando o goleiro bruno com esses dois rot...
alguem ja testou esse cabo no win 7??? eu tenho um pc velho com XP mas so funciona ligado na tomada direto... ou eu levo meu hd reserva e instalamos no meu outro not o XP vcs q sabem...

Fala guri! Win 7 funciona susse!

@[member='jsteam'], como fcou a lateral no painel??????
conta aí, não me esconda nada..
Senhores, sábado as 9:30 to indo com meu irmão p/ Crozeta, sem as patroas. Se alguém quiser ir junto, partiu! devemos voltar até as 16:30. Lá tem salgado, pastel, botequices em geral.
abraços

@rmonastier deu difereca de cor. Mandei uma foto pra biba do @Firehs pelo whatsupp pra ela ve kkkkkkkkkkkkkkk
Foi a mal a demora eh q to sem tempo de pega no cel hahaha e no note, mas situacao ja regularizada para o bem de todos, kkkkk

Opa mais um loko pra soma ai, bem vindo @Rodzanoni
Tesao piazada!

fatcho

Membro
Willkommen @Rodzanoni , a galera aqui eh muito 10 so tem Biba, Biba peso bateu vento levou (@[member='jsteam']) Biba frutinha (@Jhow©®™) Biba velha (@rmonastier) Biba da augusta (@Firehs) Biba xuxa (@[member='Paulo Valler']) Biba importada (@[member='Yagor F']) Biba batman (@Morcegao), e varias outras que eu gerencio aqui em CTBA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço a todas...

Firehs

Membro
Bom a todos! Essa galera ta achando que já é irmão e tão ficando é folgada isso sim... É td cheio de apelidinho e muito respeito... Vai toma no cú isso!

Bom a todos! Essa galera ta achando que já é irmão e tão ficando é folgada isso sim... É td cheio de apelidinho e muito respeito... Vai toma no cú isso!

Aiiiiiiii q biba stressada kkkkkkkkkk

E o proximo encontro povo??? Paintball?? Eu vo com o compressor hahahah

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"