seja bem vindo denis. Cuidado com o povo daqui hein!!!!!!!! kkkBeleza por mim tô dentro!!!! Um grande abraço
bas noite!!!!!!!! e é BAS mesmo, não digitei errado!!!!!! é que nóis é simprão, tipo painel de JIPE.
Programação do dia: acordar pelas 8:30, café, cigarro, AQUELA visita p/ latrina, separar umas peças, fotos, postar no site e ir futricar na viatura.
depois; desatolar o carro do @[member='jsteam'] que vai ficar na grama. Dar "melagrião" p/ argola do @fatcho (ta com tosse a criança).
tomar uma bera com o fatcho, lixar as peças, tomar uma bera com o fatcho, aplicar selador nas peças, tomar uma bera com o fatcho, aplicar o primmer, tomar uma bera com o fatcho, pintar as peças de preto, tomar um bera e um ENGOV com o fatcho , tirar umas fotos das peças prontas, comemorar tomando mais uma bera com o fatcho, ..
colocar melagrião na goela do samir, desatolar o fatcho, tomar mais uma bera com o @Firehs (nessa hora ele já ta até bebendo) pintar o capo do @[member='Yagor F'], tomar mais um gole de thiner com o fatinho...
se alguém lembrar, me deixe perto da porta p/ não dar muito serviço p/ patroa
deixar perto da porta podexa comigobas noite!!!!!!!! e é BAS mesmo, não digitei errado!!!!!! é que nóis é simprão, tipo painel de JIPE.
Programação do dia: acordar pelas 8:30, café, cigarro, AQUELA visita p/ latrina, separar umas peças, fotos, postar no site e ir futricar na viatura.
depois; desatolar o carro do @[member='jsteam'] que vai ficar na grama. Dar "melagrião" p/ argola do @fatcho (ta com tosse a criança).
tomar uma bera com o fatcho, lixar as peças, tomar uma bera com o fatcho, aplicar selador nas peças, tomar uma bera com o fatcho, aplicar o primmer, tomar uma bera com o fatcho, pintar as peças de preto, tomar um bera e um ENGOV com o fatcho , tirar umas fotos das peças prontas, comemorar tomando mais uma bera com o fatcho, ..
colocar melagrião na goela do samir, desatolar o fatcho, tomar mais uma bera com o @Firehs (nessa hora ele já ta até bebendo) pintar o capo do @[member='Yagor F'], tomar mais um gole de thiner com o fatinho...
se alguém lembrar, me deixe perto da porta p/ não dar muito serviço p/ patroa
Rodrigão gente fina pacarai, pena que tava de "plantão" e na lei seca...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK : I need you!!!!!!!!! keep away from me my "darling"!!!!!!!!!!! hghghgghghgh
To na área de novo, andei viajando por SP,tive o prazer ienarrável de conhecer Mr. @della . quase um orgasmo mental, Gente finissíma, pena que o tempo foi curto.
@fatcho,vc esqueceu da talhadeira!!!!!
abraços
Show de bola o encontro... Mto legal as placas... Não precisa ficar editando...
Sent from my iPad using Tapatalk HD
galera, ontem rolou até uma "volta p/ mar oferenda " no carro do Jhow ghghghg, alerta e pisca voltaram p/ mundo. O carro do @fatcho sarou da tosse.Eu so vi espirrando parado, com esse Tip ae e o carro bao quero ver se esse 150tinha espirra mesmo...kkkkk
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
aeeeeee galera boas noticias
era bobina meu problema
chegou hj as bobinas q comprei do @Rafaelmedeiros e na primeira q troquei... pimba... motor 100%... agora eh so sair espirrando mais q o @[member='jsteam'] kkkkkkkkkkkkk
obrigado a todos pela ajuda...
galera, ontem rolou até uma "volta p/ mar oferenda " no carro do Jhow ghghghg, alerta e pisca voltaram p/ mundo. O carro do @fatcho sarou da tosse.
Será que estamos perto do fim do mundo???????
Bacana! Temos que marcar pra vcs ai @marioaoliva @thiagobruno e cia que quiserem descerem pra ca pra gnt fazer um esquema bacana tbm! Estao convidados! So marcar!