[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

bas noite!!!!!!!! e é BAS mesmo, não digitei errado!!!!!! é que nóis é simprão, tipo painel de JIPE.
Programação do dia: acordar pelas 8:30, café, cigarro, AQUELA visita p/ latrina, separar umas peças, fotos, postar no site e ir futricar na viatura.
depois; desatolar o carro do @[member='jsteam'] que vai ficar na grama. Dar "melagrião" p/ argola do @fatcho (ta com tosse a criança).
tomar uma bera com o fatcho, lixar as peças, tomar uma bera com o fatcho, aplicar selador nas peças, tomar uma bera com o fatcho, aplicar o primmer, tomar uma bera com o fatcho, pintar as peças de preto, tomar um bera e um ENGOV com o fatcho , tirar umas fotos das peças prontas, comemorar tomando mais uma bera com o fatcho, ..
colocar melagrião na goela do samir, desatolar o fatcho, tomar mais uma bera com o @Firehs (nessa hora ele já ta até bebendo) pintar o capo do @[member='Yagor F'], tomar mais um gole de thiner com o fatinho...
se alguém lembrar, me deixe perto da porta p/ não dar muito serviço p/ patroa

bas noite!!!!!!!! e é BAS mesmo, não digitei errado!!!!!! é que nóis é simprão, tipo painel de JIPE.
Programação do dia: acordar pelas 8:30, café, cigarro, AQUELA visita p/ latrina, separar umas peças, fotos, postar no site e ir futricar na viatura.
depois; desatolar o carro do @[member='jsteam'] que vai ficar na grama. Dar "melagrião" p/ argola do @fatcho (ta com tosse a criança).
tomar uma bera com o fatcho, lixar as peças, tomar uma bera com o fatcho, aplicar selador nas peças, tomar uma bera com o fatcho, aplicar o primmer, tomar uma bera com o fatcho, pintar as peças de preto, tomar um bera e um ENGOV com o fatcho , tirar umas fotos das peças prontas, comemorar tomando mais uma bera com o fatcho, ..
colocar melagrião na goela do samir, desatolar o fatcho, tomar mais uma bera com o @Firehs (nessa hora ele já ta até bebendo) pintar o capo do @[member='Yagor F'], tomar mais um gole de thiner com o fatinho...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse eh nosso chefe @rmonastier o expert nas viatura...e em bera tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o @Firehs eh q nem eu vai fica bebo som com o cheiro das bera kkkkkkkkkkkkkkkkk
teh manha meu povo, saudade dos c6 ate kkkkkkkkk

fatcho

Membro
deixar perto da porta podexa comigo
eu bato na porta e saio correndo e ela non vai nem saber quem foi o fdp q fez aquilo com o marido dela kkkkkkkkkkkkkkk
so quero ver a tinta que vai sair da pistola... pois na altura q vai tar pintando jah vamos estar tomando thiner e misturando a cerveja para diluir a tinta...

della

Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK : I need you!!!!!!!!! keep away from me my "darling"!!!!!!!!!!! hghghgghghgh
To na área de novo, andei viajando por SP,tive o prazer ienarrável de conhecer Mr. @della . quase um orgasmo mental, Gente finissíma, pena que o tempo foi curto.
@fatcho,vc esqueceu da talhadeira!!!!!
abraços
Rodrigão gente fina pacarai, pena que tava de "plantão" e na lei seca...
Valeu a recepção lá ne feira brother!
Abraço

Fotos do off 30/5 no Rodrigo's Racing @rmonastier @fatcho @Jhow©®™ @Firehs @[member='Paulo Valler']

a7u5a8yh.jpg

eze8ude5.jpg

a2ygyzyh.jpg

Kkkkk detalhe da borboleta na lanterna do fatcho kkkk
ame2e5e7.jpg

Brincando de renovar as pecas..
y2eqe8y6.jpg

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"