[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Morcegao

Membro
Pessoal final de ano chegando e nosso grupo está completando 2 anos de encontros, amizades, brigas (faz parte rsrsrsrs), festas.

Gostaria de convocar a todos para nossa Segunda Edição de Confraternização 2014 aguardo sugestão de todos quanto a dia e local, gostaria que o pessoal fosse mais participativo, é apenas um churrasco com amigos.

@[member="joelson111"], @[member="fatcho"] , @[member="rmonastier"], @[member="Paulo Valler"] , @[member="Yagor F"], @[member="Jhow©®™"], @[member="Firehs"], @[member="gordo maluco"],
@[member="Heineken"] ,@[member="Sant"], @[member="Balotelli"], @[member="fabieviviA3"], @[member="mohaully"], @[member="ederkoala"], @[member="@sigaieu"], @[member="Leosambay"], @[member="Deni Dias"], @[member="Furia"]
@[member="Guilherme Mazalli"]

Morcegao

Membro
Encontro parque Barigui

799da6e4e08c2eb78715f043b8ae1cbe.jpg

ba96bf53f2381d662d5b6b2bf45664b3.jpg
25e5470ba70e0a0b113584e62fb5114f.jpg
07a364ce12ded94eab8a6e422699a7d5.jpg
a5556157e8b5caf73d814f37a03906a7.jpg
3d1b421e78939d0c111ce7971e8a9400.jpg
a8d5493615684681bc98e1ef879a03b7.jpg

Morcegao

Membro
Morcegao disse:
Pessoal final de ano chegando e nosso grupo está completando 2 anos de encontros, amizades, brigas (faz parte rsrsrsrs), festas.

Gostaria de convocar a todos para nossa Segunda Edição de Confraternização 2014 aguardo sugestão de todos quanto a dia e local, gostaria que o pessoal fosse mais participativo, é apenas um churrasco com amigos.

@[member="joelson111"], @[member="fatcho"] , @[member="rmonastier"], @[member="Paulo Valler"] , @[member="Yagor F"], @[member="Jhow©®™"], @[member="Firehs"], @[member="gordo maluco"],
@[member="Heineken"] ,@[member="Sant"], @[member="Balotelli"], @[member="fabieviviA3"], @[member="mohaully"], @[member="ederkoala"], @[member="@sigaieu"], @[member="Leosambay"], @[member="Deni Dias"], @[member="Furia"]
@[member="Guilherme Mazalli"]

Pessoal acertado dia 13/12 a partir das 12 horas churrasco de confraternização na casa do Presidente, passaremos o dia todo lá comendo, bebendo e participando do campeonato de tiro kkkkkkk

Valor R$ 30,00 por pessoa fora bebida

Dinheiro deverá ser entregue no decorrer dos encontros, se achar caro vá em qualquer churrascaria e pague R$ 30,00 pra ficar no máximo uma hora, sozinho.

Panzza

Novato
Fui hoje no posto ipiranga onde acontece os encontros nas quartas feiras, mas nao havia ninguem lá.. estacionei fiquei uns 10 min mas dai fui embora..

uma pena, mas se rolar quarta feira que vem eu compareço.

abraços

Morcegao

Membro
Panzza disse:
Fui hoje no posto ipiranga onde acontece os encontros nas quartas feiras, mas nao havia ninguem lá.. estacionei fiquei uns 10 min mas dai fui embora..

uma pena, mas se rolar quarta feira que vem eu compareço.

abraços

Teve encontro eu cheguei lá as 20:50 o Mateus estava lá desdas 20:30 o restante do pessoal chegou às 09:10 ficamos lá até as 23:00

A gente estaciona na lateral do posto do lado do Frango no Balde não do lado do Pizza Hut

Panzza

Novato
Galera, tem algum mecânico BOM que o pessoal costuma levar os audis?

To precisando dar uma geral forte no motor, olhar se esta tudo certo, achar alguem confiável pra me dizer como o carro esta.. Vlw

Furia

Membro
Panzza disse:

To precisando dar uma geral forte no motor, olhar se esta tudo certo, achar alguem confiável pra me dizer como o carro esta.. Vlw
Tem o Francis da oficina Carrião, aqui em Curitiba é o melhor!
Segue o contato 041-9973-4425 041-3667-5349 (mais fácil falar com ele no fixo!)

Morcegao

Membro
Panzza disse:

Furia disse:
Tem o Francis da oficina Carrião, aqui em Curitiba é o melhor!
Segue o contato 041-9973-4425 041-3667-5349 (mais fácil falar com ele no fixo!)
Isso Francis que arruma o carro da galera e tem os chip de potência também

Morcegao

Membro
Pessoal 2015 chegou vamos voltar nossos encontros semanais próximo a partir do dia 14/01

Posto Ipiranga
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 565

Antes do Carrefour e Park Shopping Barigui

Os encontros começam a partir das 20:30 (podem ocorrer atrasados) ficamos no local até 22:30

Video do Grupo Curitiba

https://www.youtube.com/watch?v=QmwxBYFI5NE