[ENCONTRO] CURITIBA - Informações Encontro Audi Curitiba

Hahahaha
Otimo zerodois, do nissei's clube da melhor idade hahahahahaaha

Por mim ta mais que combinado!!!
E ai partiu? @rmonastier @[member='Yagor F'] @[member='Paulo Valler'] @Morcegao @Jhow©®™ @Firehs @Heineken @[member='andre']_helspeed @povodecwbracing hahahah

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
e daí meu povo? quem vem? crianças? esposas?

Vamos agilizar que eu preciso dar um banho na churrasqueira, lavar banheiro, fazer gelo, cortar a grama.
aos bebedores seja lá do que for: no último churras cada um trouxe o que bebe, os da coca, os da bera e assim por diante e MAIS um choro p/ santo . Vamos manter assim? Eu acho mais justo com a rapaziada da coca. Aguentar o 6 boca 4.1 aqui não é fácil!!!
Ahh, p/ quem é chegado na caipira , só falta o limão, o resto eu tenho.
@[member='jsteam'], favor trazer capacete, luva, colete porque a sirene do SAMU me deixa com dor de cabeça
@fatcho: se vc não passar p/ dar um abraço na galera, vou levar p/ lado pessoal hein!!!!!!! Ahhh, manda a receita do pão de alho!!!!

e daí meu povo? quem vem? crianças? esposas?

Vamos agilizar que eu preciso dar um banho na churrasqueira, lavar banheiro, fazer gelo, cortar a grama.
aos bebedores seja lá do que for: no último churras cada um trouxe o que bebe, os da coca, os da bera e assim por diante e MAIS um choro p/ santo . Vamos manter assim? Eu acho mais justo com a rapaziada da coca. Aguentar o 6 boca 4.1 aqui não é fácil!!!
Ahh, p/ quem é chegado na caipira , só falta o limão, o resto eu tenho.
@[member='jsteam'], favor trazer capacete, luva, colete porque a sirene do SAMU me deixa com dor de cabeça
@fatcho: se vc não passar p/ dar um abraço na galera, vou levar p/ lado pessoal hein!!!!!!! Ahhh, manda a receita do pão de alho!!!!

Por mim ta de acordo o racha das bebidas! Vou ver se vai a patroa e a nenem! Confirmo a noite!

Sobre a motoca, dessa vez eu von pega aquela de hotwheels mesmo hahahahahahahaha

Nem entrei na policia de fatcho (kkkkkk) entao minha filha nao tem direito ainda a eranca de 100k de pm hahahahaha
Nao posso nem alegar que estava em servico!

Pessoal nao se atrasem para o onibus da nissei! Hahaha

Eh @fatcho se vc nao aparecer vamos deixar seu carro fazendo cia pro cerejinha hahahaha vai fica vermelho! Hahaa

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

1 Samir - jsteam a confirmar convidados, hahaha, mas pode cortar a grama nao quero enroscar e nem deixar spoiler la! Tenho medo de altura!
2 Yagor - @[member='Yagor F'] - confirmado!
3 @Firehs - confirmado
4 @joelson111 - confirmado
5 @Morcegao - confirmado
6...
7...
8
9
....

Ahhh bão, pelo menos não vou gastar a noite de sexta lavando a churrasqueira, mesas, cadeiras, etc a toa

já pensou , baita trabalho p/ pouco amigo!!!!!!!!!!! agora vai
fora a atrite que ataca quando mexo com água....hghghghgh

fatcho

Membro
@Morcegao so pede para os caras q te barrarem na entrada do morro passar um radio para o digo do desmanche ai eles liberam a entrada... No mais eh bem susse achar a casa dele..

@Morcegao so pede para os caras q te barrarem na entrada do morro passar um radio para o digo do desmanche ai eles liberam a entrada... No mais eh bem susse achar a casa dele..
@fatcho, paucu.!!!!!!!!!!! ghghghg
p/ poder subir o morro tem que mandar um sinal de fumaça! rádio é p/ fracos
agora, se vc não vier aqui dar pelo menos o ar da graça... te capo indio véio

Jhow©®™

Membro
Porra Jhowquelo, para você o churras vai começar as 06:00 da manhã!!!!!!!!

Galera: churras sábado as 10:00 lá em casa.

Só os fortes entenderão hghghghhghghghghhghghgh

HAHA..eu vou de V6 agora Presidente(carro no medico)...mais talvez eu me atrase devido ao sono mesmo...kkkkkk

fatcho

Membro
...
Ahhh, manda a receita do pão de alho!!!!
Pão e alho

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Receita para 10 Pães
10 Pães de Hot Dog
1 Sache de maionese 200g (compra de 400 para caso fique muito forte)
1 colher de sopa Margarina
2 colheres de chá de alho moido
100g queijo mussarela ralado grosso (para dar mais sabor)

mistura tudo numa travessa (menos o pão)
corte os pães de cima para baixo ateh a metade de cada pão, faça uns 4 a 5 cortes por pão para facilitar para passar a mistureba
com uma colher (a mesma q usou para mexer tudo) passe a mistura nos cortes q fez no pão de hot dog e no final oq sobrar passe por cima de cada pão
se precisar fazer mais ai faz mais (dããããããrrrrrr)

lembrado q a quantidade de alho vai variar conforme o gosto... eu gosto bem fraco... com o queijo eu acho q da uma diferenciada dos demais pães comprados prontos...
braços e boa comilança...

1 Samir - jsteam a confirmar convidados, hahaha, mas pode cortar a grama nao quero enroscar e nem deixar spoiler la! Tenho medo de altura!
2 Yagor - @[member='Yagor F'] - confirmado!
3 @Firehs - confirmado
4 @joelson111 - confirmado
5 @Morcegao - confirmado
6...
7...
8
9
....

Cacetada...que bom que pegou no breu !!!
Ajudei a acender a fogueira, agora vou ter que correr. Apareceu uma viagem a trabalho pra eu fazer no sábado.
Volto só no domingo !!!! PQP , não vou conseguir nem aparecer e nem ajudar o Presidente do CNC ( Curitiba Nissei Club ) a cuidar da churrasqueira e diminuir o reumatismo !!!

Galera, desculpem a mancada. Mas trabalho é trabalho , vou ter que ir a outro Estado trabalhar.

Torcendo pra que façam a maior festa até agora do A3 CWB.

Um abraço a todos.
Joelson111

Vixe, já to fazendo a apuração do concurso A3 Clube CWB :
Troféu Barrichelo: JHOW
Troféu Pote de Mostarda (amarelão): JOELSON111
Troféu Thor, O Deus do Trovão: FIREHS
Troféu Larguei Minha Amante Argentina e Arrumei uma Paraguaia: Yagor (A3 X Voyagera)
Troféu Minha Mulher não Deixa Eu Descer pro Play Mas eu Mando a Receita do Pão de Alho: FATCHO
Troféu Rally: em aberto, vamos ver quem aparece de carro sujo
mais alguma sugestão???????