Encontro A3 Clube em Minas Gerais, vamooo ???

targa3

Membro
kkkk.., encontro em BH sempre foi difícil.., lembro de ter participado apenas de 3 encontros..., 1º foi no kart que deixei o #magoo pra trás..., e o marcão.., que deu uns 4 A3 foi legal esse dia. 2º foi quando o Adriano veio pra BH ai a turma com 4 A3 e um S3 encontrou no postinho da Haja... (Eu, Magoo, Marcão, Adriano e Jordaum) foi massa apesar dos caras ter demorado pra caramba pra chegar...rsrsr..., e por último foi o chip day organizado em BH que durou 2 anos para acontecer, mas quando aconteceu foi show. Os eventos criados para MG são muito difíceis para acontecer, mas quando acontecem ficam muito massa e sempre podem contar com minha presença...
 

vingouz

Novato
até agora!

eu
Magoo
Esdras dos Reis
Edmar Pires
Leonardo moura
Leonardo Braga
Matheus bruno
todos são do grupo do whatsapp

targa3....vc vai tambem?

a galera quer encontrar em algum lugar para ir todos juntos para lá...magoo,, se vc for,, vc vai sair aqui do bairro mesmo? pq se for ,,podemos sair no mesmo horario,,,sei q vc mora aqui no meu bairro mas nem te conheço poxa :D
 

targa3

Membro
vou sim.., pois isso é uma raridade...rsrsr..., vamos combinar um ponto de concentração pra subir todo mundo de comboio... Saio de Nova Lima, se o ponto de encontro estiver no meu trajeto agradeço!!!rsrs..
 

vingouz

Novato
targa3 disse:
vou sim.., pois isso é uma raridade...rsrsr..., vamos combinar um ponto de concentração pra subir todo mundo de comboio... Saio de Nova Lima, se o ponto de encontro estiver no meu trajeto agradeço!!!rsrs..
ja estou em contato com a galera do whatsapp aqui para marcar um local,, vou pensar em um local bom para vc tambem viu ehahe
 

magoo

Membro
Vinicius Soares disse:
até agora!

eu
Magoo
Esdras dos Reis
Edmar Pires
Leonardo moura
Leonardo Braga
Matheus bruno
todos são do grupo do whatsapp

targa3....vc vai tambem?

a galera quer encontrar em algum lugar para ir todos juntos para lá...magoo,, se vc for,, vc vai sair aqui do bairro mesmo? pq se for ,,podemos sair no mesmo horario,,,sei q vc mora aqui no meu bairro mas nem te conheço poxa :D
Vc tinha comentado que mora aki no bairro msm tinha ate esquecido
Milionarios é pro lado do barreiro neh!?
Marca umas 3h em qualquer postim ai que agente encontra ou então marca 3h la no cristo msm, vc's que sabem
Num marca + tarde não pq kero volta pra casa antes de escurecer pq tenho compromisso
Tem uns 2 meses que não lavo o carro ele ta uma vergonha, amanha hra q acorda vo joga uma agua na viatura pra ñ fazer feio
Bora da um passada la tb @[member="Jordaum"]
 

vingouz

Novato
Vamos sim... Nesse posto 14:30 OK?
e3uba6ub.jpg


Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
 

Leozin

Novato
Bora galera!!

Encontrar neste posto acima ai as 14:30hrs, e vamos aguardar no posto ate 15:15 por ai.

Subimos para a praça do Cristo , e quem for chegar após este horário já vai direto pra praça. OK!!

Abraços e ate logo!!!!
 

vingouz

Novato
gostei demais desse encontro,,no ultimo q fui foi so a galera do whatsapp,,,a galera do forum mesmo nem tinha ido,,,gostei demais de conhecer o targa3 ,,cara animadão!! e conhecer realmente o magoo,,que mora no meu bairro mas nao conhecia!! e fora saber q o cara ja foi meu vizinho de parede mesmo e nem sabia ehaeh...fora os outros que ja conhecia pelo whatsapp né.....ow léo e magoo,, valeu pelas fotos,,, ja salvei elas aqui,,,,agora é aguardar o proximo evento!!!
 

targa3

Membro
Galera.., valeu a pena demais o encontro.., a turma dispensa comentários, juntamente com os seus carros que tem suas características diferenciadas. Até o Cerato do meu primo entrou de intruso nas fotos.., rsrsr... O pessoal dos outro clubes presentes participaram e interagiram com a gente e perguntaram quem era o representante do clube, que até me veio a cabeça indicar um Adm por região para situações como essa demostrar mais organização do clube..., eu sugiro o Rafael..rsrs.., pelo tempo e participação em todos os eventos aqui da região, além dos tópicos..., apenas uma sugestão. Fomos convidados para 64° Encontro - VW Brüder Treffen 2014/MG, vamos animar para formar um comboio pra lá. Abração para todos!!!
 

Leozin

Novato
Foi bom dmais galera!!!

Vamos agitar ai pra fazermos um comboio e marcar presença la dia 31 de maio em São Bras do Suaçuí!

Conto com vcs!!

Quanto a indicação do coordenador, acho que ta bem explicado oque o Targa falou acima, Rafa e o cara! Abras!!!!
 
Topo