As argolas de minas tao devagar mesmoLeandrop disse:fala galera!!!! eu tbm animo!!!, vejo que o pessoal de MG se encontram pouquisimas vezes, vou dar uma ideia que acontecia quando ia nos encontros do honda club, todo primeiro sabado do mes a turma se encontrava no alphaville ai rolava uma resenha, fotos, troca de ideias, era muito bom principalmente pra mim que sou de ouro preto (fica mais perto) ia tbm uma turma de itabirito e região (hondeiros são mais unidos rsrsrsrs).
A ideia seria boa se realmente a finalidade fosse duvidas e encontros mas esses grupos sempre viram uma zona de conversa atoa e video de putaria que não para de toca nem 1 segundo #toforaMaia disse:To dentro tbm !
Uma ideia tambem , pessoal dos argolas daq de minas ,poderiamos criar um grupo no whatsapp igual do pessoal do RS oq vc acham? To no grupo dos cara e e muito bacana , se animarem
foda mesmo o pior é quando vc quer trocar uma ideia sobre algo inerente a preparação ou alguma duvidada sobre mecanica ninguem dá pitaco, mas põe uma putaria ai o negocio vira mato!!! acho legal um grupo de MG, como que faz tem que partir da moderação ou qualquer um pode criar?magoo disse:A ideia seria boa se realmente a finalidade fosse duvidas e encontros mas esses grupos sempre viram uma zona de conversa atoa e video de putaria que não para de toca nem 1 segundo #tofora
pra não poluir esse topico, criei um novo pra colocarmos nossos tels assim que forem colocando os num eu irei adicionandoVinicius Soares disse:É só criar mesmo... se vcs quiserem eu crio aqui.. vai passando os números q vou adicionando. Pode ser?
Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
Se vc for vc me fala q talvez eu anime pra gente coloca pra ver na pistaBrunomd disse:Galera, e o encontro vai rolar ou não?
Estou querendo aparecer no mega space esta quinta, antes do feriado..