Encontro A3 Clube em Minas Gerais, vamooo ???

Cfacioli

Membros VIP
Otima ideia, mas pra mim fica muito longe!! Sou de uberlandia.


Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 

della

Membro
Cfacioli disse:
Otima ideia, mas pra mim fica muito longe!! Sou de uberlandia.


Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Então não se mete... huahuahuahuahuahuahuahua!!!!
Óia eu moderando o moderador, é vício... kkkkkk
 

Cfacioli

Membros VIP
della disse:
Então não se mete... huahuahuahuahuahuahuahua!!!!
Óia eu moderando o moderador, é vício... kkkkkk
Dps te falo onde q eu vou meter!

Eh q ela me mandou mp sobre o assunto.


Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 

Marreco

Novato
Infelizmente vendi a maquina, e como dizem dinheiro compra tudo rs.... não estava a venda mais a pessoa insistiu tanto que não resisti. mais mesmo assim marco presença no encontro.
 

vingouz

Novato
eu sou de bh, mas confesso q nunca fui no mega space...como q é o negocio la? tipo, é um lugar q pode chegar chegando? sei que quinta tem coisa la,,,mas nunca sei ao certo como q é o negocio,,,é de noite, manhã, tarde? ou tanto faz? me expliquem por favor : D
 

magoo

Membro
Vinicius Soares disse:
eu sou de bh, mas confesso q nunca fui no mega space...como q é o negocio la? tipo, é um lugar q pode chegar chegando? sei que quinta tem coisa la,,,mas nunca sei ao certo como q é o negocio,,,é de noite, manhã, tarde? ou tanto faz? me expliquem por favor : D
La é o seguinte, na quinta anoite a partir das 6h ou 7h vc paga R$10,00 pra poder entrar com carro e + R$15,00 por pessoa
se quiser acelerar na pista paga + R$15,00 pra ir quantas vezes quiser, o movimento dura até umas 1:30h da manha
o povo do som fica em um local separado
obs. essas fotos abaixo são da primeira mega quinta do ano então fica muito lotado mesmo mas as outras quintas é bem mais vazio então é mais tranquilo

57509.jpg

57560.jpg


57557.jpg
 

vingouz

Novato
magoo disse:
La é o seguinte, na quinta anoite a partir das 6h ou 7h vc paga R$10,00 pra poder entrar com carro e + R$15,00 por pessoa
se quiser acelerar na pista paga + R$15,00 pra ir quantas vezes quiser, o movimento dura até umas 1:30h da manha
o povo do som fica em um local separado
obs. essas fotos abaixo são da primeira mega quinta do ano então fica muito lotado mesmo mas as outras quintas é bem mais vazio então é mais tranquilo

57509.jpg

57560.jpg


57557.jpg
agora sim entendi como funciona :D
mas então lá é so nas quintas ne? nos outros dias é fechado? tem outros eventos?
o encontro seria então em uma das quintas, certo?
 

magoo

Membro
Vinicius Soares disse:
agora sim entendi como funciona :D
mas então lá é so nas quintas ne? nos outros dias é fechado? tem outros eventos?
o encontro seria então em uma das quintas, certo?
quinta rola isso
domingo rola feira de automoveis
os outros dias não sei oque tem la não
 

vingouz

Novato
magoo disse:
quinta rola isso
domingo rola feira de automoveis
os outros dias não sei oque tem la não
perfeito então!!
como vc ja foi la,,, só eu qeu sou desanimado da vida q nunca fui!,, lá é bom para rolar o encontro e tal? qual dos dias? quinta ou domingo?
queria ir nesses encontros para ver os a3 da galera,,,ja vi o seu aqui no bairro, e sei que o seu etá mais fortinho,,, queria ver de perto mesmo para conhecer as peças e tal, sou meio leigo nesses assuntos, apesar de eu trabalhar em uma retifica de motores,,mas sou a negação pura!!!
 

leolmoura

Novato
Meu Audi ta na oficina, dei sorte de uma velhinha resolver bater no meu carro, mas é só marcarem q apareço! Seria otimo para trocarmos informações sobre tudo... Vamo marcar. ! n deixem q essa encontro fique só na conversa!
 

leolmoura

Novato
Meu Audi ta na oficina, dei sorte de uma velhinha resolver bater no meu carro, mas é só marcarem q apareço! Seria otimo para trocarmos informações sobre tudo... Vamo marcar. ! n deixem q essa encontro fique só na conversa!
 

Igor

Novato
Opa, sou do RJ capital! Mais to dentro! O que vocês acham de marcar agora no feriadão da páscoa e Tiradentes! Seria uma boa!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Topo