Encontro A3 Clube em Minas Gerais, vamooo ???

Leandrop

Membro
fala galera!!!! eu tbm animo!!!, vejo que o pessoal de MG se encontram pouquisimas vezes, vou dar uma ideia que acontecia quando ia nos encontros do honda club, todo primeiro sabado do mes a turma se encontrava no alphaville ai rolava uma resenha, fotos, troca de ideias, era muito bom principalmente pra mim que sou de ouro preto (fica mais perto) ia tbm uma turma de itabirito e região (hondeiros são mais unidos rsrsrsrs).
 

Maia

Novato
To dentro tbm !

Uma ideia tambem , pessoal dos argolas daq de minas ,poderiamos criar um grupo no whatsapp igual do pessoal do RS oq vc acham? To no grupo dos cara e e muito bacana , se animarem
 

magoo

Membro
Leandrop disse:
fala galera!!!! eu tbm animo!!!, vejo que o pessoal de MG se encontram pouquisimas vezes, vou dar uma ideia que acontecia quando ia nos encontros do honda club, todo primeiro sabado do mes a turma se encontrava no alphaville ai rolava uma resenha, fotos, troca de ideias, era muito bom principalmente pra mim que sou de ouro preto (fica mais perto) ia tbm uma turma de itabirito e região (hondeiros são mais unidos rsrsrsrs).
As argolas de minas tao devagar mesmo
Oque vc's resolverem ai eu compareço pra da uma moral ;)
 

magoo

Membro
Maia disse:
To dentro tbm !

Uma ideia tambem , pessoal dos argolas daq de minas ,poderiamos criar um grupo no whatsapp igual do pessoal do RS oq vc acham? To no grupo dos cara e e muito bacana , se animarem
A ideia seria boa se realmente a finalidade fosse duvidas e encontros mas esses grupos sempre viram uma zona de conversa atoa e video de putaria que não para de toca nem 1 segundo #tofora
 

Leandrop

Membro
magoo disse:
A ideia seria boa se realmente a finalidade fosse duvidas e encontros mas esses grupos sempre viram uma zona de conversa atoa e video de putaria que não para de toca nem 1 segundo #tofora
foda mesmo o pior é quando vc quer trocar uma ideia sobre algo inerente a preparação ou alguma duvidada sobre mecanica ninguem dá pitaco, mas põe uma putaria ai o negocio vira mato!!! acho legal um grupo de MG, como que faz tem que partir da moderação ou qualquer um pode criar?
 

vingouz

Novato
É só criar mesmo... se vcs quiserem eu crio aqui.. vai passando os números q vou adicionando. Pode ser?

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
 

Leandrop

Membro
Vinicius Soares disse:
É só criar mesmo... se vcs quiserem eu crio aqui.. vai passando os números q vou adicionando. Pode ser?

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
pra não poluir esse topico, criei um novo pra colocarmos nossos tels assim que forem colocando os num eu irei adicionando
 

Brunomd

Novato
Galera, e o encontro vai rolar ou não?

Estou querendo aparecer no mega space esta quinta, antes do feriado..
 

magoo

Membro
Brunomd disse:
Galera, e o encontro vai rolar ou não?

Estou querendo aparecer no mega space esta quinta, antes do feriado..
Se vc for vc me fala q talvez eu anime pra gente coloca pra ver na pista ;)
 

Leozin

Novato
Ahhh! Estava viajando moçada!!
Sou novo na area aqui, e to querendo encontros hein!!
Bora organizar uns encontros semanais, ou pelo menos de 15 em 15 dias, que tal?
Vamo dar uma agitada aqui em MG, ta parado isso hein!
Era do Hondaclub, tinha um s.i e la a galera realmente tão mais animados, bora bora moçada! Mostrar a força das argolas!!!
 

magoo

Membro
vai rola encontro de um povo do clube do golf mg
nao se trata de encontro oficina do vwgolfclub mas acho q da pra aproveita a data e local pra gente encontra e troca uma ideia..

EVENTO:
13º Encontro VW Golf Club MG

LOCAL: Praça do Cristo - Milionários - Belo Horizonte - MG
DATA: 10/05/14 (Sábado)
HORÁRIO DO ENCONTRO: 15:00HS
 
Topo