Estou na duvida por monomassa , pois andei pesquisando e dizem q aumenta muito a vibraçao do motor , alguem sabe me dizer se isso procede?
Dizem q Bimassa dura menos mesmo , mais fica muito mais confortavel .
E estas embreagem com volante aliviado da sachs , alguem já usou ?
Oooo duvida cruelll . rsrsrs
troquei a minmha recentemente por uma de ceramica gastei 2000 , e so por comodidade o cara que fabrica efetuou a troca dela, final das contas o cara me entrgou o carro com o trambulador do cambio todo desregulado, nao entrava a terceira e nem a quinta , a marcha re estava no lugar da 1, ola so que beleza..... uto:
Sobre embreagem meu mecanico disse q tanto pro 150 e 180 tem a de 220mm, apartir de 2000 e tantos q saiu a de 225mm, e eh tanto pro 150 e 180...
essa mecarm eh boa, coloquei no meu, tudo tramquilo, jah a dois anos..
Recondicionei minha mebreagem, A3T bi-massa, é normal sentir uma leve tremidinha ao começar a movimentar o carro ? Pode ocorrer perda de potência ?? Como ?
é normal em embreagem de ceramica e embreagem mal lalanceada.... nada de mais, as vezes passa com tempo.... perda de potencia, só se ele tiver patinando... ai, vc sente o rpm subir rapidamente, sem que a potência seja distribuída para as rodas....
Recondicionei minha mebreagem, A3T bi-massa, é normal sentir uma leve tremidinha ao começar a movimentar o carro ? Pode ocorrer perda de potência ?? Como ?
patinando n está, mas essa tremidinha é qse imperseptível so notei pq sou o dono do carro e sabia bem o comportamento dele antes de mexer na embreagem, so da uma acelerada e n se nota mais nada mas vou falar com o mecânico, talvez eu esteja muito exigente...
Pessoal meu A3 Esta com Embreagem Dura tb, 87mil rodado, 1.8 turbo 150 cv. Mas o carro anda mto bem, ta dando 220km/h de 4º .Mas minha duvida é a seguinte, Quando afundo o pé de 3º marcha a uns 140km/h o motor da um grito mas o ponteiro do giro n sobe . é como se o motor tivesse patinando, e o carro demora um cadim pra dispara logo em seguida o giro volta a subir mas o carro ANDA MTOOO. faz tb se for um morrinho subindo de leve tb de 2º marcha e eu acelerar meio rapido o GIRO DO MOTOR GRITA, MAs o ponteiro não sobe tudo tb, eu escuto até a turbina encher. Será q isso é Embregem PATINANDO ?? Se ELA TIVESSE PATINANDO NÃO ERA PARA O PONTEIRO DO CONTA GIRO SUBIR NORMAL E O CARRO NA ANDAR ?? SE EU TIVER PARADO E ENGATAR A RÉ UMAS 5 VEZES SEGUINDA ELA COMEÇA ARRANHA MTO, TIPO POE RÉ E TIRA, POÉ RÉ E TIRA... UM CONHECIDO ME DISSE Q É EMBREGAM PATINANDO SIM, MAS Q O CARRO TEM UM SENSOR Q VERIFICA O OCORRIDO E N DEIXA O GIRO, ( PONTEIRO DO RPM ) SUBIR TANTO, PQ ELE INDETIFICA A PATINAGEM DA EMBREAGEM . PROCEDE ?? QUANDO NOSSO CARRO PATINA O GIRO NOSSO SOBE ATÉ NO TALO OU UM SENSOR N PERMITI ISSO ?? VLW ATENÇÃO.