[E se...] eu comprar um TT ????

Status
Não está aberto para novas respostas.
Opinem, por favor

Como eu disse antes, estou em busca de uma 130i. Nao tem qse nenhuma boa na faixa de preco que quero e as inteiras custam 80k

Ai pensei em um TT por volta de 55k pra ficar pros netos, o que acham??? Dai compro um carrinho barato pra daily use

Eh um carro lindo e com mecanica "barata".

Um 180 seria lindo, pois conheco toda a mecanica e a manutenção eh relativamente simples. Pluga uma GT28 la e voila!

Um quattro seria um tesao, mas eh dificil de achar e a manutenção ja seria mais chatinha (leia-se S3)

Se for pra pegar o TT, teria q pagar no maximo 60...

E ai, o que acham???

Abs!

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
 

Cfacioli

Membros VIP
Como já havíamos falado, eu acho uma boa idéia... deve ser um tesão aquele carro. Sem contar que deve chamar uma bu*eta.....
 

merotti

Membro
O TT da primeira geração é um carro que nunca envelhece né, sempre vai ser chamativo por onde passar, além de ser um clássico.
 

freple

Membro
amigo e chará,

siga o conselho do amigo @[member="alexsp91"]

Mulher não vê Audi como nós....pra ela BMW eh top....e fim de papo
Eu estou sempre de olho nas 335i...e tem nego desesperado lá...há mais de 6 meses anunciada e se der "aquela" tijolada....vc aumenta o budget e fecha o negócio!
 

DiogoTobias

Novato
Eu nem sabia que a TT era esse preço.

Esta "acessível", a manutenção é quase a mesma que um A3 180 ?


Esse carro corneta demais, só de ser Audi já corneta, ainda uma TT
 

Stack

Membro
@[member="freddymamede"] tome vergonha nessa sua cara... acha logo uma 130 -_- Concordo que deve ser dificil de achar uma inteira e barata... mas continue buscando... hahaha
o TT tem um ótimo "desainigi" que eu acho muito louco até hoje... Mas pelo que você 'relata', vai continuar #chateado na hora de 'tocar' ele, apesar que vai ser um orgulho toda vez que ver ele na garagi...

Mas c for apelar pra um TT.. Pegue logo o quattro... se não... esquece... vai ficar chorando de novo... hahhaha e vai ser mais dificil ainda passar o TT do que o SI... Pq aih é um gosto peculiar do peculiar, ainda mais se vc abraçar um 180, aih vai passar pro seu neto mesmo..
 

gabrielm

Novato
DiogoTobias disse:
Eu nem sabia que a TT era esse preço.

Esta "acessível", a manutenção é quase a mesma que um A3 180 ?


Esse carro corneta demais, só de ser Audi já corneta, ainda uma TT
os tts de primeira geração é um dos carros que menos se desvaloriza..simplesmente o preço é esse e não baixa. é um ótima opção.....


merotti disse:
O TT da primeira geração é um carro que nunca envelhece né, sempre vai ser chamativo por onde passar, além de ser um clássico.
ja saiu inclusive uma matéria no extinto jalopnik sobre o tt. a materia tratava ele como sendo um futuro classico. e dizendo pra quem tem interesse comprar logo pois é certeza de bom negocio se a pessoa pensa numa valorização do modelo...isso daqui a mais uns 20 anos....


freddymamede disse:
Opinem, por favor

Como eu disse antes, estou em busca de uma 130i. Nao tem qse nenhuma boa na faixa de preco que quero e as inteiras custam 80k

Ai pensei em um TT por volta de 55k pra ficar pros netos, o que acham??? Dai compro um carrinho barato pra daily use

Eh um carro lindo e com mecanica "barata".

Um 180 seria lindo, pois conheco toda a mecanica e a manutenção eh relativamente simples. Pluga uma GT28 la e voila!

Um quattro seria um tesao, mas eh dificil de achar e a manutenção ja seria mais chatinha (leia-se S3)

Se for pra pegar o TT, teria q pagar no maximo 60...

E ai, o que acham???

Abs!

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
eu acho que tu tem que comprar....

não sei, temos colegas que pensam mais no caso de chamar a atenção das mulheres e ter um carro que seja prazeroso.....

eu sei lá, pra mim um tt é eterno...e chama atenção sim de todo mundo...não é um carro que se ve toda hora como o a3. ou qualquer bm que seja...

voces lembram como ele foi apresentando no salao de sao paulo?! ele chegou de helicóptero!!!

só pra ti ja ter uma outra noção...

os dois mais baratos dos 2 sites mais movimentados daqui.

http://autocarro.com.br/pitstop-ca/anuncio/audi-tt-2-0-fsi-coupe-16v-turbo-2000-prata/24295

e já ta com farol e roda diferentes...

http://www.pensecarros.com.br/rs/anuncio/carros/audi-tt/preto/2000/4810838


qui no rs não tem nenhum por menos de 60k.
 
valeu pelas opiniões.

Observações:

335, definitivamente, ainda não dá. não mesmo, :hehehe2:

o negócio n é pegar mulher, senão estava olhando outras coisas na faixa dos 75k da 130, tipo X1...

a 130 seria meu ÚNICO carro. Trabalhar nela, fazer compras nela, viajar nela. Ando achando isso meio loucura, se considerar o valor do carro e que eu n sou milionário, só um cara que curte carros legais :euhein:

O TT, aí sim, seria o segundo carro. Quando eu disse "pra ficar pros netos", não quis dizer pela dificuldade da revenda, mas sim que a minha intenção é realmente ficar com ele

Blindado n, @[member="Stack"] , kkkkk. Quer me ferrar é?!

Sobre o quattro vs 180, entendo que os primeiros são UM MILHÃO DE VEZES mais tesão, assim como S3 x A3. Mas precisamos levar em consideração que a manutenção do 180 é extremamente simples e barata e, como já foi discutido aqui mil vezes, em caso de ups o carro é mto mais leve que um "traçado" (n vou botar ele em TD, pelo menos n é essa a ideia inicial)

Uma coisa que percebi pelo que pesquisei, os quattro são pouquíssima coisa mais caros que os 180. Nesse caso, ponto positivo pra adquirir um quattro

Já estou imaginando aqui a volta pro mundo do turbinados e as inúmeros possibilidades de ups!!!!

pleasantry.gif.pagespeed.ce.LJOsaEF7gA.gif
pleasantry.gif.pagespeed.ce.LJOsaEF7gA.gif
pleasantry.gif.pagespeed.ce.LJOsaEF7gA.gif
pleasantry.gif.pagespeed.ce.LJOsaEF7gA.gif
pleasantry.gif.pagespeed.ce.LJOsaEF7gA.gif
pleasantry.gif.pagespeed.ce.LJOsaEF7gA.gif
pleasantry.gif.pagespeed.ce.LJOsaEF7gA.gif
pleasantry.gif.pagespeed.ce.LJOsaEF7gA.gif
pleasantry.gif.pagespeed.ce.LJOsaEF7gA.gif
pleasantry.gif.pagespeed.ce.LJOsaEF7gA.gif
pleasantry.gif.pagespeed.ce.LJOsaEF7gA.gif
pleasantry.gif.pagespeed.ce.LJOsaEF7gA.gif
pleasantry.gif.pagespeed.ce.LJOsaEF7gA.gif
 

alexsp91

Membro
eu acho q devia peçar os "quattro" nao pq eh mais tesao e bla bla bla... pq a tração quattro nao eh soh performance, mas tbm segurança, entao se a diferenca realmente for pouca e der pra vc abracar um, nao vejo pq nao...

ia ser muito legal ter um tt no clube sendo 180 ou 225
 

kktm

Membro
Eu gosto do TT... mais eu acho q se fosse pra mim comprar hj eu iria nos 2.0 pela questao de com chipzinho kit APR já estaria com 300cv.. sem contar que e mais novo e mais bonito.
 

Heineken

Membro
Amigo, tive um TT 2000, 180CV Prata

Manutenção tranquila, posição de dirigir ótima e chama bastante atenção...
Acabei trocando depois em um SPB 2.0T, o A3 anda mais, o cambio é fantástico, mas o TT tem um charme que o A3 jamais vai ter

Se me perguntar hoje entre TT e A3 SPB, prefiro o TT, mesmo sendo o FWD e andando bem menos que o A3
Na minha opinião, o conjunto e o desgin do TT superam o desempenho e agressividade do A3

Quanto a ser 180cv ou 225cv, eu queria um 22CV tbm, mas nao encontrei nenhum tão bom quanto o que comprei e acabei pegando o 180cv mesmo...
Se o seu objetivo for ter um carro para passear e fazer uma presença com as cocotas, o 180cv cumpre bem o seu papel
 
Heineken disse:
Amigo, tive um TT 2000, 180CV Prata

Manutenção tranquila, posição de dirigir ótima e chama bastante atenção...
Acabei trocando depois em um SPB 2.0T, o A3 anda mais, o cambio é fantástico, mas o TT tem um charme que o A3 jamais vai ter

Se me perguntar hoje entre TT e A3 SPB, prefiro o TT, mesmo sendo o FWD e andando bem menos que o A3
Na minha opinião, o conjunto e o desgin do TT superam o desempenho e agressividade do A3

Quanto a ser 180cv ou 225cv, eu queria um 22CV tbm, mas nao encontrei nenhum tão bom quanto o que comprei e acabei pegando o 180cv mesmo...
Se o seu objetivo for ter um carro para passear e fazer uma presença com as cocotas, o 180cv cumpre bem o seu papel
Excelente Heineken. Lembro bem qdo vc colocou o seu a venda e com certeza a opiniao de quem ja teve um tem um peso enorme.

Encontrei um unico quattro no wm mas esta em franca. Mandei email pro dono e ainda n me respondeu.

Tem outros dois que parecem muito conservados, um laaaaa em fortaleza, barato e com menos de 30 mil km (alguem sabe qto fica a cegonha???) e outro na ZL (esta ta com o preco mais salgado).

Ontem a noite achei um 180 na OLX que nem foto tem e o anuncio diz "caro nao esta sendo usado, preciso vender pra desocupar espaco". Mandei email tb e ainda n tive resposta.

Estou certo de que seria uma boa compra, mas, se achar 130 inteira com preco legal n eh simples, imagina um TT inteiro...

Abs

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
 

DiogoTobias

Novato
Cara o TT é exclusivo.

Como falaram, é um classico e vai se manter por um bom tempo como classico.

Pela epoca dele, o design é bem atual!


Agora que descobri o valor do mesmo, nossa, fiquei apaixonado !
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo