Download ELSAWIN 3.9 [Torrent] + Tutorial

DIEDE

Moderador
Esse torrent do tópico tá sem Seed/Peers nenhum...
Acabei baixando um outro no TPB de 40GB que vem um monte de coisa repetida.
 

sharaujo

Membro
a.jpg



Bora baixar o outro...
 

ABoehringer

Membro
Pelo jeito, ele só é compatível com o Windows XP, e nem adianta executar em modo de compatibilidade!

Sou técnico em informática, sei bem como é, e se os amigos precisarem de algum Help com informática estou aí! VLW!!
 

sharaujo

Membro
Gente.

Testei os 2 (link do alisson e do mrfactal)

Eu achei melhor o do mr factal

Algumas coisas ele pega em pt-br, só não consegui em portugues do brasil o esquema elétrico e 2 outras opções que não lembro agora...

de resto foi tudo em pt-br
 

Reinaldo.a3

Membro
shu disse:
Gente.

Testei os 2 (link do alisson e do mrfactal)

Eu achei melhor o do mr factal

Algumas coisas ele pega em pt-br, só não consegui em portugues do brasil o esquema elétrico e 2 outras opções que não lembro agora...

de resto foi tudo em pt-br
deixa pra gente aqui o melhor link

thx!
 

Andrefis

Membro
O elsa dá pra instalar no Windows 7 e 8. Como disse, instala em português de Portugal (português-pt) e em espanhol. Vi q em espanhol é mais completo e tem muita coisa em português-pt.
 

jburkoth

Novato
Bom dia pessoal,

sensacional o script de instalação!
ontem mesmo baixei e instalei, porem ao iniciar o programa ele dá umas mensagens de erro "failed to load 'InfoPASS'
alguém sabe o que pode ser?
 

jburkoth

Novato
instalei no 7, consigo só ver em alemão.

DIEDE disse:
@[member="jburkoth"],
Você instalou em qual versão de Windows? Se não me engano, a 3.x só roda em XP...
instalei no 7. só consigo abrir em alemão o resto dá erro. alguem tem a versão para o 7 para download?
 

ccst

Novato
boas o link do torrent não esta a dar alguem me poderia enviar o link do torrente para poder sacar o elsawin
 

caioborges

Novato
Funcionou o do topico , da primeira pagina.

Obrigado

usei a vmware player , agora ta o elsa e o etka no mesmo hd virtual rsrs.

Abs
 
Topo