Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Download ELSAWIN 3.9 [Torrent] + Tutorial

fernandopersike disse:
Bom dia Pessoal

Alguém pode deixar o link para baixar o Elsa????

Abraço
É torrent amigo, to baixando aqui e ta bem rapido, coisa de 1.5mb/s, que é o limite da minha conexão. Se voce não souber usar torrent, só ler o primeiro link que la explica direitinho, só que prefiro usar o programa "utorrent" (procura no google). Abraços.

INstalei tudo certinho, mas acredito que estou fazendo algo errado ou talvez não funciona mesmo o do primeiro link, em casa baixarei os outros e vou procurar algum que funcione. Achei o programa para comprar em DVD, mas preço era apenas sob consulta

Olá Alisson,

acho que estou fazendo besteira, estou baixando o torrent do ELSA para utilizar com o Jetta 2.5. 170cv, acredito que ele não estará no banco de dados, estou correto? Se não estiver, vc poderia me ajudar a baixar o pacote de dados para meu automóvel?

Obrigado