Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Download ELSAWIN 3.9 [Torrent] + Tutorial

AlissonA3T disse:
@Cfacioli

Tem que coloca um poco da potencia do argolas na internet em kkkk

kkkkkkkkkkkkk!!! Até queria... vc acredita que tive que fazer DOWNGRADE pq eu tava com net de 4 mb mas tava dando muito ruido e perda pq to longe da estacao que eu to lotado... foda!

Nunca vi downgrade... só no BERLANDIA mesmo.

Po cara eu até consegui instalar no WIn 7 mas quando vai abrir os aplicativos ele da erro. Ai tive que instalar o virtual box para funcionar corretamente. Só queria saber qual o modelo certinho para por o modelo do meu Audi A3 alguém sabe? ele é 1.8 aspirado ano 2004

Pessoal...tudo certo pra mim...funcionou tudo ok...

só um porem. nao tem o cod da caixa tip. quando eu seleciono meu tipo de motor (AUQ) tem la ao invés de CNZ tem GNZ. será só erro de digitação?!

alguem conseguiu fazer a identificação do veiculo....

quando clico em iniciar pesquisa ele abre uma janela dizendo que a navegação foi cancelada...e nao acha o carro.

alguem sabe como proceder depois de abrir o programa..como ver as vistas explodidas do carro..peças, etc...

agora nao sei mais nada. qual cod do meu motor? na nota diz AUQ. no manual de manutenção diz AGN e caixa EVQ!!!! e quando eu dou ok diz que "dados inexistentes do elsawin"

affff

Instalei o ELSA WIN e parte dele ficou em português e a outra parte ficou em alemão, aconteceu isso com alguem? O Amigo sabe me dizer se isso costuma acontecer, pois tentarei uma reinstalação.

muda algumas coisas só pra portugues...

amigos...como eu faço pra usar o programa....preciso por os dados certinho senao ele nao puxa nada? nao consegui nem ver as peças e tal...

Quanto a isso é fácil pessoal, quando abrir o elsa win aparece um comunicado sobre politicas de direitos autorais, se você simplismente fechar a janela do comunicado o elsa win não vai disponibilizar todos os seus aplicativos. Então role a janela do comunicado e no fim dela tem um icone "OK" onde você concorda com tudo o que foi dito acima, dai então todos os aplicativos estarão disponiveis.

ok, até ai eu consigo...so pra mim o mais importante nao estou sabendo como fazer...

coloco o chassi do carro, modelo motor, cambio, tudo certo...dae abre uma tela como se fosse navergar na internet...e 'nao puxa' os dados do carro...

alguem me ajuda ai!

Então depois de você realizar a pesquisa e cair naquela pagina inexistente, basta clicar ok no campo de definições do veiculo e pronto. Na verdade não sei a necessidade daquela busca, mais ele so aceita dar ok apos realizar a tentativa da busca.

hum, ok vou tentar aqui....valeu!

amigo, nao consegui! :parede:

depois que clico em ok naquela janelinha pra selecionar o modelo...da na tela do elsa mesmo que a pag nao pode ser exibida...como se dentro do programa puxasse da internet...

e agora? sabe?

edit: fica assim depois que eu clico no ok. aparece aquela tela branca atras...depois se eu tento acessar alguma coisa aparece em preto 'dados inexistentes no elsa win'

baixei o meu em 2h

:)

mas...n funfou n.

"a versão n é compatível com a versão do windows que vc está usando"

e aí?

já fui em propriedades, compatibilidade, rodar o programa em modo de compatibilidade para XP

e nada.........

ajudas???

gabrielm disse:
hum, ok vou tentar aqui....valeu!

amigo, nao consegui! :parede:

depois que clico em ok naquela janelinha pra selecionar o modelo...da na tela do elsa mesmo que a pag nao pode ser exibida...como se dentro do programa puxasse da internet...

e agora? sabe?

edit: fica assim depois que eu clico no ok. aparece aquela tela branca atras...depois se eu tento acessar alguma coisa aparece em preto 'dados inexistentes no elsa win'

Comigo está acontecendo a mesma coisa...

baixei o meu em 2h

:)

mas...n funfou n.

"a versão n é compatível com a versão do windows que vc está usando"

e aí?

já fui em propriedades, compatibilidade, rodar o programa em modo de compatibilidade para XP

e nada.........

ajudas???
Ele não funciona em sistema operacional de 64 bits, apanhei pra caramba aqui e não funcionou mesmo; direto no W7 64 bits, pode desistir.
Aí instalei em outro note véinho q eu tenho aqui q roda Windows XP, foi de boa.

oi...obrigado...

olha só...pra mim nao libera o botao 'ok' no video a 1 min...

imagina porque?

no inicio eu faço o login com o usuario que eu criei...clico ok naquela janela que abre...faço tudo igual...só nao libera o botao ok...

achei uma coisa la no audipt que diz que tinha o idioma mas nao tinha os arquivos dos carros naquele idioma...dae mudou para ingles e resolveu...

acho que vou tentar!...

instalei o adobo svg, pdf reader....tambem nao deu jeito!

edit: fucei tanto que consegui! :legal: :parede:

mas tem um POREM.....só funciona quando eu vou ali com o programa ja aberto e troco o idioma pra alemao...

ai funciona tudo...

volto pra ingles (instalei com ingles) tambem nao aparece nada...

coloco em portugues...tambem nao funciona...

só funciona em alemao...rss;;

alguem sugere alguma coisa ai...
só pode ser com a base dos dados...