Download ELSAWIN 3.9 [Torrent] + Tutorial

Tezotto

Membro
Rapaiz....

Se o meu funcionasse igual ao do video até meu filho de 1 ano usaria...

O meu pede pra idêntificar o veículo a todo instante... não tem mais dado nenhum pra ser adicionado e ele me manda uma mensagem dizendo que um tal de dado pr não pode ser encontrado...
 

gabrielm

Novato
isso tava acontecendo comigo e nem sei o que foi que resolveu...tanto que mexi e cheguei a apagar tudo e reinstalar novamente...

outra coisa...instala aqueles programas que tem junto...svg viewer e o acrobat reader 5;

tenta trocar o idioma ali com o programa aberto...tenta criar um usuario sem ser administrador...

edit:

porem agora que consegui ver o que preciso, está tudo em alemao...troco o idioma e nao tem os dados...
 
Ótimo tutorial Alisson. Galera consegui instalar, mas estava com o mesmo problema de vcs. Removi e reinstalei o Elsa mas com um detalhe importante: é possível optar por vários idiomas na hora da instalação, então além do alemão optei por português e espanhol. Em português continuou não funcionando bem, mas em espanhol assim como em alemão rodou direitinho!
 

CJReis

Novato
Não deu cero nao o meu abre porem da erro.

A operação foi concluida com exito.
Failed to load 'InfoPASS'

Aperto Ok que é a unica coisa que da e aparece outro erro. e assim por diante:
-Failed to load 'InfoSNK'
-Failed to load 'InfoHS2'
-Failed to load 'InfoWT'
-Failed to load 'InfoSLP'
-Failed to load 'InfoWWW'
-Failed to load 'InfoAU'
-Failed to load 'InfoRL'
-Failed to load 'InfoKi2'
-Failed to load 'InfoIGG'
-Failed to load 'InfoSAZ'

Depois de tudo esses ok aparece a tela de entrada porem eu nao consigo abrir nada e aparece a msg.

Failed to create empty document.
 

lucasmenudo

Novato
pqp quais os dados do a3 150 cv 1998?Ta me pedindo modelo do motor,caixa,etc.

Coloquei AGU,AN mas nao sei o modelo da transmissao.Tento abrir o manual de manutençao e aparece que nao tem dados existentes pra sse tipo de veiculo...
 

lucasmenudo

Novato
Eu acho que o problema é no pack que não tem alguns modelos de Audi. Coloquei no golf e abriu direito,mas agora nem quer abrir +...
 

alexsp91

Membro
eu to com um serio problema, vou logar no elsawin admin...

ai coloco o login admin e a senha admin

e aparece DB-Open_Error e nao consigo logar no programa =[
 

farofa86

Novato
Não deu cero nao o meu abre porem da erro.

A operação foi concluida com exito.
Failed to load 'InfoPASS'

Aperto Ok que é a unica coisa que da e aparece outro erro. e assim por diante:
-Failed to load 'InfoSNK'
-Failed to load 'InfoHS2'
-Failed to load 'InfoWT'
-Failed to load 'InfoSLP'
-Failed to load 'InfoWWW'
-Failed to load 'InfoAU'
-Failed to load 'InfoRL'
-Failed to load 'InfoKi2'
-Failed to load 'InfoIGG'
-Failed to load 'InfoSAZ'

Depois de tudo esses ok aparece a tela de entrada porem eu nao consigo abrir nada e aparece a msg.

Failed to create empty document.

Tambem estou com o mesmo problema, deve fazer uns 2 anos que tento instalar e nunca consigo, ja baixei todas as versões e sempre acontece a mesma coisa " Falied to load"
Alguem pode ajudar
 
Topo