[DIY] Instalando Aros Cromados no Painel de Instrumentos

yurimedau

Novato
Boa noite pessoal!
Após esperar 30 dias pra chegar meus aros cromados do painel de instrumentos, resolvi instalar hj, no horario de folga!
Fiz uma pequena demonstração de como se tira o painel e de como foi instalado os arcos.
Não é nada dificil, mais é bem chatinho e fragil de se mecher, principalmente o acrilico do painel, que pra sua remoção é preciso um pouco de força, bem moderada.
Os arcos são fixados por pressão, mais resolvi dar um pinguinho minimo de cola nos arcos, pois fiquei com medo da vibração de se soltar, ja o quadradinho do PC é colado com dupla face.
Espero que gostem, não ví em nenhum A3 até agora, e achei bem estético e discreto!

dsc00623s.jpg

dsc00614is.jpg

dsc00617fx.jpg

dsc00618e.jpg

dsc00619wa.jpg

dsc00620ut.jpg

dsc00621uu.jpg

dsc00622v.jpg

dsc00630ti.jpg

Moderação, por favor, coloque as fotos no lugar dos links, não prendi fazer isso ainda! rs

AdrianoY

Membro
Bacana, Yuri... O seu DIY vai me ajudar, eu tb encomendei esses aros, só que os meus são pratas e eu só vou instalar os redondos... Vlw pela iniciativa, abrçs...

Jordaum

Aro 99
Yuri, editei seu post.

É so colocar o link das fotos entre as tag [ i m g ] [ / i m g ] (obs: sem os espaços)

[]s,

chedid

Administrador
uma coisa bem importante, NUNCA GIREM A IGNIÇÃO COM CARRO SEM PANEIL. ele descodifica e pronto, o caro num liga mais!

• Like
Reactions: LKM

paulobeto

Membro
pqp...isso eu não sabia.

PS: Ficou muito bonito com os cromados! Parabens YURI!

Agora não sei mais quem é o rei do UP... vc ou o famoso e consagrado KLAUS!!!!

chedid

Administrador
chora..... os 180 são todos assim, os 150 num sei... mas acho que todos são... bom tenta ligar!

yurimedau

Novato
Chedid, fui dar na partida e não pegou, liguei pra um tecnico ele disse pra deixar a ignição virada por 30 minutos e dar a partida em seguida.
RESOLVIDO!

jaltinier

Plantonista
Parabéns pelo serviço e pelo tópico...ficou show de bola...me deu vontade de coocar no meu audera...eu sempre curti esse estilo de painel...

Cara, ainda bem que vc resolveu essa parada aí...pois girar a chave sem painel dá merda neh....

Abraço....

chedid

Administrador
yurimedau disse:
Chedid, fui dar na partida e não pegou, liguei pra um tecnico ele disse pra deixar a ignição virada por 30 minutos e dar a partida em seguida.
RESOLVIDO!
poxa que bom...

AnthonyR

Novato
Pessoal to a procura do fundo de painel Branco. Meu A3 180 Cv é 2004 e so começou a sair no modelo 2005. Queria Colocar aquele fundo branco pois acho muito bonito. Alguem poderia me indicar algum lugar que tenha? Somente a moldura.

yurimedau

Novato
Opa...dificil hiem...tbm ja procurei e não achei, mais acho que na VELOBAKAR deve ter o fundo adesivo, da uma olhada no site deles...

Blz, queria mesmo ver como ficava no meu painel, que é igual a esse, com fundo branco eu já tinha visto numa Parati que meu pai tinha.
Tem o link de onde comprou?

AllaNoN

Novato
fui instalar os aros cromados e não tive muita sorte.... :( acrílico do painel quebrou, alguém sabe aonde eu encontro para comprar?

yurimedau

Novato
puts....dificil heim...digamos impossivel.
Dica, entra no site da MAGAOF...ele fazem lanternas altezza na própria lanterna do carro, ou seja, fazem molde de acrilico fininho sobre a original, não deve ser nada caro e dificil fazer na lente do painel.
Detalhe, a minha tbm trincou uns 2cm....mais ficou assim msm.