[Discussão] Quanto seu A3 dá de final?

sem desvirtuar mais o post, mas o meu é o mesmo modelo e ano do citado pelo rapaz, o máximo na reta segurando no limite foi 210 km na descida embalado foi 215km, isto quando fui para avaré no final da CB, ou na Ayrton senna indo para Campos, pista vazia com varias baixadas para chegar neste limite, creio que mais que isso dificilmente, quase impossível chegar, só acredito se estiver presente ou ver vídeo/foto.

@Alessio o meu da 210 na reta e no limite, . . . mas voltando ao tópico em questão, gostei desta ideia da foto, pode ser algo mais em conta e de maior resultado, anteriormente isto era feito no quadrados VW para andarem baixo e não pegar também . . . alguém do clube já fez este trampo ???

Alessio

Novato
thiagowanderley disse:
@Alessio o meu da 210 na reta e no limite, . . . mas voltando ao tópico em questão, gostei desta ideia da foto, pode ser algo mais em conta e de maior resultado, anteriormente isto era feito no quadrados VW para andarem baixo e não pegar também . . . alguém do clube já fez este trampo ???
Isso acredito. Kkkkkkk

Pessoal do golf club já fez, vou caçar umas fotos.

ASCG

Novato
thiagowanderley disse:
sem desvirtuar mais o post, mas o meu é o mesmo modelo e ano do citado pelo rapaz, o máximo na reta segurando no limite foi 210 km na descida embalado foi 215km, isto quando fui para avaré no final da CB, ou na Ayrton senna indo para Campos, pista vazia com varias baixadas para chegar neste limite, creio que mais que isso dificilmente, quase impossível chegar, só acredito se estiver presente ou ver vídeo/foto.
tb ja dei 210 na bandeirantes a caminho do sa, postei a foto aqui e quase fui banido,,, ps mas demora para chegar kkk eu tava de aro 17,, agora devo colocar 18 forjadas,, deve da no mesmo....

Andre_Hellspeed disse:
fui 230 no cavalete!
by um louco do fórum!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse eu me racho de rir ate hj...no cavalete vai fica pra historia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P4rd4ll

Novato
voceis sabiao que A3 1.8 Aspro 20V se limita apenas em 240kmh ?

é q voceis tem dó de remapear o chip... o ganho de potencia é de apenas 15% , mas sabem oq é isso em um final de reta?

se a do amigo acima deu 215 max , entao faça as contas...
estranho.. vcs tem uma MAQUINA na mao e parecem que andao de fusca ( com todo respeito pq eu amo fusca e ja tive um 82 lindao )

realmente o xip original é manco, ridiculo ... 215 max é ridiculo em um motor 20V de 1800 ltrs sendo que meu golzinho 1,8 ...8 valvulas apenas com um comandinho 288 + 1 bico auxiliar "5bicos" e pistao reto chipado no alcool atingia 215 max com cambio SAPINHO ...

Andr3T

Membro
Jeferson Fernandes disse:
voceis sabiao que A3 1.8 Aspro 20V se limita apenas em 240kmh ?

é q voceis tem dó de remapear o chip... o ganho de potencia é de apenas 15% , mas sabem oq é isso em um final de reta?

se a do amigo acima deu 215 max , entao faça as contas...
estranho.. vcs tem uma MAQUINA na mao e parecem que andao de fusca ( com todo respeito pq eu amo fusca e ja tive um 82 lindao )

realmente o xip original é manco, ridiculo ... 215 max é ridiculo em um motor 20V de 1800 ltrs sendo que meu golzinho 1,8 ...8 valvulas apenas com um comandinho 288 + 1 bico auxiliar "5bicos" e pistao reto chipado no alcool atingia 215 max com cambio SAPINHO ...
Fazer que contas? 215 + 15%? Dá 247km/h. Então se pegarmos esse mesmo carro e turbinar para digamos 300cv (aumento de 240% de potência em relação ao carro original com 125cv) então a velocidade final vai ser 240% maior? Se não for isso, por favor explique novamente pois não consegui compreender a tua mensagem. Está confusa e com erros de linguagem.

P4rd4ll

Novato
André Dal Molin disse:
Fazer que contas? 215 + 15%? Dá 247km/h. Então se pegarmos esse mesmo carro e turbinar para digamos 300cv (aumento de 240% de potência em relação ao carro original com 125cv) então a velocidade final vai ser 240% maior? Se não for isso, por favor explique novamente pois não consegui compreender a tua mensagem. Está confusa e com erros de linguagem.

15% de aumento de potencia... desculpa por esse erro.. agora quanto ao de linguagem... hahahaha.. n sou professor de portugues... :) muito menos gostava de portugues hahahahah

Guegué

Novato
quero descobrir onde é a reta q conseguem fazer isso.

pq minha S chipada soooooooooooooofria pra chegar nos 240km/h

uma vez consegui sair do pedagio da castelo no SEM PARAR isso eu ja estava a 80km/h e chegar a uns 230km/h na porta de alphaville, isso pq é uma reta só, quando tirei o pé o carro até morreu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano 240 num aspro kkkkkkkkkkkkkkkkk

serio to rindo litros!

troco S3 em A3 aspirado!!!! volto uma grana!!!!

P4rd4ll

Novato
hahahahaha , porra 240kmh, alguem aqui disse algoo??? eu dei apenas 1 exemplo e sitei uma velocidade, massssssss fico feliz em ler que nao é apenas minha Audi que ja deu 230 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

po... chipada ela anda muito... tem uma quarta marcha que MEU DEUS ... n me recordo mas acho que bate 190 em 4º, n me recordo agora as relacoes... faz tempo q n corro haha :)

mas axo q vou vender :( to querendo um jetta 2007 aquele com motor 2,5, to pensando ainda, quero 33,000, se alguem ai tive interessado, terceiro dono, manual, 2 chaves, sem retoque, nunca bateu, aro 18, lisa pra andar, 3 kits xenon, farois eletricos funcionando.. etc... DVD e Kit mult midia,

abraços

freple

Membro
@[member='Jeferson Fernandes']

Apenas uma referência: o meu S3 é OEM e tem 215cv....tem apenas K&N in box....e pra ele chegar em 220km/h...não é das tarefas mais fáceis...agora um aspro andar a 200?!?!?!

....marca um domingo pra irmos no SA ver isso de perto....

Alessio

Novato
freple disse:

Apenas uma referência: o meu S3 é OEM e tem 215cv....tem apenas K&N in box....e pra ele chegar em 220km/h...não é das tarefas mais fáceis...agora um aspro andar a 200?!?!?!

Mas chipado dá !!! hehehehehe

Mano eu falo, GTI 180cv com tudo não dá 230km/h, quiça aspro !!! hehehehe

Andr3T

Membro
freple disse:

Esse fim de semana coloquei 220km/h (painel) no meu 180cv, não é fácil mas ele chega bem até lá. É numa estrada que pego com frequência, próxima vez faço novamente e gravo um vídeo.

Alessio

Novato
André Dal Molin disse:
Esse fim de semana coloquei 220km/h (painel) no meu 180cv, não é fácil mas ele chega bem até lá. É numa estrada que pego com frequência, próxima vez faço novamente e gravo um vídeo.
220km/h chega sim num 180 chipado, mas mais q isso pode esquecer.

ASCG

Novato
Mas tá bombando essa porra heim,,,

oia a foto abaixo foi feita um autodromo,,,
reza a lenda que é um aspro 1.8 20v de filtro K&N e sem o abafador traseiro,,,
segundo relato do dono demora para chegar no 210 Kms ,, mas chega ! kkkkk
andando de roda 15 OEM,,
reparem que tem mais um chorinho no giro do motor,, 2º dono me informou o reta acabou pois tava chegando na curva...

Uploaded with ImageShack.us

o dono agora vai colocar umas rodas 18 forjadas,, será que vai correr menos ou mais,,,já que o diâmetro da roda é maior ? kkkk

Andr3T

Membro
ASCG disse:
o dono agora vai colocar umas rodas 18 forjadas,, será que vai correr menos ou mais,,,já que o diâmetro da roda é maior ? kkkk
Vai ganhar em final e perder em aceleração. Já rolou maior discussão disso no fórum, fiz até uns cálculos que dá para saber teóricamente qual velocidade o carro chega com certa roda e relações de câmbio e diferencial.

Alessio

Novato
210 na descida e vento a favor !

Porra gente !!! óbvio q aspro não chega a mais de 210 nem se fizer um trabalho de macumba forte !!! heheheheheheheheh

Turbo não passa muito de 220km/h com chipe nem com o mesmo trabalho de macumba !!! hehehehehe