rodrigoallemand
Novato
Galera, opinião de quem já passou por todas as etapas...
Fase 0: Acompanhei muitos TDs da mureta, vendo os carros passar
Fase 1: Já andei de carro original porque era só pra ver como era, curtir
Fase 2: fiz upgrade de suspensão e slick num carro original pra andar um pouco melhor
Fase 3: Fiz upgrades de motor, suspensão e pneus pra andar de carro semi original
Fase 4: Comprar um carro pra dia a dia, deixando o antigo especialmente para TD
Fase 5: Evoluir bastante o carro de TD a ponto dele não conseguir mais andar na rua
Fase 5.5: Consertar o carro a cada trakday porque sempre tem uma manutenção que te leva a mais upgrades (isso se repete muitas vezes entre as fazes e depois de cada trackday)
Fase 6: Colocar 12x o valor do carro em investimento no carro de TD e ter 500hp, gaiola, extintor central
Fase 7: Vender o carro de TD e comprar realmente um carro de TD
Fase 9: Ainda não cheguei nela.... rs
Eu estou na fase 7, estou partindo para um Evo...
Não adianta em que fase vc está no momento.... se vc gosta mesmo de acelerar e gosta de pista, vc vai passar por todas as fases, seja qual for o seu dinheiro!
Tem gente que tem a mesma fase, só que com um Evolution que já gastou mais de 400mil no carro e ele está parado na oficina esperando o bloco que explodiu. Ele passou pra fase 7 e comprou uma GT3 RS! simples!!!
Essa discussão não vai levar a nada!
Todas as pessoas são diferentes, mas se vc realmente gosta da coisa, vc vai querer passar por todas essas fases!
Chega-se ao ponto de, de carro "popular", gastar muito num TD
- Inscrição 1000,00
- Pneu: 2200,00 (eu sempre usava um jogo de pneu zero pro final, pra flying lap)
- Óleo: 300,00
- Pastilha: 600,00
- Combustível: 300:00
- Fluido de Freio: 200,00
- Reboque: 300,00
Se for fora do Rio:
- Passagem
- Hospedagem
- Alimentação
- Noitada (sempre rola, rs)
Fase 0: Acompanhei muitos TDs da mureta, vendo os carros passar
Fase 1: Já andei de carro original porque era só pra ver como era, curtir
Fase 2: fiz upgrade de suspensão e slick num carro original pra andar um pouco melhor
Fase 3: Fiz upgrades de motor, suspensão e pneus pra andar de carro semi original
Fase 4: Comprar um carro pra dia a dia, deixando o antigo especialmente para TD
Fase 5: Evoluir bastante o carro de TD a ponto dele não conseguir mais andar na rua
Fase 5.5: Consertar o carro a cada trakday porque sempre tem uma manutenção que te leva a mais upgrades (isso se repete muitas vezes entre as fazes e depois de cada trackday)
Fase 6: Colocar 12x o valor do carro em investimento no carro de TD e ter 500hp, gaiola, extintor central
Fase 7: Vender o carro de TD e comprar realmente um carro de TD
Fase 9: Ainda não cheguei nela.... rs
Eu estou na fase 7, estou partindo para um Evo...
Não adianta em que fase vc está no momento.... se vc gosta mesmo de acelerar e gosta de pista, vc vai passar por todas as fases, seja qual for o seu dinheiro!
Tem gente que tem a mesma fase, só que com um Evolution que já gastou mais de 400mil no carro e ele está parado na oficina esperando o bloco que explodiu. Ele passou pra fase 7 e comprou uma GT3 RS! simples!!!
Essa discussão não vai levar a nada!
Todas as pessoas são diferentes, mas se vc realmente gosta da coisa, vc vai querer passar por todas essas fases!
Chega-se ao ponto de, de carro "popular", gastar muito num TD
- Inscrição 1000,00
- Pneu: 2200,00 (eu sempre usava um jogo de pneu zero pro final, pra flying lap)
- Óleo: 300,00
- Pastilha: 600,00
- Combustível: 300:00
- Fluido de Freio: 200,00
- Reboque: 300,00
Se for fora do Rio:
- Passagem
- Hospedagem
- Alimentação
- Noitada (sempre rola, rs)