Discos e Pastilhas - Marca e preços

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
gabknight disse:
A Fras-le é aqui na minha cidade (caxias do sul -rs) quem comprou foi o mecanico, vou ver com ele os contatos até pq vou ter que encostar o carro amanha que deu pau na embreagem, aih eu pego os contatos e os valores bem certo, desculpem a demora na resposta. VALEUUU
Boa garoto!!!
olha so, aproveita e ve quanto eles pedem nas pastilhas de freio dos A3 Turbo (COM e SEM sensor de desgaste)
ve as dos 1.6, dos 1.8 aspirados e dos 1.8T....ai vc agrada todo mundo aqui!

abraços

roxo

Moderador
Meus caros,

Ontem tava com o consultor tecnico da fras-le, Felipe Bolina, conversei com ele sobre o forum e ele ficou muito animado e preocupado com a repercução da marca aqui na comunidade, bem na maioria das vezes que entro em contato com alguma empresa eu digo que participo desse grupo percebi que eles dão mais atenção pois se preocupam pelo simples motivo de sermos um publico diferenciado em função de nossos carros e com a repercussão do nome da marca no meio, ele me falou da ceramaxx (novas pastilhas, levantamos o carro em uma oficina aqui, ele me falou que vai trazer um jogo ceramaxx pra colocar no meu carango (quase pulei de alegria) sem custos mas......... tive outra constatação triste ....

Quando troquei as pastilhas coloquei um jogo de discos dianteiros da HIPERFREIOS equando retiramos a roda percebemos que um dos discos o do lado esquerdo está trincado em 4 lugares, quese cai duro, entrei em conatato com o pessoal da HIPERFREIOS e na segunda tenho um posicionamento que compartilharei com vcs...

tamos andando .....

A3Branco

A3 Maníaco
isso ai Roxo... o problema é ele condicionar o barulho aos discos trincados...

mas parabens pela vitoria com a Fras-Le...
informa aê!

Abcs

Kitsune

Membro
E aí, alguma notícia?

Já quanto a meu contato (conforme abaixo)...
Kitsune disse:
Quem quiser, consigo na importadora aqui de BH as pastilhas COM SENSOR de desgaste por R$200,00 e as SEM SENSOR por R$140,00.

Aí mando por sedex pra quem precisar!

A marca é a WILLTEC.

No site eles falam que são fornecedoras de tudo quanto é marca (incluindo Audi, BMW, Mercedez, etc.). Inclusive tem a especificação técnica de cada pastilha. bem detalhado mesmo.
Parece que fazem muitas outras coisas, mas não tenho recomendação (procurando na net, vi um pessoal do clube da Nissan Frontier elogiando). Alguém já ouviu falar?

roxo

Moderador
Meus caros,

Atualizando minha historia :

Recebi agora a ligação do consultor da hiper-freios, expliquei o acontecido e ele me garantiu a troca dos discos ... falei com ele que tava pensando em mudar de fabricante e contei que meu prblema ta sendo acompanhado por membros de um forum de donos de A3, resultado, o cara nao para de me ligar e pedindo pelo amor de Deus que eu use o prduto da hiperfreios mais uma vez ..... to adorando a bajulação ... é assim que eu gosto e dev de ser ...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Kitsune disse:
E aí, alguma notícia?

Já quanto a meu contato (conforme abaixo)...
Kitsune disse:
Quem quiser, consigo na importadora aqui de BH as pastilhas COM SENSOR de desgaste por R$200,00 e as SEM SENSOR por R$140,00.

Aí mando por sedex pra quem precisar!

A marca é a WILLTEC.

No site eles falam que são fornecedoras de tudo quanto é marca (incluindo Audi, BMW, Mercedez, etc.). Inclusive tem a especificação técnica de cada pastilha. bem detalhado mesmo.
Parece que fazem muitas outras coisas, mas não tenho recomendação (procurando na net, vi um pessoal do clube da Nissan Frontier elogiando). Alguém já ouviu falar?

Ja usei Willtec e achei uma merda muito grande!....espelhou rapido...joguei ela fora muito antes de moer a metade dela!
nao recomendo.

Alex

Novato
daew galera? nada de novidades sobre pastilhas e discos?
no meu vou por mesmo powerbrakes com pastilhas green...

defacer

Membro
Alex disse:

Comprei o kit de 312mm deles, vou montar em breve, mas posso lhe falar que já usei produtos deles e aprovo.

Alex

Novato
defacer disse:
Alex disse:

Comprei o kit de 312mm deles, vou montar em breve, mas posso lhe falar que já usei produtos deles e aprovo.

Voçê tem aro 15 ou 16?
pois tmb estou pensando em por 312, mas fico na duvida pois tenho aro 15 origi...vc colocou frisado?
qto pagou?

defacer

Membro
Alex disse:
defacer disse:
Alex disse:

Voçê tem aro 15 ou 16?
pois tmb estou pensando em por 312, mas fico na duvida pois tenho aro 15 origi...vc colocou frisado?
qto pagou?

Comprei os frisados com pastilhas green. Não cabe no aro 15, acredito que caiba no 16. Eu uso rodas aro 17. Eu coloquei umas fotos do kit no meu post da garagem.

Alex

Novato
liguei para o proprietario da MUltifreios, de RS, QUE SÓ trabalha com discos de carbono slotados e perfurados e pastilhas de ceramica, segundo ele dá 40% a mais de friccção na hr da frenagem,

dificel é desenbolsar 1000 pilas.....(só dianteiro)

Bruno

Novato
pow, entrei agora no site da powerbrakes quase morri...

360,00 os 2 discos diant.+ 180,00 de PAC fracionado..... rsr

mais caro do q eu importar da ECS

vou na freemax, so estou com medo pq alguns amigos faram q as vezes o freio fica "borrachudo"

ja está em casa os pads da Hawk HPS + aeroquip de metal da linha de freio + DOT