.::Dicas para Turbinar meu A3::.

chedid

Administrador
eu to nele to ferrado... já comprei bielas (num paguei tudo), já tenho jogo de juntas, faltam ainda bomba de óleo e jogo de pistão com anéis, pinos e travas.... acho que até o meio do ano tenho tudo na mão........

overspeed

Comerciante
Zé, pela ULTIMA vez... pistão só se compra depois do motor aberto... pra saber se vai std ou sobremedida, exceto se vc for fazer um motor de 1,9 ou algo assim

chedid

Administrador
o mala........... eu vou comprar a maior medida que achar tipo 8.2mm ei pronto... num terei erro.. na retífica só abrem mais um pouco

chedid

Administrador
uhauhauhauh, no msn eu achamo ele de adjetivos bem piores uhauhauhauhauhauh. ele é amigo meu de anos... então o "xingamento" na verdade é pura brincadeira... num é para ofender não. huauhauha

Andrei

Novato
marcojrnl disse:
a esqueci de dxa aq, tem 1 cara aq da cidade q tinha 1 asp turbo rodou uns 5 meses turbo ai ele vendeu o carro original e o resto do kit ficou guardado, esta com 1 kit SPA utilizando uma turbina k16, kit ta completinho inclusive escape se quizer olho pra vc quanto pede em tudo. o carro fica ignorante d+ da andar cara.

ver pra nois quanto fica?
Tem telefone da tim pra eu te ligar?
abraço

jaltinier

Plantonista
chedid disse:
uhauhauhauh, no msn eu achamo ele de adjetivos bem piores uhauhauhauhauhauh. ele é amigo meu de anos... então o "xingamento" na verdade é pura brincadeira... num é para ofender não. huauhauha

kkkkkkkkkkkkk..eu sei..sempre que acompanho os tópicos em que vcs estão...vejo esses xingamentos...mto engraçado..acho legal isso..

abraço

chedid

Administrador
sim sim, conta ai que um gaúcho abusa da sua madrezita? uhauhauhauha por isso ele tem raiva de mim (sou gaúcho) uhauhauhauhauh.

ps. o pai dele é gaúcho huhuuhauhauhauha
abração nobre amigo biba.