.::Dicas para Turbinar meu A3::.

jaltinier

Plantonista
o codezito...vc quer encher o pé no acelerador hein..rsrsrs..230cv???? seu carro vai ficar um canhão tb...mas para investimento incial...recomento fazer um chip com o over...
 

Bruno20v

Novato
bom pessoal nao tenho muintas fotos do carro ainda mais posso providenciar...
quanto a apresentasacao desculpem ai mais nao sei mecher direito no forum ainda mas ja vo tentar fazer ...

e para vc codezito fica bom sim e se der um up no chip deve apaecer mais uns cv lembrando que esse valor eh sem mao de obra... vlw

e sim meu carro eh para passar dos 400cv com booster de 1,5 kg mais de boa a precao inicial e de 0,7kg priorizando soh o fluxo de ar da hx40... assim que tiver as fotus posto ai pra vcs e quando estiver ponto o carro posto um passo a passo para vcs com os valores e fotus...
abracos a todos...
 

audaço

Novato
Galera vou usar só o chip mesmo + filtro esportivo k&n ou aqueles duplo fluxo, to pensando ainda, quero saber qual dois dois filtros da mais cvs.
 

Terres

Novato
Se n quer gastar muitoi inicialmente faz chip, cano e filtro ja vai sentir diferença !! Depois vai qrer mais ehehe
 

A3runner

Novato
boa tarde Galera.. fiquei meio sumido do clube .. mas to na área novamente...

eu tenho um 1.8 asp. que turbinei passando pra 280cv - 0,9bar, ele ta com 5000km desde a transformação e não tive problema, claro que uma mangueira solta sempre acontece... hehe

Remapeamento de injeção, filtro de alto fluxo, intercooler, coletor de admissão, turbina, coletor de escape, e escapamento em inox 3" com um abafador(pra quem curte um roco).

o preparador que escolhi não é o mais barato, mas preferi não arriscar... ele me garantiu que esse setup é seguro, mas que não recomendaria ir mais além sem reforçar o motor como disse o Over.

abrax.
 

A3runner

Novato
A SPA é uma empresa conhecida no mercado vale a pena considerar sim mas dê uma pesquisada...eu uso um coletor de escape da SPA, esse kit vem com intercooler? qual turbina? seu coletor de admissão?... o do 1.8 asp é de plastico, eu coloquei o do 150cv de aluminio... mas o ponto mais importante é o remapeamento do chip e óbvio a instalação correta dos componentes.

Caso pense em ir mais longe depois desse primeiro up.. aconselho voce a achar um coletor de admissão do S3 que vai facilitar a instalação de um Intercooler maior no futuro pois a entrada do ar é do outro lado.

abrax
 

Andrei

Novato
A3runner disse:
A SPA é uma empresa conhecida no mercado vale a pena considerar sim mas dê uma pesquisada...eu uso um coletor de escape da SPA, esse kit vem com intercooler? qual turbina? seu coletor de admissão?... o do 1.8 asp é de plastico, eu coloquei o do 150cv de aluminio... mas o ponto mais importante é o remapeamento do chip e óbvio a instalação correta dos componentes.

Caso pense em ir mais longe depois desse primeiro up.. aconselho voce a achar um coletor de admissão do S3 que vai facilitar a instalação de um Intercooler maior no futuro pois a entrada do ar é do outro lado.

abrax


me passa seu msn?
 

chedid

Administrador
cara num é fa´cil eu to presquisando diretooooooooooooo... se quiser me madna uma mp e eu te passo os dados que eu já consegui
 

marcojrnl

Membro
a esqueci de dxa aq, tem 1 cara aq da cidade q tinha 1 asp turbo rodou uns 5 meses turbo ai ele vendeu o carro original e o resto do kit ficou guardado, esta com 1 kit SPA utilizando uma turbina k16, kit ta completinho inclusive escape se quizer olho pra vc quanto pede em tudo. o carro fica ignorante d+ da andar cara.
 

A3runner

Novato
o preço varia com as peças utilizadas e quem faz o serviço .. o que reflete diretamente na confiabilidade da instalação.

abrax.
 

paulobeto

Membro
falou tudo A3runner.
Até stage2 vc pode se aventurar e não exigir peças tão robustas.. tudo novo ..etc ...agora stage 3 em diante, se vc economizar e uma única peça, você fica na mão. Desde uma simples trizeta made in china de R$ 200 enquanto qq outra custa R$ 500,00 até um sensor MAF paralelo de R$ 250... que ná prática um correto não custa menos de R$ 500.

São pequenas coisa assim que define se vc consegue andar 45.000km com mais de 300CV sem problema ou todo mês parar 1 ou 2 dias na oficina para ajustar alguma coisa. Para acima de 320CV não tem brincadeira .. ou vai para o que é melhor (infelizmente mais caro) ou fica no risco e assume a bronca.
 

chedid

Administrador
pelo que eu to vendo se gasta perto de 4 a 5k com pessoas boas, mas nda muito top...
bielas nacional ou scat coisa de 1300,00 1500,00 jogo de psitão iapel coisa de 1450 com pinos e travas + bomba dé óleo coisa de 400,00, kit juntas 300,00 com Pc importada original, o resto é maõ de obra e coisas pequenas... msa chuto que com 5k se vc consegue forjar e fazer o motor todo
 

A3runner

Novato
não sei qual é extamente este custo .. mas eu chutaria algo perto disso mesmo 5K.. ainda não estou nesse estagio ..
antes disso preciso de rodas e freios maiores.. hehe tb é um investmento alto ! ..
 
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