lucas ribeiro
Novato
Pessoal comprei um a3 aspirado 2002 quando piso forte com o carro parado sai uma fumaca branca ... isso pode estar acontecendo por vazamento de oleo na junta da tampa de valvulas?
@[member="lucas ribeiro"]lucas ribeiro disse:Pessoal comprei um a3 aspirado 2002 quando piso forte com o carro parado sai uma fumaca branca ... isso pode estar acontecendo por vazamento de oleo na junta da tampa de valvulas?
Junta tem que ser Vitor Reinz, aproveita e compra a junta do tensor da corrente!!Agnão disse:Qual o preço da junta e que marca usar
Nunca troquei, e estarei fazendo isso, o meu olhando o motor de cima, tá limpo, mas deixando marca no chão da noite p/ o dia, pouco mas deixa...
Opa seguinte da uma olhada. http://www.diglioautoparts.com.br/kit2-junta-da-tampa-de-valvula-audi-a3a4a6-e-tt-vw-boragolfpassatpolo-e-new-beetle-18-p188 .Agnão disse:Valeu pelas dicas, ainda não fiz o trampo e estarei fazendo, na ECS demora muito p/ chegar?
E o imposto passa batido?
Abs.
Seria esse né parceiro ?DIEDE disse:@[member="Agnão"],
O código da Junta é 058198025A.
Paguei R$170..190 no KIT da DiglioAutoParts, que inclui a junta e o selante de silicone.
Marca, sem dúvidas: Victor Reinz
Minha junta estava bem danificada... vazava a ponto de encharcar as bobinas e em 2000km acender a luz de óleo baixo, mas não chegava a respingar no chão da garagem como no seu caso.
Como disse o alberto, tire o protetor do cárter e veja onde realmente está vazando...
Cara tens o link da ecs do kit composto porAlberto Lima disse:Junta tem que ser Vitor Reinz, aproveita e compra a junta do tensor da corrente!!
O certo é subir o carro e tirar a proteção do carter e ver de onde vaza o oleo, ou tira as bobinas ve se ta melado de oleo nas velas se tiver é a junta da tampa de valvulas
O meu ta vazando em 2 lugares, junta da tampa de valvulas e o retentor dianteiro do vira! inicio do mes vou trocar os 2, importei tudo da ecstunning!!
Preço bom mesmo hein, melhor adquirir por aqui mesmo... Valeu...Robson Corrêa disse:Opa seguinte da uma olhada. http://www.diglioautoparts.com.br/kit2-junta-da-tampa-de-valvula-audi-a3a4a6-e-tt-vw-boragolfpassatpolo-e-new-beetle-18-p188 .
Acompanha:
1x Junta da Tampa de Válvula (1.6, 1.8 e 1.8T) (Victor Reinz)
1x Selante Vedação (OEM Spec, 70ml) (Victor Reinz)
1x Junta para Tensor de Corrente (Victor Reinz)
Acho que vale mais apena do que comprar na ECS com frete e chance de taxar 60% do valor ! Enfim não sei quantos ta um kit desse da ECS se souber passa o link.
Opa, estamos ae, rs !Agnão disse:Preço bom mesmo hein, melhor adquirir por aqui mesmo... Valeu...
Quis dizer tensor da corrente de comandoAlberto Lima disse:Tensor hidraulico? ou tensor da corrente de comando? sim eu vi que precisa mesmo de uma ferramenta especial tambem, na ecstunning tem as sapatas e a ferramenta!
Dependendo do preço e quantos km seu carro tiver rodado, eu trocaria a peça inteira!!