Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

[DICA] Quando forem trocar a junta da tampa de válvulas

Então foi por isso que começou a vazar óleo depois que o mexânico trocou a junta da tampa de válvulas do meu!

Essa "cagadinha" dele me custou um vazamento de óleo, onde tive que trocar também a pescoçeira secundária da tampa de válvulas e um retentor do eixo de comando.

Mas que m%$#$!

Tá difícil achar um mecânico descente.

Já passei por 3 e não peguei confiança em nenhum.

Até agora, metade do que gastei com meu carro foi por erros de mecânicos.

Eu fico p$#% da vida!!!

Meus Caros,

Esse é um tipo de serviço que qualquer um aqui do forum, com paciencia e vontade, consegue fazer e bem melhor que os mexanicos de plantão .... eu tinha um video dos procedimentos completos para essa peleja .. vou ver se acho aqui e depois posto !!!!

Meus Caros,

Peço desculpas pelo prometido e não cumprido ... mas to voltando aos poucos e já já .. posto o video do serviço da troca dessa junta ... ou quem sabe faço logo um diy...

Aguardem

Bom pessoal esses são os pontos em que se deve ser aplicado a massa vedante de acordo com o ELSA.

Trocar a junta da tampa parece ser bem tranquilo, mas no meu caso eu preciso trocar a junta do tensionador. Será que é tranquilo? Alguém teria uma dica?

eu mesmo troquei a do meu bolido. tirei a antiga que ja estava toda acabada, limpei bem, coloquei selante e montei a nova.....muito tranquilo fazer.