della
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Claudião disse:paulobeto disse:pliniodemarco disse:Pessoal, preciso melhorar os freios tb, estou pensando em pastilhas de cerâmica da PB (vamos chorar um desconto aí...hehehe). O carro é mais pra uso diário quase sempre em rodovia, eu uso o carro uns 20% do tempo, destes, 90% é em modo "sport". O que recomendam? As pastilhas traseiras estão na metade.
Quanto aos gastos e mantendo as rodas originais de 15" (por enquanto) o que posso fazer e quanto gasto aproximadamente?
Discos (quais?), pastilhas dianteiras e pastilhas traseiras novas?
Ou somente pastilhas novas?
com rodas aro 15 o maximo que vc conseguirá é trocar as pastilhas originais por ceramica/kevlar que já te da uma grande ajuda na frenagem. mas não esqueça que o conjunto disco de aço carbono + pastilha de kevlar é que te garante frear forte sem fadiga.
Para trocar tb o disco dianteiro vc precisará de rodas de no mínimo 16" (mas não sei se todas 16 deixam espaço para um disco de 312mm).
Com rodas 17" pra cima é certeza que os discos 312 entram no local ...
Eu to com as green e elas tem dado um pouco de chieira com os discos originais... mas tb, pego estrada pacas e elas
chegam em casa meio "quentinhas"... assim que puder eu vou mandar os discos pra conta tb...
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