claudioa3rj disse:Galera, eu ia criar um tópico novo p perguntar sobre o código das HAWK HP PLUS p o A3 150....
Mas esse tópico aqui ta bem legal e então resolvi aproveita-ló!
Alguém usa as HP PLUS??? Saberia informar o código delas??
Tinha a idéia de colocar o fluido e as hawk só, mas esse discos PB 312 ficariam melhores e mais bonitos!
Vcs usam o PB 312 c as pastilhas e pincas originais Ne!?!?!?!?!
Grande abraço a todos!
claudioa3rj disse:Galera, eu ia criar um tópico novo p perguntar sobre o código das HAWK HP PLUS p o A3 150....
Mas esse tópico aqui ta bem legal e então resolvi aproveita-ló!
Alguém usa as HP PLUS??? Saberia informar o código delas??
Tinha a idéia de colocar o fluido e as hawk só, mas esse discos PB 312 ficariam melhores e mais bonitos!
Vcs usam o PB 312 c as pastilhas e pincas originais Ne!?!?!?!?!
Grande abraço a todos!
pliniodemarco disse:Pessoal, preciso melhorar os freios tb, estou pensando em pastilhas de cerâmica da PB (vamos chorar um desconto aí...hehehe). O carro é mais pra uso diário quase sempre em rodovia, eu uso o carro uns 20% do tempo, destes, 90% é em modo "sport". O que recomendam? As pastilhas traseiras estão na metade.
Quanto aos gastos e mantendo as rodas originais de 15" (por enquanto) o que posso fazer e quanto gasto aproximadamente?
Discos (quais?), pastilhas dianteiras e pastilhas traseiras novas?
Ou somente pastilhas novas?
paulobeto disse:pliniodemarco disse:Pessoal, preciso melhorar os freios tb, estou pensando em pastilhas de cerâmica da PB (vamos chorar um desconto aí...hehehe). O carro é mais pra uso diário quase sempre em rodovia, eu uso o carro uns 20% do tempo, destes, 90% é em modo "sport". O que recomendam? As pastilhas traseiras estão na metade.
Quanto aos gastos e mantendo as rodas originais de 15" (por enquanto) o que posso fazer e quanto gasto aproximadamente?
Discos (quais?), pastilhas dianteiras e pastilhas traseiras novas?
Ou somente pastilhas novas?
com rodas aro 15 o maximo que vc conseguirá é trocar as pastilhas originais por ceramica/kevlar que já te da uma grande ajuda na frenagem. mas não esqueça que o conjunto disco de aço carbono + pastilha de kevlar é que te garante frear forte sem fadiga.
Para trocar tb o disco dianteiro vc precisará de rodas de no mínimo 16" (mas não sei se todas 16 deixam espaço para um disco de 312mm).
Com rodas 17" pra cima é certeza que os discos 312 entram no local ...