Felipemuller
Novato
Amigo felizmente o Jetta já veio com o tensionador atualizado, logo o mesmo não sofre com a quebra do mesmo. Se abriram a tampa de válvulas e constataram que o comando se foi, tem que ter calma nessa hora, pois se estragou é pq faltou lubrificação na parte de cima e provavelmente comeu a ponta do eixo também, talvez vc pode ter sido vítima da tela do cavalete que apesar da sua quilometragem ser baixa se o antigo não teve zelo pela qualidade do óleo pode ter provocado essa quebra.
Segue o link com o post sobre o assunto:
https://a3clube.com/threads/defeito...-2-0-tsi-gen1-e-gen2-risco-pt-no-motor.13659/
Caso precisa realmente dos comandos e cavalete eu posso conseguir pra vc um semi novo praticamente zero (comando de admissão + comando de escape + cavalete por menos de 1/5 do valor que te passaram. Qualquer coisa me chama no privado.
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Amigo, estou para comprar um passat 2.0t 200cv 2010, quais as precauções que devo ter? Ele tem esse problema do tensor também? Se eu comprar qual a primeira coisa que devo fazer?