[Dúvida] Piloto Automático

Reinaldo.a3

Membro
Povo,

Com um bom roteiro de instalacao eu tb me arrisco a tentar instalar esse treco, rs!
Precisamos fazer um DIY nosso.......vamos tentar organizar ?

@AS555N --Pode nos ajudar a montar um DIY?

abcs,
Fica ai minha ideia.

Reinaldo.a3

Membro

AS555N

Membro de Honra
Galera, a gente podia organizar um "Cruise Control Day"........vamo todo mundo na casa do @della que tem uma garagem pra uns 16 carros.....churrasqueira.....suíte com sauna, massagista e uma geladeira cheia de Coca-Cola e todo mundo instala no mesmo dia, perguntaram pra mim quanto eu cobrava para instalar mas é aquela coisa.....quando eu fiz no meu foi com a ideia de que se não funcionasse beleza......graças a Deus funcionou mas demorei quase um dia inteiro....comecei umas 3 da tarde e fui acabar lá pelas 11 da noite.......tomando o maior cuidado mas sempre algum "CREC" acontece hehehehehehehehe........então sei lá........uma coisa posso falar....precisa da chave de seta e mais 2 chicotes.......um da chave até o plug do painel corta fogo (embaixo da churrasqueira) e o outro do plug até o módulo (esse ainda dá pra fazer se achar os terminais ou pode fazer direto mas tira as características originais)......sei lá...o único que eu vi com os 2 chicotes custa com frete em torno de 95 Libras......até consegue comprar esse chicote mas ele vai até o plug da churrasqueira.....dali até o outro módulo ninguém fornece original.

AS555N

Membro de Honra
freple disse:
não é má idéia do CC day @della house
O Hôme vai surtar a hora que ler isso hehehehheh.....pior vai ser depois de beber quase 6 horas até terminar tudo, os 5 ou 6 caras dormindo na garagem dele porque não pode dirigir bebo heheheheheh..........

Amabur

Membro
André Dal Molin disse:
Galera descobri que a Kufatec vende a chave de seta com cruise control e também com o chicote adaptador para carros que não tem o sistema de fábrica. Segundo eles, funciona em qualquer A3 8L com E-Gas (acelerator eletrônico). 79 euros o bixo. Dá uns 250,00 reais e mais o frete. Assim que eu terminar umas coisas mais importantes no carro vou arriscar!!!

http://www.kufatec.de/shop/en/Audi/A3/A3-8L/Cruise-Control-Retrofit-Audi-A3-8L-Gasoline
André, será eh plug-in-play esse ai ?? Se for eu compro mês q vem ahahahahaha

della

Membro
AS555N disse:
O Hôme vai surtar a hora que ler isso hehehehheh.....pior vai ser depois de beber quase 6 horas até terminar tudo, os 5 ou 6 caras dormindo na garagem dele porque não pode dirigir bebo heheheheheh..........

freple disse:
não é má idéia do CC day @della house
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Della´s Garage a disposição!

freple

Membro
podíamos usar o carro de algum user como cobaia....num dia fazemos todos juntos apenas 1 carro e depois q pegamos o jeitin....fica fácil fazer o de cada um que se interessar....

della

Membro
O ingresso para utilização da garagem é um kg de carne e um pack de cerveja!
Limitado a três carros por evento (não vou deixar os meus na rua)...
"Bebos" que decidirem pernoitar na garagem serão sumariamente rebocados para a rua, saporra num é albergue!!!

Cfacioli

Membros VIP
O ingresso para utilização da garagem é um kg de carne e um pack de cerveja!
Limitado a três carros por evento (não vou deixar os meus na rua)...
"Bebos" que decidirem pernoitar na garagem serão sumariamente rebocados para a rua, saporra num é albergue!!!

Della, to pensando em ir... Vou levar o sorvete! Se eu levar vc chupa?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

della

Membro
Della, to pensando em ir... Vou levar o sorvete! Se eu levar vc chupa?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Então, nesse dia num vai dar...
Minha cunhada pediu um favor...
A nao ser se vc puder ajudar e levar minha cunhada no centro!