Só se liga numa coisa. Nesse DIY gringo que postaram, foi feito num A3 diesel que pelo o que estou pesquisando precisa de mais adaptação do que os nossos a gasolina. Tanto que se você olhar os comentários abaixo do DIY, verá algumas pessoas falando que nos seus A3 a gasolina, só precisou ser feita a troca do chicote da chave de seta e a própria chave de seta, além da ativação da função no VAG-COM. Ou seja, não foi necessário fazer todo aquele processo no A3 diesel, de abrir a 'churrasqueira' e mexer na fiação do módulo do carro.freple disse:@[member='Marcelo H.']
pensei em perguntar pros caras da H3 custom q o Piro me indicou...se der passo lá neste sábado pra trocar uma idéia e mostrar esse DIY q o gringo fez...
André, no nosso precisa sim fazer a instalação do chicote no módulo, precisei passar os fios, desmontar o chicote do módulo e fazer as ligações nos terminais certos e habilitar no VagCom, o plug do cruise control é independente da ligação da chave de seta, é trampo de um dia inteiro ou pelo menos umas 6 horinhas, não é bixo de 7 cabeças mas precisa de um certo conhecimento para desmontar e remontar o carro, o que requer mais atenção é na ligação no módulo e também desmontar aquele chicote é um pouco chato....mas compensa depois.André Dal Molin disse:Só se liga numa coisa. Nesse DIY gringo que postaram, foi feito num A3 diesel que pelo o que estou pesquisando precisa de mais adaptação do que os nossos a gasolina. Tanto que se você olhar os comentários abaixo do DIY, verá algumas pessoas falando que nos seus A3 a gasolina, só precisou ser feita a troca do chicote da chave de seta e a própria chave de seta, além da ativação da função no VAG-COM. Ou seja, não foi necessário fazer todo aquele processo no A3 diesel, de abrir a 'churrasqueira' e mexer na fiação do módulo do carro.
Resumindo: vai ser mais fácil para nós pelo o que estou vendo.
Coisa mole pra mecânico de aviação... hehe!AS555N disse:André, no nosso precisa sim fazer a instalação do chicote no módulo, precisei passar os fios, desmontar o chicote do módulo e fazer as ligações nos terminais certos e habilitar no VagCom, o plug do cruise control é independente da ligação da chave de seta, é trampo de um dia inteiro ou pelo menos umas 6 horinhas, não é bixo de 7 cabeças mas precisa de um certo conhecimento para desmontar e remontar o carro, o que requer mais atenção é na ligação no módulo e também desmontar aquele chicote é um pouco chato....mas compensa depois.
Olha Della......depois de trocar PTU....APU de um A320 e conjunto de freio de A330 (esse conjunto pesa por baixo uns 80Kg) heheheheheheh picar fio e soltar parafuso é mole hehehehehdella disse:Coisa mole pra mecânico de aviação... hehe!