assim observando o meu ele somente eh empurrado para dentro do tanque e volta
porem medindo a tampa do tanque, a própria empurra para dentro automaticamente a cada fechada de tampa, talvez para evitar o acumulo de pressão dentro do tanque
acho q possa sim ocorrer uma despressurização do tanque permitindo assim colocar mais combustível ateh a bomba do posto travar novamente.
porem este fato (ao meu entender) ocorre sempre que a tampa eh fechada
e lembrando encher demais o tanque pode ocorrer que a tubulação que leva os gases do tanque ao filtro de carvão ativo que filtra a umidade e deixa somente o vapor de combustível ser reaproveitado pelo sistema de injeção, entre combustível liquido e chegando ao filtro certamente danificará o mesmo ou diminuirá o poder de filtragem da umidade e blablablablabla.............
agora a quantidade de combustível deve variar conforme os estados de conservação dos vedares do tanque e demais peças...
ps. ainda não fiz o teste do meu ao encher o tanque...
porem medindo a tampa do tanque, a própria empurra para dentro automaticamente a cada fechada de tampa, talvez para evitar o acumulo de pressão dentro do tanque
acho q possa sim ocorrer uma despressurização do tanque permitindo assim colocar mais combustível ateh a bomba do posto travar novamente.
porem este fato (ao meu entender) ocorre sempre que a tampa eh fechada
e lembrando encher demais o tanque pode ocorrer que a tubulação que leva os gases do tanque ao filtro de carvão ativo que filtra a umidade e deixa somente o vapor de combustível ser reaproveitado pelo sistema de injeção, entre combustível liquido e chegando ao filtro certamente danificará o mesmo ou diminuirá o poder de filtragem da umidade e blablablablabla.............
agora a quantidade de combustível deve variar conforme os estados de conservação dos vedares do tanque e demais peças...
ps. ainda não fiz o teste do meu ao encher o tanque...