thomas1186
Membro
Sinceramente eu fiz isso mas nao deu 6 litro nem a pau.. o maximo que deu foi 1 litro e olhe la ...nao sei se o meu n esta funcionando kk
onde vc liga a luz do seu audi5[background=rgb(253, 250, 247)] - Para retirar a chave de luz é só apertar e girar um pouco para direita ela estará solta[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Onde fica essa chave de luz ? (pergunta de noob oficialmente no mundo da audi HOJE) kkkk[/background]
A minha não quis sair, só tem esse modo de retirar ?onde vc liga a luz do seu audi
essa aki (foto retirada do topico Reformando chave de luz e painel do ar condicionado)
![]()
Empurra o botão de ligar e gira no sentido de ligar a luz
lado esquerdo entrada do tanque...botaozinho preto
É este mesmo que estou tentando apertar, mas não ví diferença alguma, quem dirá 6 litros!lado esquerdo entrada do tanque...botaozinho preto
É este mesmo que estou tentando apertar, mas não ví diferença alguma, quem dirá 6 litros!
Foi exatamente o que fiz, quando chegou na boca, apertamos este botão, mas deu apenas 1 litro e pouco a mais.Pede ao frentista apertar este botão com o bico da bomba enquanto ele abastece.
Após a gasolina aparecer na boca, faz esta experiencia e irá se surpreender com os exatos 6litros a mais.
Vlw.
esse botão sendo ali, não eh pra quando o frentista for abastecer o carro colocando a pistola no bocal do abastecimento ja não aperta esse botão?
Muito vagas estas informações.
Como funciona este mecanismo? Libera mais espaço de que forma?