albertolanzoni
Membro
Bom galera vamos lá vou escrever aqui como coloquei o piloto automático no meu audi a3 180 cv 2005 manual.
Procurei bastante na internet e tem bastante gente que fica em cima do muro, esperando as informações que vou colocar aqui.
Comprei kit no ebay e antes de me enviar, o vendedor pediu o chassis do carro portanto veio o kit correto.
Recebi a chave de seta e mais dois chicotes.
O primeiro é ligado da chave de seta até uma caixa de conectores e abaixo do painel. O segundo vai dessa caixa ate a central do carro. Não recomendo tentar fazer os cabos.
Para a instalação utilizei o manual de instalação do piloto automático para o golf. É só seguir exatamente o tutorial que não tem muito segredo porém é trabalhoso seguem algumas fotos que ajudam a entender como é feita a instalação.
O módulo de injeção ficar bem no centro do carro embaixo da grelha da churrasqueira. Da bastante trabalho para sacar os parafusos da proteção dos cabos pois são parafusos fusíveis e portanto não tem como tirar com chave. Soldei parafusos nesses parafusos com solda tig e consegui saca-los.
Conector que faz a ligação do interno com o externo do carro.
Quem tiver duvidas posta ai q eu respondo!
Ainda não ativei no vag pq preciso pegar o cabo! Acho q faço isso hj ainda!
ABS!
Procurei bastante na internet e tem bastante gente que fica em cima do muro, esperando as informações que vou colocar aqui.
Comprei kit no ebay e antes de me enviar, o vendedor pediu o chassis do carro portanto veio o kit correto.
Recebi a chave de seta e mais dois chicotes.

O primeiro é ligado da chave de seta até uma caixa de conectores e abaixo do painel. O segundo vai dessa caixa ate a central do carro. Não recomendo tentar fazer os cabos.
Para a instalação utilizei o manual de instalação do piloto automático para o golf. É só seguir exatamente o tutorial que não tem muito segredo porém é trabalhoso seguem algumas fotos que ajudam a entender como é feita a instalação.
O módulo de injeção ficar bem no centro do carro embaixo da grelha da churrasqueira. Da bastante trabalho para sacar os parafusos da proteção dos cabos pois são parafusos fusíveis e portanto não tem como tirar com chave. Soldei parafusos nesses parafusos com solda tig e consegui saca-los.

Conector que faz a ligação do interno com o externo do carro.

Quem tiver duvidas posta ai q eu respondo!
Ainda não ativei no vag pq preciso pegar o cabo! Acho q faço isso hj ainda!
ABS!