Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Cruise control A3 8L APP piloto automatico

#22
Eu fiz no meu carro e é tranquilo galera. No caso do 180cv manual (APP) tem que puxar os fios da central pq o chicote não tem esses fios. No AUQ (180cv tip) o chicote de fora do carro já tem os fios, bastando só puxar da caixa abaixo do painel para a chave de seta.
 
#23
é um upgrade legal a se fazer, no meu ponto de vista valoriza mais o carro, mas nao sei como fica em carros com chip, no golf clube ouvi falar que pessoas tiveram problemas com o mesmo
 
#24
André Dal Molin disse:
Eu fiz no meu carro e é tranquilo galera. No caso do 180cv manual (APP) tem que puxar os fios da central pq o chicote não tem esses fios. No AUQ (180cv tip) o chicote de fora do carro já tem os fios, bastando só puxar da caixa abaixo do painel para a chave de seta.
Quais fios que tem que puxar André??
Quero instalar no meu


Att,
Cayque Andrade.
A3 2003 - 1.8T 180cv - 2p - Câmbio Manual
 
#28
Boa noite pessoal blz? Vê. Se alguém pode me ajudar.
Meu carro era tip e tem cruise original.
Fiz swap e ele parou de funcionar normal.
Fiz a instalaçao do interruptor no pedal de embreagem e levei o sinal 12V que peguei ali no interruptor do freio conforme o diagrama que tenho aqui vindo do fusível 5.
Conectei ao pino 39 da ECU, testei e estava chegando tudo certinho mas mesmo assim o cruise.nao ativou.
Peguei o VAG e a letra G esta acionada ao fazer a leitura, mas ao testar os sinais de entrada so cruise o do pedal.não vem mesmo tendo alimentação no.pino 39.
Todos os demais sinais vc vê no vag a alteração de estado da entrada de sinal de 0 para 1 menos a de ativação consta no vag (automatic transmission always 0) pelo que entendi estara em estado 0 sempre no carro codificado como AT procede?
Alguém sabe oque pode ser feito ou não tem.jeito.mesmo?
Abaixo diagrama do Cruise.

Derek
 

Anexos

#30
Pronto tudo funcionando! Ativei pelo vag conforme as instruções da primeira página do manual que postei. Segue foto da tela com o G que o manual fala.
Boa tarde amigo! parabens! Estou com um duvida agora. Fiz swap no meu tiptronic, ele ja tem esta fiação do sistema original, por isso seria mais fácil habilitar o cruise agora que tem cambio manual ? Se sim, saberia me dizer como proceder em que etapa do manual eu iniciaria o processo ou se seria de outra forma?
abrs
 
#31
Tem
Boa tarde amigo! parabens! Estou com um duvida agora. Fiz swap no meu tiptronic, ele ja tem esta fiação do sistema original, por isso seria mais fácil habilitar o cruise agora que tem cambio manual ? Se sim, saberia me dizer como proceder em que etapa do manual eu iniciaria o processo ou se seria de outra forma?
abrs
Tem que trocar o arquivo da sua ECU para o da final HP ai irá funcionar, caso contrário não. Acima tem o diagrama de ligação e meu relato.