Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Cruise control A3 8L APP piloto automatico

Eu fiz no meu carro e é tranquilo galera. No caso do 180cv manual (APP) tem que puxar os fios da central pq o chicote não tem esses fios. No AUQ (180cv tip) o chicote de fora do carro já tem os fios, bastando só puxar da caixa abaixo do painel para a chave de seta.

é um upgrade legal a se fazer, no meu ponto de vista valoriza mais o carro, mas nao sei como fica em carros com chip, no golf clube ouvi falar que pessoas tiveram problemas com o mesmo

André Dal Molin disse:
Eu fiz no meu carro e é tranquilo galera. No caso do 180cv manual (APP) tem que puxar os fios da central pq o chicote não tem esses fios. No AUQ (180cv tip) o chicote de fora do carro já tem os fios, bastando só puxar da caixa abaixo do painel para a chave de seta.
Quais fios que tem que puxar André??
Quero instalar no meu

Att,
Cayque Andrade.
A3 2003 - 1.8T 180cv - 2p - Câmbio Manual

Boa noite pessoal blz? Vê. Se alguém pode me ajudar.
Meu carro era tip e tem cruise original.
Fiz swap e ele parou de funcionar normal.
Fiz a instalaçao do interruptor no pedal de embreagem e levei o sinal 12V que peguei ali no interruptor do freio conforme o diagrama que tenho aqui vindo do fusível 5.
Conectei ao pino 39 da ECU, testei e estava chegando tudo certinho mas mesmo assim o cruise.nao ativou.
Peguei o VAG e a letra G esta acionada ao fazer a leitura, mas ao testar os sinais de entrada so cruise o do pedal.não vem mesmo tendo alimentação no.pino 39.
Todos os demais sinais vc vê no vag a alteração de estado da entrada de sinal de 0 para 1 menos a de ativação consta no vag (automatic transmission always 0) pelo que entendi estara em estado 0 sempre no carro codificado como AT procede?
Alguém sabe oque pode ser feito ou não tem.jeito.mesmo?
Abaixo diagrama do Cruise.

Derek

Anexos

Pronto tudo funcionando! Ativei pelo vag conforme as instruções da primeira página do manual que postei. Segue foto da tela com o G que o manual fala.
Boa tarde amigo! parabens! Estou com um duvida agora. Fiz swap no meu tiptronic, ele ja tem esta fiação do sistema original, por isso seria mais fácil habilitar o cruise agora que tem cambio manual ? Se sim, saberia me dizer como proceder em que etapa do manual eu iniciaria o processo ou se seria de outra forma?
abrs

Tem
Boa tarde amigo! parabens! Estou com um duvida agora. Fiz swap no meu tiptronic, ele ja tem esta fiação do sistema original, por isso seria mais fácil habilitar o cruise agora que tem cambio manual ? Se sim, saberia me dizer como proceder em que etapa do manual eu iniciaria o processo ou se seria de outra forma?
abrs
Tem que trocar o arquivo da sua ECU para o da final HP ai irá funcionar, caso contrário não. Acima tem o diagrama de ligação e meu relato.