Conforto + rebaixado

marcojrnl

Membro
JonathanS disse:
É, no meu caso foi 1 elo e meio (real) não mudou muito para roda 16, mas omo eu disse, para aro 18 ficou ruim sim. Menos esse elo e meio ficará uns 2 dedos entre pneu e paralama. Cara, eu te aconselho ou comprar molas preparadas AG Kit, Red Coil, Eibach por exemplo que novos devem ser aprox. uns 500,00 e usado vc acha por 150,00 / 200,00 (menos as importadas Eibach é claro rs) ou preparar molas e amortecedores por uns 700,00 / 800,00 em média. Eu prefiro as de rosca, pois vc pode regular onde quer e sem se arrepender depois e ter q comprar molas de novo. Mas lembre-se ----- Até com suspensao preparada não vai ficar igual original.


olha, sei lah viu cara rsrs, se n tiver igual original meu carro ta bem proximo viu, meu carro n kika nada, nao soca nada vey dpois que lancei as eibach + amortecedores. eh 1 investimento q vale muito a pena, pelo menos eu axo rsrs!!
ta ae!.
 

JonathanS

Novato
Td bem, cada caso é um caso, me referi em rebaixar com rodas aro 17 a 20 e com paralamas "beijando" os pneus rsrs Quem manda na altura são as molas, as eibach rebaixam cerca de 4 cm, não é tanta coisa para perceber diferença mesmo. As eibach inclusive são consideravel como originais (nao precisa legalizar)
 

victorhhd

Novato
marcojrnl disse:
JonathanS disse:
É, no meu caso foi 1 elo e meio (real) não mudou muito para roda 16, mas omo eu disse, para aro 18 ficou ruim sim. Menos esse elo e meio ficará uns 2 dedos entre pneu e paralama. Cara, eu te aconselho ou comprar molas preparadas AG Kit, Red Coil, Eibach por exemplo que novos devem ser aprox. uns 500,00 e usado vc acha por 150,00 / 200,00 (menos as importadas Eibach é claro rs) ou preparar molas e amortecedores por uns 700,00 / 800,00 em média. Eu prefiro as de rosca, pois vc pode regular onde quer e sem se arrepender depois e ter q comprar molas de novo. Mas lembre-se ----- Até com suspensao preparada não vai ficar igual original.


olha, sei lah viu cara rsrs, se n tiver igual original meu carro ta bem proximo viu, meu carro n kika nada, nao soca nada vey dpois que lancei as eibach + amortecedores. eh 1 investimento q vale muito a pena, pelo menos eu axo rsrs!!
ta ae!.


Mais que altura que ele ficou? quantos dedos do pneu?
 

marcojrnl

Membro
victorhhd disse:
marcojrnl disse:
JonathanS disse:
É, no meu caso foi 1 elo e meio (real) não mudou muito para roda 16, mas omo eu disse, para aro 18 ficou ruim sim. Menos esse elo e meio ficará uns 2 dedos entre pneu e paralama. Cara, eu te aconselho ou comprar molas preparadas AG Kit, Red Coil, Eibach por exemplo que novos devem ser aprox. uns 500,00 e usado vc acha por 150,00 / 200,00 (menos as importadas Eibach é claro rs) ou preparar molas e amortecedores por uns 700,00 / 800,00 em média. Eu prefiro as de rosca, pois vc pode regular onde quer e sem se arrepender depois e ter q comprar molas de novo. Mas lembre-se ----- Até com suspensao preparada não vai ficar igual original.


olha, sei lah viu cara rsrs, se n tiver igual original meu carro ta bem proximo viu, meu carro n kika nada, nao soca nada vey dpois que lancei as eibach + amortecedores. eh 1 investimento q vale muito a pena, pelo menos eu axo rsrs!!
ta ae!.


Mais que altura que ele ficou? quantos dedos do pneu?


a tah ..bom ele ficou 2 dedos pneu para-lamas mais ou menos, vo posta umas foto mais detalhadamente.
 

marcojrnl

Membro
JonathanS disse:
Td bem, cada caso é um caso, me referi em rebaixar com rodas aro 17 a 20 e com paralamas "beijando" os pneus rsrs Quem manda na altura são as molas, as eibach rebaixam cerca de 4 cm, não é tanta coisa para perceber diferença mesmo. As eibach inclusive são consideravel como originais (nao precisa legalizar)


essa semana vou fazer o teste, to pegando num rolo ai um jogo de aro 17 com pneus 225 45 pra ver cume q vai ficar.
 

marcojrnl

Membro
sim, ate to ligado, ja usei pneu perfil baixo ...e foi num gol ainda...penei com suspensao ate axar 1 que ficasse boa, to vendo rolo agora com umas aro 18 rsrs vo de 17 mais nao..
 

rcarvalho

Novato
Pessoal...eu mandei preparar os amortecedores originais do meu A3...ficou simplesmente show...o carro não pula anda liso...claro que ficou um pouco mais duro em relação ao original..mas ficou muito bom...quem quiser indico onde fiz....e detalhe...paguei somente 270 reais.!!!
 

victorhhd

Novato
rcarvalho disse:
Pessoal...eu mandei preparar os amortecedores originais do meu A3...ficou simplesmente show...o carro não pula anda liso...claro que ficou um pouco mais duro em relação ao original..mas ficou muito bom...quem quiser indico onde fiz....e detalhe...paguei somente 270 reais.!!!


Mas e as molas? corto as originais ou colocou outra?
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
rcarvalho disse:
Pessoal...eu mandei preparar os amortecedores originais do meu A3...ficou simplesmente show...o carro não pula anda liso...claro que ficou um pouco mais duro em relação ao original..mas ficou muito bom...quem quiser indico onde fiz....e detalhe...paguei somente 270 reais.!!!
posta o nome do local
os telefones de contato
a garantia q eles dao
e tudo mais q vc puder a resppeito tipo o que foi feito nos seus amortecedores (colocaram gas nitrogenio, pressurizaram de alguma outra forma?)

vlw
 

markinho

Membro
Será que se eu cortar 1 volta das molas irá ficar bom ?
irá baixar quantos dedos mais ou menos ?
(Carro original) A3 1.8 asp. 2003.
 

marcojrnl

Membro
vai socar, pois o amortecedor vai dar fim de curso... coloca pelo menos umas molas esportivas, vc axa ai cangoorun usadas ai por uns 250 reais.
 

Alvaro

Novato
To achando que eu vou colocar molas esportivas JJ Especiais ou entao vou comprar o kit de suspensão preparada fixa da Castor que vem com os amortecedores e molas.
 

marcojrnl

Membro
particularmente n gosto de castor, pois da muito problema, ja tive em outros carros meus e n aprovei, compra ai umas molas cangoorun ou JJ ESPECIAIS + Amortecedores Impacto por exemplo.
 
eu tinha um golf 1.6 com molas cortadas, era bonito mas pulava horrores, arrastar no chão era normal, dei uma esticada no asfalto(unico lugar possivel neste caso) que era meio ondulado, e o carro começou a dar uns pulos na dianteira que me apavorou....
não aconselho...
 
estou com as rodas 17" do Golf GTI(BBS) e só me faltam as molas, estou vendo as Eibach...acho que são as melhores em uma determinada faixa de preço...
 
Topo