Confecção de novos Adesivos

O que você de termos Adesivos denovo?

• Acho legal, apoiado!

Votes: 64 100.0%
  • Desnecessário!

Votes: 0 0.0%
  • Não sei ainda!

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    64

Thomas

Administrator
será que sem o contorno cinza não ficaria mais legal ? ele ficaria mais "flutuante"... tem como fazer o teste?rs.. ou to pedindo demais?

Eu colocaria o A3Clube.com em branco dentro da tarja vermelha...O desenho da traseira é bonito, mas é detalhado demais e acho que de longe não vai dar para ver o que é... Sem contar que achei que o A3Clube.com está matando as listras escovadas estando em cima delas...

Mudaria também a fonte do Clube.com por uma mais parecida com a que a própria Audi usa na identidade visual dos concessionários...

E em baixo de tudo eu colocar o Vorsprung Durch Technik em aço escovado também em fonte da Audi...

PS: Só não monto um modelo de como eu acho que ficaria legal pq não manjo naaaaaaaaaada dessas coisas hehehe

ThiagoF

Membro
Eu achy oque esse estilo S da traseirinha do audi, ..é o melhor!!! Adesivo mto top!
Só alguma pequenas modificações no mesmo e ja elvis, .. incluir um Vorsprung... Embaixo acho que ficaria bacana viu.. e só mudar a fonte do "a3clube" para fonte da audi mesmo e ja elvis,..
Perfect!

Cascasrj

Membro
Eu achy oque esse estilo S da traseirinha do audi, ..é o melhor!!! Adesivo mto top!
Só alguma pequenas modificações no mesmo e ja elvis, .. incluir um Vorsprung... Embaixo acho que ficaria bacana viu.. e só mudar a fonte do "a3clube" para fonte da audi mesmo e ja elvis,..
Perfect!
Eu tbm curti esse estilo imitando o badge S Line da Audi.
Eu não tenho as fontes desse desenho, só fiz uma modificação na imagem já existente pq gostei dele menorzinho.
Como estava no trabalho, estava sem as fontes da Audi. Quem quiser é só me pedir que acho que ainda tenho aqui. Inclusive passei pro Alisson.
Abç!

Cascasrj

Membro
Pessoal, fiz esse aqui agora e o q vcs acham.
Com fonte Audi nova.
2413vjc.jpg

Piro

Novato
nem se mudar a cor? hahaha tipo faz as argolas verde, o vw faz de ponta cabeca parcendo um boneco por ai vai haha

Alguem, jah viu aquelas "estampas bordadas" que são termo colantes? ai fica mais facil a pessoa compra e coloca na camiseta/cor que quiser

Clube subaru usa os logos nomes até dos patrocinadores q eram do wrc e ninguem foi bater la no forum pra reclamar até hj haha

paulomko

Novato
Pessoal, fiz esse aqui agora e o q vcs acham.
Com fonte Audi nova.
2413vjc.jpg

Ficou bonito tbm Cascarj....
sugiro para que organizemos melhor e definirmos o Adesivo OFICIIAL, uma votação com as diferentes opções de adesivos. Assim o mais votado será o oficial..pq se cada um for fazer o tipo q mais gostar todos podem ficar diferentes, perdendo o sentido de sermos um clube, um "time"..o boonito e todos ficarmos igual, pois vira uma marca regiostrada...mostra um grupo.

.não sei....meu ponto de vista.....o que acham?

abs

Morcegao

Membro
cancelei a fabricação dos adesivos por o motivo de muitas contadições........ vamos fazer uma especie de concurso para eleger os melhores modelos de adesivo e os mais votados serão os comercializados no forum

podemos definir 3 adesivos um pequeno, medio e grande, sendo eles para colocar na lataria, parabrisa e vidro lateral ou traseiro, pois do jeito que está indo a nossa conversa não vai ter adesivo nenhum

então comecem a fazer seus adesivos e preparem para apresenta-los

alexsp91

Membro
entao vamos separar em um post somente todos os adesivos...
depois fazemos ums enquente com uma data de termino (se possivel publicar de forma que todos os membros saibam que esta ocorrendo tal votação e que se possivel participem...
Depois é só alegria... sugiro deixar a arte com alguma grafica que tenha site e vendas por unidade tipo o BadSkill do forum golf e que assim tenha como a pessoa comprar seu adesivo sem dor de cabeça