Confecção de novos Adesivos

O que você de termos Adesivos denovo?

• Acho legal, apoiado!

Votes: 64 100.0%
  • Desnecessário!

Votes: 0 0.0%
  • Não sei ainda!

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    64

ThiagoF

Membro
Estou acompanhando galera, ansioso pra ver o concurso e elegermos o Adesivo oficial do clube!!!

Alissongay,..faz um favor pra galera, ..assim que for aberto o Post do concurso de Adesivos, mande uma notificação por e mail, pq na correria do dia a dia, ..é só bater o olho no e mail e clicar no link
xD

Vlwws

gahbriel

Novato
Estou acompanhando galera, ansioso pra ver o concurso e elegermos o Adesivo oficial do clube!!!

Alissongay,..faz um favor pra galera, ..assim que for aberto o Post do concurso de Adesivos, mande uma notificação por e mail, pq na correria do dia a dia, ..é só bater o olho no e mail e clicar no link
xD

Vlwws

Ótima ideia!

Alguem sabe quanto tempo mais ou menos demora para os adesivos ficarem prontos?
Depois já sabe, carta registrada demooooora.... kkkkkkkk

Abs

DouglasM

Novato
Adesivo é rápido pra ficar pronto ..
Carta registrada, pelo menos os que enviei, de RJ pra SP chegava em no máximo 5 dias . Maioria chegava em 3 ou 4 .

Abs !

AlissonA3T

Administrator
Seguinte, me mandem os modelos por MP até o dia 10/12/2012.

Votação será do dia 11/12 ao dia 15/12.

Enviem maximo 5 adesivos cada participante.

Gogo!!!

Nerdcore

Membro
Pessoal e as camisas Polo que tinham antigamente!? tenho vontade de comprar, mas nunca mais teve para comprar! =/
Aquele modelo antigo com as bandeiras da alemanha e do brasil ficaram interessantes!

Tem alguma previsão para ter camisetas polo a venda?

Abraços!

AlissonA3T

Administrator
Pessoal e as camisas Polo que tinham antigamente!? tenho vontade de comprar, mas nunca mais teve para comprar! =/
Aquele modelo antigo com as bandeiras da alemanha e do brasil ficaram interessantes!

Tem alguma previsão para ter camisetas polo a venda?

Abraços!

Logo apos a confecção dos adesivos, veremos as camisetas sim. =D

EduGalaxe

Novato
desculpa ae pessoal... perdi a data pra envio na votação... nem me toquei... malz ae... tava fazendo uns bem interessantes... mas os que estao votando estao show de bola... com relação a camisa, nao é melhor cada um bordar a sua nao? tem a questao dos tamanhos, tecidos, etc

Morcegao

Membro
desculpa ae pessoal... perdi a data pra envio na votação... nem me toquei... malz ae... tava fazendo uns bem interessantes... mas os que estao votando estao show de bola... com relação a camisa, nao é melhor cada um bordar a sua nao? tem a questao dos tamanhos, tecidos, etc

acho legal cada um fazer a sua, mas tem um pequeno problema, a matriz para fazer fica R$ 100,00 pois é 2 bordados, na frente e atrás, ae fica caro para cada um fazer uma, vo tentar ver denovo se eu fizer a matriz do borbado posso ficar com ela e depois disponibilizar para todos e podemos tb rachar o valor da matriz e disponibilizar no forum fica mais barato ae cada um faz a sua com a matriz na mão fica fácil