Confecção de novos Adesivos

O que você de termos Adesivos denovo?

• Acho legal, apoiado!

Votes: 64 100.0%
  • Desnecessário!

Votes: 0 0.0%
  • Não sei ainda!

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    64

Cascasrj

Membro
O lance da votação é legal...

Mas tem uma coisa: Temos que ver 1º o fato de termos o arquivo fonte para mandar pra gráfica.

Esse que eu fiz, estilo S Line, por exemplo, fiz no Photoshop e nem guardei o arquivo .PSD, sendo que a maioria das gráficas pedem o vetor feito no Corel Draw.

Os outros postados anteriormente, pelo que vi, no caso daquele que tem a traseira do A3 (que tbm gostei muito), se não me engano, foi achado somente a imagem também.

Depois da votação, demanda um tempinho até a criação da arte em Corel Draw. Não sei nem se o q eu fiz eu conseguiria fazer em Corel, pq não manjo muito em Corel mas posso tentar.

Agora, se a gráfica, ao entregar a arte em imagem JPG, ela mesmo criar através dela... Beleza! Meio caminho andado!! rs

Abç!

Piro

Novato
Pessoal recebi o orçamento dos adesivos... solicitei tres modelos e todos sem o contorno um para colocar acima do breaklight, um para o ParaBrisa e outro pequeno para colocar em qualquer lugar

segue abaixo o preço e os adesivos

falei com a responsavel pelos adesivos ela cotou 50 de cada pedi para fazer menos os valores ficaram

Pequeno R$ 5.00 cada
Médio R$ 10,00 cada
Grande R$ 18,00 cada
vou dar a resposta até sexta para fechar, interessados me avisar que no dia 03/12 mando fazer
orcamento2.jpg

Eu gostaria do pequeno nao pra lataria mas pro vidro traseiro msm, gosto de adesivos pequenos

EduGalaxe

Novato
o que o CascasRJ fez tá mto bom... mandei uma msg pra user AdrianoY, pois ele que fez esse modelo s-line um tempo atras, pedindo o arquivo original para altera-lo... lembraram bem... as graficas pedem o arquivo em vetor, pra quem nao sabe o que é, é como se o adesivo fosse com um fundo transparente, ao inves do fundo branco que voces postam... dificilmente aceitam artes em jpeg...

alexsp91

Membro
o badkill do forum golf cobra 2 reais pra fzr o adesivo... depois tem o valor fixo...

bom alguem se responsabilizar por organizar isso?
*todos adesivos em um só post
*enquete
*vendas finais

marioaoliva

Moderador
Galera,

Não sendo mto chato, mas não colo adesivo em lata... Dou preferencia para o vidro e acho q meu carro da para colocar no traseiro... Pois na frente te controlar e o da k&n...

AlissonA3T

Administrator
Criarei o tópico do concurso, o que acham?

Uma coisa boa seria postar os adesivos e não revelar quem fez, revelar apos as votações, isso pode interferir na votação, essa é minha opinião. Bjundas

alexsp91

Membro
Entao rola de todo mundo q fez adesivo te enviar a mp e vc montar o topico com a enquente Alisson?

Qnt a todo mundo de sp/capital, tem espaco sim pra colar no parabrisa...

Cascasrj

Membro
o que o CascasRJ fez tá mto bom... mandei uma msg pra user AdrianoY, pois ele que fez esse modelo s-line um tempo atras, pedindo o arquivo original para altera-lo... lembraram bem... as graficas pedem o arquivo em vetor, pra quem nao sabe o que é, é como se o adesivo fosse com um fundo transparente, ao inves do fundo branco que voces postam... dificilmente aceitam artes em jpeg...

Não só a questão da transparência de fundo.

Mas pq o vetor em Corel eles conseguem ampliar sem perda de definição e a praticidade para a impressão de acordo com as configurações de resolução das máquinas que utilizam.

Morcegao

Membro
VOU FAZER O MEU FINAL E SEMANA

MAS UMA COISA GALERA AS GRAFICAS PEDEM EM COREL DRAW, EM TODAS QUE EU FUI FALARA NO COREL NADA DE PHOTOSHOP, EU MEXO UM POUCO EM COREL MINHA MULHER MEXE BEM TEM CURSO DE COREL

EU CONSEGUI MUITOS VETORES E VOU PREPARAR 3 MODELOS

ALISSON PARA O CONCURSO TEM QUE SER 3 MODELOS PARA CADA UM CRIAR

EduGalaxe

Novato
nao vamos deixar virar o ano nao galera.... espera uma semana pra enviarem as artes... e coloca ate o fim do ano pra votarem... pra dar tempo de todos do forum opinarem, inclusive os que entram de vez em quando...