Confecção de novos Adesivos

O que você de termos Adesivos denovo?

• Acho legal, apoiado!

Votes: 64 100.0%
  • Desnecessário!

Votes: 0 0.0%
  • Não sei ainda!

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    64

gian180T

Membro
img00075201108102314.jpg

Look no GTI da Frente ... foi o cara que Fez os adesivos pra mim
img00069201108102247.jpg
img00073201108102313.jpg

img00078201108102352.jpg

Tirei estas fotos no dia 11/08/2011 que foi o dia que coloquei os adesivos ... o do parabrisa, como eu lavo o carro Toda a semana, descolou com +/- 6 meses, ja o outro do vidro pequeno trazeiro está até hoje 100%, foram feitos adesivos sobrepostos recortados. coisa TOP... o de traz o fundo imita Aço Escovado ... todo mundo pira no adesivo !!!

qq coisa ja vejo o R$ de cada .. acredito que uns 8,00 o do parabrisa e uns 15,00 do de traz !!

abs

freple

Membro
curti esse esqma do aço escovado....só faria o contorno do carro maior, meio q invadindo a parte em aço escovado

do tamanho de um cartão de crédito ficará imperceptível os detalhes....

Morcegao

Membro
bom....vou querer um pequeno para latareia e um de breaklight.........
fica 15,00 é isso? como que iremos fazer...depósito depois vc envia por carta registrada??

ainda não mandei fazer os adesivos, vou sabado na grafica para fechar assim que estiver pronto aviso no forum para quem quiser, futuramente farei outros modelos, o pessoal do forum está mexendo também, tem que definir ainda é o de contorno que está gerando muita discussão e ideiais novas, então ficara mais pra frente ele a ideia de aço escovado achei legal vou ver se consigo algo

freple

Membro
acho q sob o logo do 1.8T vai fica meio "poluído"...sei lá....minha opinião...e sob a lanterna não acha q fica legal?!?

alexsp91

Membro
acho q sob o logo do 1.8T vai fica meio "poluído"...sei lá....minha opinião...e sob a lanterna não acha q fica legal?!?

Ah usar aquela parte para por adesivo nao me atrai, no final das contas acho legal ou por acima do break... mas se por aero já nao adianta... entao sobra vidros laterais traseiros...

Como o meu sao 2P fica melhor somente escrito... sem desenhos e afins

ThiagoF

Membro
Morcegao, uma sugestao..
Na hora que ver certinho a fabricação dos adesivos, a venda e a forma de pagto e tals..
Cata todos os modelos ai citados ou os mais aprovados e coloca em sequencia e numera ou coloca codigo nos mesmos, ai o pessoal escolhe qual quer e "pumba"

Abraço

EduGalaxe

Novato
aumentando as letras do " A3 " e do "clube.com" o adesivo estilo s-line é o mais bonito, com esse detalhe em escovado ficou melhor ainda