rafapr disse:É uma boa tb chedid, mas aí normalmente a leitura é menor, certo?
porque depois do intercooler teoricamente a pressão cai um pouco...
Júnior disse:Depende do teste que voce fez.
Se tu tentou sugar com a boca pela tomada de vacuo/pressao dele pra ver qunato ele dava de vacuo tu perdeu seu tempo...rs...o vacuo criado na linha de admissao é uma coisa extremamente forte!
chedid disse:rafapr disse:É uma boa tb chedid, mas aí normalmente a leitura é menor, certo?
porque depois do intercooler teoricamente a pressão cai um pouco...
é a pressão real que entra no motor... se muda muito eu não sei?
Alex disse:Júnior disse:Depende do teste que voce fez.
Se tu tentou sugar com a boca pela tomada de vacuo/pressao dele pra ver qunato ele dava de vacuo tu perdeu seu tempo...rs...o vacuo criado na linha de admissao é uma coisa extremamente forte!
testei no proprio carro... (claro..)
mas o q achei estranho, é que fica colado no ultimo numero....-10
Alex disse:testei no proprio carro... (claro..)Júnior disse:Depende do teste que voce fez.
Se tu tentou sugar com a boca pela tomada de vacuo/pressao dele pra ver qunato ele dava de vacuo tu perdeu seu tempo...rs...o vacuo criado na linha de admissao é uma coisa extremamente forte!
mas o q achei estranho, é que fica colado no ultimo numero....-10
Alex disse:...lado esquerdo do volante...
quem tem vacuo ai, em marcha lenta qto ficao vacuo, achei estranho fiz um teste e ele marcou 0 maximode vacuo... é normal?
vou bater fotos, só não sei como postar no forum... quem puder me ajudar eu mando por e-mailJonathanS disse:Chedid, eu gostei no lugar q vc instalou. Tem fotos para ver como é feito? VAleu, abrços