é a pressão real que entra no motor... se muda muito eu não sei?rafapr disse:É uma boa tb chedid, mas aí normalmente a leitura é menor, certo?
porque depois do intercooler teoricamente a pressão cai um pouco...
testei no proprio carro... (claro..)Júnior disse:Depende do teste que voce fez.
Se tu tentou sugar com a boca pela tomada de vacuo/pressao dele pra ver qunato ele dava de vacuo tu perdeu seu tempo...rs...o vacuo criado na linha de admissao é uma coisa extremamente forte!
Acho que muda 0.1~0.2 bar...chedid disse:é a pressão real que entra no motor... se muda muito eu não sei?rafapr disse:É uma boa tb chedid, mas aí normalmente a leitura é menor, certo?
porque depois do intercooler teoricamente a pressão cai um pouco...
É assim que funciona na lenta, quando acelerar o ponteiro vai pra 0 enquanto a turbina não encher pressão. Quando a turbina encher, aí ele passa a medir a pressão positiva...Alex disse:testei no proprio carro... (claro..)Júnior disse:Depende do teste que voce fez.
Se tu tentou sugar com a boca pela tomada de vacuo/pressao dele pra ver qunato ele dava de vacuo tu perdeu seu tempo...rs...o vacuo criado na linha de admissao é uma coisa extremamente forte!
mas o q achei estranho, é que fica colado no ultimo numero....-10
Pow, tu tinha falado q marcou 0Alex disse:testei no proprio carro... (claro..)Júnior disse:Depende do teste que voce fez.
Se tu tentou sugar com a boca pela tomada de vacuo/pressao dele pra ver qunato ele dava de vacuo tu perdeu seu tempo...rs...o vacuo criado na linha de admissao é uma coisa extremamente forte!
mas o q achei estranho, é que fica colado no ultimo numero....-10
. ..se marcou -10 entao ta certo doido.Alex disse:...lado esquerdo do volante...
quem tem vacuo ai, em marcha lenta qto ficao vacuo, achei estranho fiz um teste e ele marcou 0 maximode vacuo... é normal?
vou bater fotos, só não sei como postar no forum... quem puder me ajudar eu mando por e-mailJonathanS disse:Chedid, eu gostei no lugar q vc instalou. Tem fotos para ver como é feito? VAleu, abrços