Codificar Chave Nova

L@ginh@

Novato
amigos,eu troquei o meu transponder e continuei com a mesma lâmina,só que agora o carro ameaça ligar e morre,não conseguindo dar a partida no motor.Eu teria que codificar esse transponder para que a chave podesse dar a partida no motor? qual a relação da lâmina co o tramsponder?

galera que estar com bronca de ficar a luz do cod piscando tem uma malicia para se resolver isso em 90% dos casos.
ligue a ignição e fique com ela ligada 40 minutos depois desligue e ligue novamente e voltara ao normal acabei de resolver o meu problema assim espero que isso tenha ajudado.

Estou com este problema no meu A3 sportback, aqui em Goiânia é uma roça ninguém sabe fazer nada direito e cada uma fala uma coisa (uma mentira diferente em cada chaveiro).
Então gostaria de saber do Stack com foi a resolução do caso.

Ola pessoal para começar " WWW..BANGGOOD.COM" CONTROLE REMOTO CHAVE R$ 41,00...TELA TFT LCD DISPLAY COMPUTADOR DE BORDO R$ 50,00,,,AAAAH FAMOSA BOMBA CACUO DIVERSOS MODELOS É SO COMPARAR COM A ORIGINAL APARTIR DE R$ 30,00..LAMPADAS LEDS 4500, 7500 ,9600 , 12300 LUMENS MAIS PEÇAS MECANICAS PLASTICAS ACABAMENTO TRATAMENTO DE PINTURA (ARRANHOS ,VIDRIFICAÇÃO) PRA TERMINAR PAREM DE SOFRE iencontrei muitos produtos encomentos para reposição e tranformar comandos do carro via app no smartphone (travas,alarme ,vidros gps) ate medidor de pressão dos pneus digital abraços a todos

Galera boa noite da pra codificar com 1 só chave sim ...acabei de fazer ...
ola ressuscitando o topico,

como voce fez para codificar a chave

meu problema que tive de trocar o painel do carro a3 2002 aia lez da chave so pisca e não liga o carro

seria o mesmo procedimento de decodificação para uma chave nova sera?

se alguém puder me ajudar agradeço

Andr3T

Membro
ola ressuscitando o topico,

como voce fez para codificar a chave

meu problema que tive de trocar o painel do carro a3 2002 aia lez da chave so pisca e não liga o carro

seria o mesmo procedimento de decodificação para uma chave nova sera?

se alguém puder me ajudar agradeço

Não, nesse caso você tem que chamar um chaveiro que faça codificação do imobilizador (casar painel com central do motor).

Não, nesse caso você tem que chamar um chaveiro que faça codificação do imobilizador (casar painel com central do motor).

amigo fiz oque voce me indicou comprei o painel e fui ate o chaveiro,

ele tentou e nao conseguiu, a luz da chave piscando no painel parou mas liga e desliga, ai ele disse que nao iria dar porque os paineis nao sao iguais, que tem que ter o mesmo codigo atraz.

mas o painel que eu comprei é de um audi a3 2005 manual igual ao meu VDO.

entao levei em outro chaveiro que disse que tera de abrir os dois painel pra ver se sao compativeis e transfererir o imobilizador do antigo para o novo. sei la estou na duvida aqui nao entendem muito disso pelo que vi.

se alguem puder me ajudar a pelo menos oque pedir para o chaveiro.