Codificar Chave Nova

caioborges

Novato
Da sim , só que tem duas programações. O telecomando pro alarme que dá pra fazer em casa. E o transponder , pro carro ligar com ela. Essa já é no chaveiro rsrs.

abss

Ola galera!!
estou com o seguinte problema, esses dias meu carro ficou numa chuva bem forte, e quando eu voltei o carro estava com o alarme disparado mas só no alerta.
quando cheguei em casa os vidros começaram a subir sozinhos e as travas fechavam e abriam sozinhas kkk, então fui verificar a central e havia entrado agua nela.. Mas do que de pressa eu tirei ela sequei com um secador de cabelos e deixei mais um dia sem ligar, então coloquei ela de volta no carro e ufa, tudo funcionando normalmente menos o meu controle.
Troquei as pilhas para ver se não eram elas que tinham acabado e não resolveu.
Minha duvida é a seguinte, sera que estragou algo na placa da central, ou só o controle q desconfigurou. Queria tentar fazer o teste de reabilitar ela, porem não tenho a chave reserva para ligar a ignição. Se eu fazer uma cópia qualquer da minha chave eu consigo ligar a ignição do carro para reprogramar a minha chave original na porta?
Ou posso comprometer o sistema colocando uma cópia da minha chave original na ignição?
abçs

caioborges

Novato
Oi Lucas , pessoal costuma fazer isso mesmo. A original sua , e uma copia só da lamina pra ajudar a reprogramar. Teu caso bem provável só desprogramou.

Não precisa ligar o carro , só girar sem ligar.

caioborges disse:
Oi Lucas , pessoal costuma fazer isso mesmo. A original sua , e uma copia só da lamina pra ajudar a reprogramar. Teu caso bem provável só desprogramou.

Não precisa ligar o carro , só girar sem ligar.
Ola Caio desculpa a demora de resposta é que não apareceu a notificaçao da sua mensagem. Obrigado pela dica essa semana vou correr atrás de fazer uma chave reserva! Abraço brother

Pessoa sou novo peço desculpa se nao era esse o lugar procurei o fórum e nao encontrei resposta.
Assim eu comprei um audi a 2001 aspirado faz pouco tempo mas ele veio com uma chave mas ela nao veio com os comandos do alarme. O alarme funciona normal mas somente na chave gostaria de saber se nao tem como eu codificar um controle paralelo? Peço ajuda a vcs obrigado pela atenção.

Jr_Jr

Novato
Bom dia pessoal,
Consegui comprar o tão sonhado A3, um 1.8 aspirado 2006, porém estou com um probleminha.
A porta do motorista não tem fechadura na maçaneta, a única fechadura do carro é no porta-malas e o alarme está descodificado (segundo o dono anterior após a troca da bateria).
Será que consigo fazer esse procedimento utilizando a fechadura do porta-malas?

FabimLHP

Membro
Amigo creio que não....leva em algum chaveiro ele desmonta a capa da maçaneta e faz a codificação,o cilindro vai estar escondido ali atrás da capa.

drehfs

Membro
Coloca a chave na ignição, aperte o botão de cadeado fechado e vira ate o estagio 1 ( painel ligado ) com o botão pressionado ! e espera 3 segundos. Esse procedimento geralmente funciona para Telecomando que desabilitou por causa de bateria !! abraços!

• Like
Reactions: MEB

Jr_Jr

Novato
drehfs disse:
Coloca a chave na ignição, aperte o botão de cadeado fechado e vira ate o estagio 1 ( painel ligado ) com o botão pressionado ! e espera 3 segundos. Esse procedimento geralmente funciona para Telecomando que desabilitou por causa de bateria !! abraços!
Drehfs, Vou tentar agora a noite, obrigado pela dica!
Amanhã informo o resultado, rs.

Iuri

Membro
drehfs disse:
Não resolveu..

Jr_Jr

Novato
Boa tarde galera, tentei o que o drehfs falou mas sem sucesso.
Liguei em um chaveiro que trabalha com codificação e ele disse que tem que desmontar a porta para poder fazer.
Vou tentar resolver essa semana e posto o resultado.

Jr_Jr

Novato
Então, fui até dois chaveiros que trabalham com chaves codificadas e até à Ccs Vw, e ninguém conseguiu resolver pelo fato de não ter miolo a fechadura do motorista.
Um dos chaveiros sugeriu a solução de desmontar a porta e tentar realizar utilizando a parte interna, pelo fato de não ter miolo a fechadura.
Alguma sugestão? Ou tento isso mesmo?
Obrigado a todos!!

Fala pessoal, eu troquei a bateria da chave e agora o telecomando/controle remoto nao funciona mais, alguem tem os segredos? so tenho 1 chave....

Socorro por favor, e tenso ficar abrindo e fechando na chave

A3 2004 asp 1.8

Almeida

Membro
Turma, minha chave desprogramou o telecomando da reserva após o carro passar por uma manutenção, consegui reprogramar apenas com vagcom e o tutorial da rosstech, as demais técnicas não funcionaram, apenas via vag, A3 SPB 08/09.
Detalhe, a concessionária em 3 visitas não conseguiu reprogramar

Pessoal... Boa Noite... Qual é o modelo correto da bateria pra colocar no controle original? Meu controle é de 2 botões cod 4D0 837 231 OBS. A bateria cod. Cr2032 não é compatível. É muito maior. Obrigado!!!

MataPedra

Novato
Peguei o carro essa semana e a bateria da chave tinha ido pro saco. Coloquei duas baterias novas e blz. Mandei fazer uma chave reserva para configurar como neste DIY, mas nem foi preciso pois a chave funcionou normal. Só que no outro dia ela não funcionou mais...
Tentei estes procedimentos aqui, mas sem sucesso em nenhum deles.
Onde fica a central que controla as chaves e tal?

MataPedra

Novato
danilo.claudino disse:
Pessoal... Boa Noite... Qual é o modelo correto da bateria pra colocar no controle original? Meu controle é de 2 botões cod 4D0 837 231 OBS. A bateria cod. Cr2032 não é compatível. É muito maior. Obrigado!!!
Provavelmente a sua chave pega duas baterias cr1620

Modo

Novato
Jr_Jr disse:
Então, fui até dois chaveiros que trabalham com chaves codificadas e até à Ccs Vw, e ninguém conseguiu resolver pelo fato de não ter miolo a fechadura do motorista.
Um dos chaveiros sugeriu a solução de desmontar a porta e tentar realizar utilizando a parte interna, pelo fato de não ter miolo a fechadura.
Alguma sugestão? Ou tento isso mesmo?
Obrigado a todos!!
Bom amigo ali aond ficaria o miolo da chave esse modelo tem uma tampa falsa e só por alguma coisa é forçar e vai sair aí aparece o miolo valeu

enviado do meu moto x